Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Debukis

Posts Recomendados

E ae galera, eu comprei essa massa da probiótica.. porém fiquei com dúvidas em relação a dosagem que na embalagem diz 9 colheres, é isso mesmo arnaldo ? e gostaria de saber se eu poderia estar tomando antes do treino, após o treino e antes de durmir.. lembrando que eu treino de manhã ! ou qual maneira melhor voces me recomendariam ? e sobre a creatina, pensei em tomar também.. o que me dizem ? obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja tomei ele a um tempo atrás agora quando voltei pra academia, comprei novamente.. Pelo menos para meu organismo eu gosto... Indico tb, tomo também exatamente 9 colheres = 3 scoop, estou no 2 pote.. ou seja vai fazer 3 meses de academia, voltei com 56kg hoje tenho 63kg, mas nao confunda, suplemento sempre complementando minha dieta..

Nao venha me falar igual no programa bem-estar que passou hoje na globo.. '' engordei por culpa do meu suplemento '',

VOCÊ É O QUE COME. PONTO.

abracs

Editado por Naruby's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomei ele a um tempo atrás agora quando voltei pra academia, comprei novamente.. Pelo menos para meu organismo eu gosto... Indico tb, tomo também exatamente 9 colheres = 3 scoop, estou no 2 pote.. ou seja vai fazer 3 meses de academia, voltei com 56kg hoje tenho 63kg, mas nao confunda, suplemento sempre complementando minha dieta..

Nao venha me falar igual no programa bem-estar que passou hoje na globo.. '' engordei por culpa do meu suplemento '',

VOCÊ É O QUE COME. PONTO.

abracs

Voce notou vasodilatação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce notou vasodilatação?

Manolo, minha vasodilatação ja bem louca meio complicado te dizer com tanta certeza se a pouca vasodilatação que deu é proveniente do hipercalorico, pq n tomo somente hipercalorico...

eu tava pensando em tomar 1h e meia antes do treino, depois na parte da tarde.. e antes de durmir.. tem algum problema ? e voces tomam com água ?

Meu brother, nao toma nenhum tipo de lactose antes do treio, '' pré treino '', qualquer derivado de lactose como '' leite , queijo , yorgut , etc '' pode te da desconfortos estomacais, promovendo ânsia de vomito , dor de estomago, impressão do estomago pesado , etc.

Toma ele no CAFE DA MANHA , POS TREINO , CEIA ( ANTES DE DORMI ).

Com leite a kcal aumenta, então tome com leite de preferencia desnatado.

abracos

Editado por Naruby's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...