Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura,alimentação Para Atleta

Ddois

Posts Recomendados

Postado

Olá, primeiramente estou iniciando a carreira como lutador ja tenho muita noção sei como lutar falta um pouco de pratica, mais isso não vem ao caso, eu tenho um "problema" depois de algum tempo lutando praticando atividade fisica tenho um corpo definido até demais sou magro, acho que devo estar com uns 8% de gordura só que com muito pouco de massa muscular, de 1 ano pra ca me alimento super bem porem não consumo gordura fritura,refrigerantes,chocolate branco,chocolate ao leite, etc... uma que nunca gostei muito de fast food e gosto muito de fruta me alimento muito de frutas e verduras legumes e tubérculos, arroz branco não me lembro a ultima vez que comi fritura então nem se fala, o problema é que eu posso até cansar mais é dificil eu soar, e em muitos treinos de uns dias pra ca me faltam forças no final dos treinos, me alimento de 3 em 3 horas posso comer bem um monte passa mais ou menos 2 horas sinto fome novamente, ja mudei minha alimentação muitas vezes antigamente quando eu consumia muita besteira doces massa etc.. ficava mais de 3 horas sem comer facilmente, tinha mais força agora ta ficando complicado antes de mudar minha alimentação vim aqui ver se alguem pode me ajudar;

Postado (editado)

Cara, coma bastante e sempre que tiver fome, frutas/verduras/legumes são saudáveis mas "não sustentam ninguém".

Coma pedreiramente, muito arroz, carne (de preferência frango ou peixe), salada, ovos, batata...

Se vc é lutador não precisa ter tanta frescura com dieta, porque vc vai ter um alto gasto calórico nos treinos, só precisa fazer dieta na hora de perder o peso pra bater a categoria.

Editado por Leeo
Postado

Estou fazendo isso agora, oque me sustenta muito é aipim feijão e carne a um bom tempo estava com uma dieta mais "leve" esta semana estou comendo melhor vi um pouco de diferença na hora dos treinos e na balança sempre a mesma coisa;

Postado

Sugiro fazer dieta com todas 4 refeiçoes consistentes, arroz, feijão, carnes ovos (pelo menos 100g em cada ref), tubérculos, salada, azeite.

Começa com 1 col de azeite/dia e vai aumentado até vc achar o ideal.

E duas refeições 2 de frutas a vontade já q vc gosta muito. Mas separe as frutas no estilo da alimentação gracie.

Em uma das 4 grandes pode por uma laranja ou alguma fruta com Vit C para ajudar a absorver o ferro.

Postado

Mas oq vc quer?

Massa?
Força?

Se for massa, ainda mais pra um natural, não há como conciliar muitos trabalhos aeróbicos (q são as artes marciais) ao foco principal (ganho de massa magra)

Tenta dar uma aliviada nos treinos de luta, e tenta focar na musculação. Funcional é obvio.

Postado

Sugiro fazer dieta com todas 4 refeiçoes consistentes, arroz, feijão, carnes ovos (pelo menos 100g em cada ref), tubérculos, salada, azeite.

Começa com 1 col de azeite/dia e vai aumentado até vc achar o ideal.

E duas refeições 2 de frutas a vontade já q vc gosta muito. Mas separe as frutas no estilo da alimentação gracie.

Em uma das 4 grandes pode por uma laranja ou alguma fruta com Vit C para ajudar a absorver o ferro.

Obrigado, vou fazer.

Mas oq vc quer?

Massa?

Força?

Se for massa, ainda mais pra um natural, não há como conciliar muitos trabalhos aeróbicos (q são as artes marciais) ao foco principal (ganho de massa magra)

Tenta dar uma aliviada nos treinos de luta, e tenta focar na musculação. Funcional é obvio.

Não quero massa no momento, so estou buscando uma "nutrição" melhor sem sentir tanta fome e tendo mais gás nós treinos;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...