Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vale Mais A Pena Para Quem Quer Perder Peso?


Wanderley Mendes

Posts Recomendados

Publicidade

tu precisa ter foco velho, nunca vai perder peso sem ter uma dieta bem estruturada, assim como nunca ganhará massa muscular sem a mesma.

quantos kgs tu pesa atualmente? e qual a % de gordura corporal?

To ligado... Mas pra manter dieta com proporção de CArbo, Prot e gordura é fo.. cara (R$)

Por isso que eu fico só na reeducação alimentar mesmo... Eu tenho o costume de anotar no celular cada alimento que como por dia, tipo:

REF 1 - a hora

- Comi isso

- Isso

- E isso

Quando consigo seguir a risca, vejo resultado perco 5, 6 kg fácil, mas basta relaxar...... kkk

Por isso to querendo entrar numa academia, a motivação deve ser outra.

1,82 m

104 kg

25% BF

Meu objetivo é 82 kg, BF uns 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... eu calculei seu TDEE aqui e deu 2200kcal com déficit, tenta n passar disso por um bom tempo, procure alimentos ricos em fibras e de alto ou médio IG, proteína os básicos, ovos e frango, carboidrato aveia e arroz, lipídios amendoim e azeite de oliva, verduras, couve flor, rúcula, brócolis etc. tenho certeza que n vai gastar muito, se for viável plante verduras no seu terreno, principalmente as que contém bastante fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... eu calculei seu TDEE aqui e deu 2200kcal com déficit, tenta n passar disso por um bom tempo, procure alimentos ricos em fibras e de alto ou médio IG, proteína os básicos, ovos e frango, carboidrato aveia e arroz, lipídios amendoim e azeite de oliva, verduras, couve flor, rúcula, brócolis etc. tenho certeza que n vai gastar muito, se for viável plante verduras no seu terreno, principalmente as que contém bastante fibras.

É. Pode crer! É mais ou menos isso... Na época que eu fazia DIETA mesmo de MACHO KKK era mais ou menos isso.... Minha dieta tinha 2000 kcal, perdi 5kg na época...

Mas aqui em casa é fo.. Minha mãe enche o saco...... meu pai.... fala que to querendo virar atleta, gastando dinheiro atoa...... é uma merda. Por isso dei uma pausa, não tava aguentando mais......

E no momento to desempregado também.

Oloco cara, vc é tão quebrado assim? Vc trabalha? Se vc saber montar uma dieta e escolher bem os alimentos, não fica nada caro

To desempregado no momento... Estou correndo atrás de um emprego ae.

Fica puxado um pouco sim cara, já fiz as contas, uma dieta boa aí não tá menos de R$ 300...

Emagrecer custa caro véi...

Mas a culpa é minha mesmo.... só depende de mim, preciso assumir mais a responsabilidades aí e parar de desculpa..

Mas que é tenso viver em um ambiente só de gordo é kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual sua idade brother?

eles tão pegando no teu pé porque acham que n vai dar em nada... mas mantenha o foco e faça o possível, larga mão de mal hábitos também e daqui um tempo tu vai tar seco e shredded eai eles vão se orgulhar de você ;)



vai treinando em casa, faça um treino intenso de 1:00 e sai pra dar uma corrida em horários alternativos, quando surgir uma grana tu paga uma academia, tem que por em mente agora que sua prioridade é a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual sua idade brother?

eles tão pegando no teu pé porque acham que n vai dar em nada... mas mantenha o foco e faça o possível, larga mão de mal hábitos também e daqui um tempo tu vai tar seco e shredded eai eles vão se orgulhar de você ;)

To com 20 cara.

Pode crer... Por isso to querendo entrar numa academia, a motivação é outra.... Mas vou me manter na Reeducação Alimentar por enquanto....se os resultados não vierem eu monto uma dieta.....

É verdade, a dieta é tudo! to precisando focar mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...