Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Inflamada?


Posts Recomendados

Amigo fica muito esperto com isso , tive de abortar um ciclo na 5º semana devido ha uma aplicação no deltóide em que atingi o um nervo(antes eu estava aplicando sempre no gluteo , só dessa vez q resolvi variar), de acordo com diagnostico médico feito por um ortopedista conceituado especializado em ombros, atingi o nervo axilar, e isso ja faz 7 meses, estou com um grande caroço inflamado no trapezio esquerdo q esta me impossibilitando treinar, estou a meses parado , perdi meu ciclo , perdi bastante medidas, e não sei mais o q fazer, fisioterapia nao adiantou porra nenhuma. Fica de olho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Te digo pq no inicio começou apenas com vermelhidão e um pouco de dor, so depois de 1 semana q começou a inchar e eu continuei treinando, ae parece que agravou. so estou te alertando em observar os sintomas

pos aplicação, de repente vc acerta um nervo e nem se toca, continua treinando pesadissimo, e uns dias depois a coisa fica feia , incha e endurece, fica de olho , suspeitou de algo anormal va ao medico.abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fica muito esperto com isso , tive de abortar um ciclo na 5º semana devido ha uma aplicação no deltóide em que atingi o um nervo(antes eu estava aplicando sempre no gluteo , só dessa vez q resolvi variar), de acordo com diagnostico médico feito por um ortopedista conceituado especializado em ombros, atingi o nervo axilar, e isso ja faz 7 meses, estou com um grande caroço inflamado no trapezio esquerdo q esta me impossibilitando treinar, estou a meses parado , perdi meu ciclo , perdi bastante medidas, e não sei mais o q fazer, fisioterapia nao adiantou porra nenhuma. Fica de olho

tsc... tsc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
1 hora atrás, Thi943 disse:

Apliquei trembolona, boldenona e enantato... o local tá muito dolorido e começando a ficar vermelho.. o que pode ter acontecido? 

As vezes nada, tem que esperar uns dias, se n passar ai tem que se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...