Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida)1º Ciclo - Oxandrolona + Deposteron


Posts Recomendados

Fala ai galera, estou querendo iniciar meu primeiro ciclo. Minha dieta é feito por nutricionista profissional então não irei posta-la.

A estrutura é a seguinte:

Na primeira semana vai ser 60mg de oxan e na segunda em diante 80mg de oxan + 4ml de deposteron/ 1ml por semana.

Também estou com duvidas em relação a TPC..

- Idade - 19
- Altura - 1,81
- Peso - 71kg
- Percentual de gordura(BF) - 12% no olhômetro
- Tempo de treino - 3 'malhando' e 1 ano 'treinando'
- Objetivo - Hipertrofia + Qualidade muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
- Drogas que já usou: nenhum



Meu treino é o seguinte..


A

supino reto com halte res
crucifixo inclinado com halteres
voador peitoral
biceps barra reta
biceps alternado no banco inclinado
biceps banco scott barra reta
panturrilha em pé
B
puxada aberta
remada fechada polia baixa
puxada supinada
triceps pronado polia alta
triceps corda ( segurando 5 segundos na ultima repetição de cd serie)
triceps testa com halteres unilateral
abdominal supra no solo com carga
C
desenvolvimento halteres alternado
elevação lateral na polia baixa
elevação frontal na polia baixa
remada alta w
leg inclinado pés juntos
cadeira extensora unilateral
mesa flexora
Se quiserem postos fotos, abraços.
Editado por Marcelobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Pelo que eu entendi o ciclo será:

1 oxandrolona 60mg/dia

2-5 oxandrolona 80mg/dia

2-4 cipionato de testosterona 200mg/semana

Bem conservador, ciclo bom, com ganhos modestos.

Eu aumentaria uma semana de oxandrolona e uma semana de cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual as duvidas mesmo? Não achei no topico

Minha duvida é a seguinte, queria saber o que você achou do ciclo sendo o meu primeiro ciclo. Vou mandar tamoxifeno e clomid,sendo essa a estrutura

1-6 Clomid 100mg/dia e Tamox 40mg/dia

2-6 Clomid 50mg/dia e tamox 40mg/dia

3-6 Clomid 50mg/dia e tamox 40mg/dia

4-6 tamox 40mg/dia

5-6 tamox 20mg/dia

6-6 tamox 20mg/dia

Total: 28 cps clomifeno

70 cps tamoxifeno

Pelo que eu entendi o ciclo será:

1 oxandrolona 60mg/dia

2-5 oxandrolona 80mg/dia

2-4 cipionato de testosterona 200mg/semana

Bem conservador, ciclo bom, com ganhos modestos.

Eu aumentaria uma semana de oxandrolona e uma semana de cipionato.

Isso mesmo, vou mandar tamox e clomid na tpc, ve oque você acha da estrutura. Vlw por responder, bons treinos brother

1-6 Clomid 100mg/dia e Tamox 40mg/dia

2-6 Clomid 50mg/dia e tamox 40mg/dia

3-6 Clomid 50mg/dia e tamox 40mg/dia

4-6 tamox 40mg/dia

5-6 tamox 20mg/dia

6-6 tamox 20mg/dia

Total: 28 cps clomifeno

70 cps tamoxifeno

Editado por Marcelobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Ciclo

1 oxandrolona 60mg/dia

2-6 oxandrolona 80mg/dia

2-6 cipionato de testosterona 200mg/semana

2-6 anastrozol 1mg/dia a cada 3 dias

TPC

7-8 anastrozol 1mg/dia a cada 4 dias

9-10 clomifeno 50mg TSD

7-10 creatina 5g/dia

7-10 ácido linolêico conjugado 4g/dia

7-10 vitamina D (1200 UI/dia)

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar que a galera tá ajudando aí o Marcelo, eu também vou fazer um ciclo parecido, mas o ao invés de cipionato vou usar enantato e vou aumentar a quantidade de oxandrolona meu esquema de oxandrolona + enantato será :

1ª e 2ª semana 60 mg por dia , 3ª e 4 ª semana 80 mg por dia e 5ª e 6ª semana 100 mg por dia

junto com a oxandrolona a partir da 3ª semana estarei usando 1 ml de enantato de testosterona por semana sendo 250 mg/ML

a tpc eu posso fazer a mesma? e pra mim que sou mais leigo no assunto, se puderem " traduzir " as siglas acima na tpc citada, eu agradeço ^^, como por exemplo essa coisa do 7-8 seria de 7 à 8 semanas? e o clomifeno aí, TSD significa o que? desde já agradeço.



