Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Suplemento Se Encaixaria Melhor Para Mim No Momento ?

Posts Recomendados

Postado

E ai marombada, beleza ? É o seguinte, ultimamente estou assim(foto do avatar é muito antiga)

Altura:1,77cm

Peso:75kg

Braço relaxado : 34

Perna:57,5

Objetivo: Hipertrofia

Dieta : Firme

ultimamente minha dieta está atingindo cerca de 3,500cal por dia ( em média ), é uma dieta bem elaborada!!

Estou querendo dar uma crescida boa, já estou em bulk faz uns 2 e 1/2 meses, e ganhei 7 quilos, quero ganhar ainda cerca de 5 a 8 quilos, o que vocês me recomendariam ? estou pensando em tomar um massive fast da bodygenics ( pois sou consultor de vendas da bodygenics e compro mais barato ), um NCG MATRIX-7 e uma Albumina, Seria uma boa esse combo ?

Postado
  • Autor

Falta vitaminas e minerais, um pouco de carbo e ligeiramente um pouco de proteina, porque no momento eu to sem grana pra completar a dieta, acho que fica mais em conta pra mim investir em suplementos e esse massive fast tem 136g de carboidrato, 30g de proteina ( concentrada, isolada e hidrolisada ) e menos de 2g de proteína, fora a glutamina e bcaa e vitaminas e minerais que também tem, só isso ai já completaria praticamente tudo o que eu preciso!!

Opa, já tava esquecendo, já tenho malto aqui em casa, ai não seria necessário comprar!!

Editado por rodrigo18 (veja o histórico de edições)

Postado

Falta vitaminas e minerais, um pouco de carbo e ligeiramente um pouco de proteina, porque no momento eu to sem grana pra completar a dieta, acho que fica mais em conta pra mim investir em suplementos e esse massive fast tem 136g de carboidrato, 30g de proteina ( concentrada, isolada e hidrolisada ) e menos de 2g de proteína, fora a glutamina e bcaa e vitaminas e minerais que também tem, só isso ai já completaria praticamente tudo o que eu preciso!!

Opa, já tava esquecendo, já tenho malto aqui em casa, ai não seria necessário comprar!!

Se falta um pouco mais de proteína, e você tá sem grana pra completar a dieta, pq ficaria mais em conta investir em suplementos, se com 1 kg de whey de qualquer marca, você compra 4kgs de frango?

Postado
  • Autor

é porque eu to num bulk nervoso, to comendo pra caralho, e to querendo ganhar uns 8 quilos até eu trocar de treino, falta uns 2 meses, e por isso to afim do hipercalórico!! mas vou ver aqui, valeu ae cara!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.