Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Malhar De Manhã Cedo, O Que Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comecei a malhar á uns 4 meses a tarde, só que agora devido a faculdade, o único horário que tenho pra malhar agora é 6:00h . To montando uma nova dieta com mais kcals pra mim que sou ectomorfo, porque não estava obtendo bons resultados no último mês e não sei bem o que é melhor comer no pré treino e o que é bom evitar.

Eu levanto umas 5:30h. O que vcs me aconselham a tomar/comer?

Postado

Vishi, em meia hora é osso, tenta espera o minimo 1hr, ainda mas se tratando do desejum...
Come carbo de baixo e alto IG + proteína. (batata-doce/aveia, bata inglesa/banana e frango/claras.)
Mas se tiver $$ pode suplementar, o nutricionista Rodolfo Peres sugere ( nessas
circunstâncias ) que se consuma carboitrato e proteína de absorção rápida. (Whey+Malto/Waxy...).

Editado por Lucaas__xD (veja o histórico de edições)

Postado

Me matem, mas eu tomo soh agua, e as vezes pre-treino ou BCAA, acabo treinando + em jejum mesmo. E depois capricho no pós..

No começo foi tenso, agora, vai tranquilo.

I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."
Muhammad Ali

Squat 150kg

deadlift 170 kg

Supino 110 kg

Postado

tb já treinei só com BCAA, dá nada naum... povo tem muito medo, catabólico, hipoglicemia, um monte de bla bla bla, medo da morte da porr... o corpo humano é mó foda, adapta-se com facilidade. Acha msm que treinar em jejum, de manhã o corpo não tem energia? Ahh vá caga no mato... então... faz um SHAKE DE AVEIA COM WHEY! É uma ótima pedida, as vezes quando eu treino pela manhã eu faço isso (4 colheres de aveia + 2 scoops de whey), boa!

Atleta IFBB

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.