Aproveitar que a galera tá ajudando aí o Marcelo, eu também vou fazer um ciclo parecido, mas o ao invés de cipionato vou usar enantato e vou aumentar a quantidade de oxandrolona meu esquema de oxandrolona + enantato será :

1ª e 2ª semana 60 mg por dia , 3ª e 4 ª semana 80 mg por dia e 5ª e 6ª semana 100 mg por dia

junto com a oxandrolona a partir da 3ª semana estarei usando 1 ml de enantato de testosterona por semana sendo 250 mg/ML

a tpc eu posso fazer a mesma? e pra mim que sou mais leigo no assunto, se puderem " traduzir " as siglas acima na tpc citada, eu agradeço ^^, como por exemplo essa coisa do 7-8 seria de 7 à 8 semanas? e o clomifeno aí, TSD significa o que? desde já agradeço.

Errata* não precisarei do anastrozol, até pq o enantato não aromatiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar que a galera tá ajudando aí o Marcelo, eu também vou fazer um ciclo parecido, mas o ao invés de cipionato vou usar enantato e vou aumentar a quantidade de oxandrolona meu esquema de oxandrolona + enantato será :

1ª e 2ª semana 60 mg por dia , 3ª e 4 ª semana 80 mg por dia e 5ª e 6ª semana 100 mg por dia

junto com a oxandrolona a partir da 3ª semana estarei usando 1 ml de enantato de testosterona por semana sendo 250 mg/ML

a tpc eu posso fazer a mesma? e pra mim que sou mais leigo no assunto, se puderem " traduzir " as siglas acima na tpc citada, eu agradeço ^^, como por exemplo essa coisa do 7-8 seria de 7 à 8 semanas? e o clomifeno aí, TSD significa o que? desde já agradeço.

Aproveitar que a galera tá ajudando aí o Marcelo, eu também vou fazer um ciclo parecido, mas o ao invés de cipionato vou usar enantato e vou aumentar a quantidade de oxandrolona meu esquema de oxandrolona + enantato será :

1ª e 2ª semana 60 mg por dia , 3ª e 4 ª semana 80 mg por dia e 5ª e 6ª semana 100 mg por dia

junto com a oxandrolona a partir da 3ª semana estarei usando 1 ml de enantato de testosterona por semana sendo 250 mg/ML

a tpc eu posso fazer a mesma? e pra mim que sou mais leigo no assunto, se puderem " traduzir " as siglas acima na tpc citada, eu agradeço ^^, como por exemplo essa coisa do 7-8 seria de 7 à 8 semanas? e o clomifeno aí, TSD significa o que? desde já agradeço.

Errata* não precisarei do anastrozol, até pq o enantato não aromatiza.

Enantato aromatiza sim, como qualquer testosterona.

Tsd = todo santo dia

7-8 = semana 7 e 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato aromatiza sim, como qualquer testosterona.

Tsd = todo santo dia

7-8 = semana 7 e 8

Valeu! é que eu tinha visto ou ouvido n me lembro mt bem que n aromatiza, dei uma rápida pesquisada aqui e vi que aromatiza mais que propionato e menos que cipionato, classificaram como uma aromatização mediana, sem muitos riscos de colaterais, mas é melhor prevenir do que remediar, vou usar o anastrozol também então, na verdade eu estarei remediando né kkkk eu estou é com muitas dúvidas em relação a tpc, tenho pouco conhecimento sobre, eu iria fazer com tamoxifeno, silimarina e tribulus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Aproveitar que a galera tá ajudando aí o Marcelo, eu também vou fazer um ciclo parecido, mas o ao invés de cipionato vou usar enantato e vou aumentar a quantidade de oxandrolona meu esquema de oxandrolona + enantato será :

1ª e 2ª semana 60 mg por dia , 3ª e 4 ª semana 80 mg por dia e 5ª e 6ª semana 100 mg por dia

junto com a oxandrolona a partir da 3ª semana estarei usando 1 ml de enantato de testosterona por semana sendo 250 mg/ML

a tpc eu posso fazer a mesma? e pra mim que sou mais leigo no assunto, se puderem " traduzir " as siglas acima na tpc citada, eu agradeço ^^, como por exemplo essa coisa do 7-8 seria de 7 à 8 semanas? e o clomifeno aí, TSD significa o que? desde já agradeço.

Errata* não precisarei do anastrozol, até pq o enantato não aromatiza.

Parceiro, percebemos que vc precisa ler um pouco mais. Essas doses ai estao inadequadas.

Leia, poste o seu ciclo na estrutura do forum, e a gente comenta construtivamente.

TSD = todo santo dia.

1-6 = semana 1 ate a semana 6

Testosterona aromatiza por definiçao, seja qual ester for: cipionato, undecanoato, propionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...