Postado 2/05/2013 às 18:45 05/2, 2013 Bom pessoal.venho notando em mim e muitos colegas meus esse problema,isto é,os musculos crescem,mas nao parecem ter consistencia,parecem moles,nao ficam mto fibrados,nao parece uma rocha preenchendo a pele,e mais um daqueles rocamboles da pulmann kkkkk meio duro meio maciok kkkk enfim...sei do uso de drogas como a tren que poderia me dar mta densidade muscular,mas nao pretendo usa-las,gostaria de saber se existe alguma forma,natural,suplementacao,dieta,treinamento,que possa resolver esse tipo de problema,pois a estetica de um musculo com densidade e mto melhor que a de um grande mas roliço... ps:meu bf nao e alto,gira entre 10 e 12 por cento
Postado 2/05/2013 às 18:49 05/2, 2013 poww rocambole cara kk so corrigindo seu treino mesmo , deve ser a execução do movimento.. seila
Postado 2/05/2013 às 18:51 05/2, 2013 eu vi no forum esses tempo o cara falou que treinos de força melhoram a densidade, mas nao sei de nenhum artigo sobre isso. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 2/05/2013 às 19:07 05/2, 2013 simples falta de densidade é tudo agua e metabolitos ai o musculo de verdade está bem la embaixo, que provavelmente é muito pequeno é o famoso "efeito balão" "bonecão da michelin" Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/05/2013 às 19:08 05/2, 2013 Autor tbm,no meu caso provavelmente,devido ao fato de eu ter iniciado com creatina ,mas no caso de dois amigos meus,nao,o meu da pra ver que ta um poco retido,o deles nao taretido,so mais mole como descrevi
Postado 2/05/2013 às 20:24 05/2, 2013 Eh gordura e n músculo. Pode fechar o tópico São Anabolino, do braço gigante e da perna cavalar. Faz essas bombas que eu tomo, nenhum mal me causar. Mas se por ventura eu morrer, mande 10 anjos me buscar, porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser f*** me levar. Em nome da Deca, do Dura, do Hemogenin, Amém!
Postado 2/05/2013 às 20:54 05/2, 2013 Hipertrofia sarcoplasmatica. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 2/05/2013 às 21:19 05/2, 2013 Eh gordura e n músculo. Pode fechar o tópico Ó cara mlk '-' Bom pessoal.venho notando em mim e muitos colegas meus esse problema,isto é,os musculos crescem,mas nao parecem ter consistencia,parecem moles,nao ficam mto fibrados,nao parece uma rocha preenchendo a pele,e mais um daqueles rocamboles da pulmann kkkkk meio duro meio maciok kkkk enfim...sei do uso de drogas como a tren que poderia me dar mta densidade muscular,mas nao pretendo usa-las,gostaria de saber se existe alguma forma,natural,suplementacao,dieta,treinamento,que possa resolver esse tipo de problema,pois a estetica de um musculo com densidade e mto melhor que a de um grande mas roliço... ps:meu bf nao e alto,gira entre 10 e 12 por cento Qual seu biotipo? Se for Endomorfo pode ser gordura velho... Se for ecto e tiver mandando comida pra dentro feito um louco, pode ser retenção... Ou pode ser o contrario tmb.. kk cada caso é um caso..manda uma foto, medidas...slá..
Crie uma conta ou entre para comentar