Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Abdominais !


Dieguin MCL

Posts Recomendados

Publicidade

1ª - Se o abdômen é um músculo como qualquer outro, porque não fazemos séries de 3x8 por exemplo ao invez de 3x20, 3x15 ???

2ª - É melhor treinar os abdominais logo após os treinos comuns, ou em casa alguma hora do dia ?? ( para nao atrapalhar o rendimento dos outros músculos, não sei )

1- É um musculo como os outros mas muito mais resistente. Abdominais e panturrilhas precisam de mais estimulo. Experimente fazer 3x8 e vê no que dá. Nao deve dar grande coisa.

2- Depende da importancia que dás aos abdominais. Eu gosto de os treinar 3x na semana. Duas delas são depois de outros treinos. Faço um superset durante 10-15 min sem parar, sempre a variar os exercicios. No outro dia treino abdominal sozinho no dia inteiro, aí fica um superset de 20-25 min. Não consigo dizer qual é o meu musculo preferido, mas se o meu objetivo é estética, então abdominais tem que ser muito forte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também poderá treinar os abdominais em casa, nos respectivos dias de descanso.

Sim pode. Mas nao acho tao bom. Uma porque não tem equipamentos para fazer um bom treino, tipo pesos, banco, paralelas barras etc. Duas porque só treinar nos dias de descanso pode ser pouco, dependendo da divisao de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode. Mas nao acho tao bom. Uma porque não tem equipamentos para fazer um bom treino, tipo pesos, banco, paralelas barras etc. Duas porque só treinar nos dias de descanso pode ser pouco, dependendo da divisao de treino

Obg cara, eu treino abc 2x, por isso prefiro fazer no final do treino A1, C1 , e B2 !!!

Se puder dá uma avaliada no meu treino de abdominal !!

Abdominal supra (com peso arás da nuca ) - 3x15

Abdominal Infra ( com peso na canela ) - 3x15

Abdominal Lateral (com peso arás da nuca ) - 2x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores exercícios de abdominal se chama: Agachamento e Terra.

Existe muita frescura em relação a treinos de abdominal, como fazer milhões de séries, técnicas avançadas, repetições intermináveis...

Excesso de isoladores com toda certeza não formam um abdomen forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores exercícios de abdominal se chama: Agachamento e Terra.

Existe muita frescura em relação a treinos de abdominal, como fazer milhões de séries, técnicas avançadas, repetições intermináveis...

Excesso de isoladores com toda certeza não formam um abdomen forte.

Então qual exercício vc faz para o abdômen ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copia o do link pra fazer os abdominais da frente.... e pra treinar os obliquos vc mantem um dos braços apoiados e eleva o outro o mais alto que puder, virando o corpo todo junto... segura as posições o quanto aguentar, todas elas.

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/plank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg cara, eu treino abc 2x, por isso prefiro fazer no final do treino A1, C1 , e B2 !!!

Se puder dá uma avaliada no meu treino de abdominal !!

Abdominal supra (com peso arás da nuca ) - 3x15

Abdominal Infra ( com peso na canela ) - 3x15

Abdominal Lateral (com peso arás da nuca ) - 2x15

Eu gosto de fazer declinado com peso no peito, em vez desse primeiro

De resto acho que o volume está bom, É só ir variando de treino para treino. E dependendo do teu nivel faz superset ou nao. Fica aqui uma lista com alguns dos melhores:

-Front Lever

-Hanging leg raises

-Hanging leg raises twisting

-Hang windshield wipers

-Roda abdominal

-Straight leg hanging raises

-Dragon flag

- Bridge to Stand

- V-ups

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...