Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Se Encaixaria Melhor Para Mim No Momento ?


rodrigo18

Posts Recomendados

E ai marombada, beleza ? É o seguinte, ultimamente estou assim(foto do avatar é muito antiga)

Altura:1,77cm

Idade:18

Peso:75kg

Braço relaxado : 34

Perna:57,5

Objetivo: Hipertrofia

Dieta : Firme

ultimamente minha dieta está atingindo cerca de 3,500cal por dia ( em média ), é uma dieta bem elaborada!!

Estou querendo dar uma crescida boa, já estou em bulk faz uns 2 e 1/2 meses, e ganhei 7 quilos, quero ganhar ainda cerca de 5 a 8 quilos, o que vocês me recomendariam ? estou pensando em tomar um massive fast da bodygenics ( pois sou consultor de vendas da bodygenics e compro mais barato ), um NCG MATRIX-7 e uma Albumina, Seria uma boa esse combo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falta vitaminas e minerais, um pouco de carbo e ligeiramente um pouco de proteina, porque no momento eu to sem grana pra completar a dieta, acho que fica mais em conta pra mim investir em suplementos e esse massive fast tem 136g de carboidrato, 30g de proteina ( concentrada, isolada e hidrolisada ) e menos de 2g de proteína, fora a glutamina e bcaa e vitaminas e minerais que também tem, só isso ai já completaria praticamente tudo o que eu preciso!!

Opa, já tava esquecendo, já tenho malto aqui em casa, ai não seria necessário comprar!!

Editado por rodrigo18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta vitaminas e minerais, um pouco de carbo e ligeiramente um pouco de proteina, porque no momento eu to sem grana pra completar a dieta, acho que fica mais em conta pra mim investir em suplementos e esse massive fast tem 136g de carboidrato, 30g de proteina ( concentrada, isolada e hidrolisada ) e menos de 2g de proteína, fora a glutamina e bcaa e vitaminas e minerais que também tem, só isso ai já completaria praticamente tudo o que eu preciso!!

Opa, já tava esquecendo, já tenho malto aqui em casa, ai não seria necessário comprar!!

Se falta um pouco mais de proteína, e você tá sem grana pra completar a dieta, pq ficaria mais em conta investir em suplementos, se com 1 kg de whey de qualquer marca, você compra 4kgs de frango?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...