Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Não Trazendo Resultados Help


FelipeM

Posts Recomendados

Toda essa suplementação aí é besteira! Eu nem conheço esses produtos e baixei meu BF pra 6% só com dieta e treino de musculação (sem aeróbico). E não vejo nada de extraordinário nisso... Foca na dieta, abaixa essa proteína pra 2g/kg/dia, aumenta a gordura e abaixa o carboidrato. 1900kcal eu acho que tá de bom tamanho. Esquece essa bobagem de suplemento, dá pra mim o dinheiro que vc está gastando com isso! rs

Voce deve ter abaixado seu Bf para 6% porque tinha bastante massa magra ne!

eu de 88 KG tenho apenas 67 Kg de massa magra

Agora que ja comprei deixa eu usar !

Outra se eu tirar o suplemento vou ter que focar no peito de frango e comer 600g de peito de frango por dia e muito injuativo.

Vou acrescentar umas fibras na minha dieta .

Vou começar a comer cenoura cozida no almoço e jantar

Voce

Editado por FelipeM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisa ter muita massa magra pra queimar gordura.

Deixar vc usar eu deixo... pode usar até esteróide.

Não precisa comer peito de frango, pode comer coxa, sobrecoxa, fígado bovino, linguiça, queijo, ovo, carne moída... Pq quem faz musculação acha que tem q comer peito de frango ein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda essa suplementação aí é besteira! Eu nem conheço esses produtos e baixei meu BF pra 6% só com dieta e treino de musculação (sem aeróbico). E não vejo nada de extraordinário nisso... Foca na dieta, abaixa essa proteína pra 2g/kg/dia, aumenta a gordura e abaixa o carboidrato. 1900kcal eu acho que tá de bom tamanho. Esquece essa bobagem de suplemento, dá pra mim o dinheiro que vc está gastando com isso! rs

Fala isso pra quem tem dificuldade realmente de remover "aquelas" gorduras localizadas que ficam no final do cutting ou quem quer mudar drasticamente os habitos alimentares.

Voce dizer que conseguiu abaixar seu bf , sem isso tudo, é uma coisa, e dizer que é besteira é outra, tem certeza que teu bf é 6%? Posta uma foto ai cara, voce ja era magro , no caso? Ai é uma delicia abaixar mais ainda.

Falar que é besteira é duvidar da eficiencia de cada um, EC é besteira? Tu sabe o que é Efedrina? Os efeitos? Dizer que é besteira é o mesmo que duvidar da sua eficacia, voce dizer que é possivel emagrecer sem, é totalmente possivel, agora indispensaveis, talvez, agora que ajuda, ajuda e não é besteira não.

Mas respeito seu ponto de vista, porem o citar os "suplementos" era porque ele esta estagnado, talvez mudando a dieta melhore, talvez, enfim, são inumeros casos a se pensar.

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha foto tá aí ué. Eu nunca fui magro assim não, sempre tive um BF de uns 15%. Se vc não tiver um déficit calórico vc não perde gordura, é simples assim. Então pra que suplemento? Isso é pra quem quer um jeito fácil de perder gordura, e vc deve saber que isso não existe. Se a pessoa estagnou é pq não está em déficit calórico. O que ela tem que fazer então? Gastar dinheiro com algum suplemento ou economizar dinheiro comendo menos e voltando a entrar em déficit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...