Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com 80 R$ Por Mes


Victor Alexsander

Posts Recomendados

Acho burrice alguem falar que pra quem ta começando o importante nao é tomar whey

se o cara faz uma deita,o whey ajuda muito a suprir a necessidade de proteinas

só nao é bom tomar no começo caso vc nao saiba como montar uma deita e etc

se ja souber manda bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Digamos que com a comida eu não vou gastar dinheiro, so tenho que aprender a balancear tudo certinho pq sou leigo demais nessa parte

vou esperar 1 mes e tomar Whey + Dextrose

tbm vou começar a correr segunda quarta e sexta cerca de 50 Min acham que atrapalha em algo? tenho 1,80 de altura e 70 Kg...

Cara, se seu objetivo é perder peso, perde agora antes de tomar os suplementos... faz um cutting, pega um BF bom, aí depois você pensa em crescer com suplementos!

Dextrose na verdade não é tão bom comprar, pois no Whey já tem uma quantidade de Dextrose, aí acharia melhor você comprar uma Creatina no lugar da Dextrose!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se seu objetivo é perder peso, perde agora antes de tomar os suplementos... faz um cutting, pega um BF bom, aí depois você pensa em crescer com suplementos!

Dextrose na verdade não é tão bom comprar, pois no Whey já tem uma quantidade de Dextrose, aí acharia melhor você comprar uma Creatina no lugar da Dextrose!

whey com dextrose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se seu objetivo é perder peso, perde agora antes de tomar os suplementos... faz um cutting, pega um BF bom, aí depois você pensa em crescer com suplementos!

Dextrose na verdade não é tão bom comprar, pois no Whey já tem uma quantidade de Dextrose, aí acharia melhor você comprar uma Creatina no lugar da Dextrose!

po amigo cago agora eim ? whey nao tem dextrose ... ta confundindo com hipercalorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, se seu objetivo é perder peso, perde agora antes de tomar os suplementos... faz um cutting, pega um BF bom, aí depois você pensa em crescer com suplementos!

Dextrose na verdade não é tão bom comprar, pois no Whey já tem uma quantidade de Dextrose, aí acharia melhor você comprar uma Creatina no lugar da Dextrose!

Hein??? Isso foi trollagem neh???

@tópico

Vai num açougue e compra 10kg de filé de frango... Isso vai dar 2,3kg de pura proteína... Qual whey te dá isso por R$100???

Suplemento vc toma soh quando não conseguir ingerir todos os macros da sua dieta ou por praticidade...

Pq tem gente falando aí que whey soh pra depois de 5meses de treino???O.o

Eu hein...

po amigo cago agora eim ? whey nao tem dextrose ... ta confundindo com hipercalorico

O carbo que vc ve nas informações nutricionais normalmente eh por conta da lactose e/ou sabor...

Eh raro uma whey ter dextrose, a não ser que seja nas trambicagem hehe

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proteina se consegue com alimentação, agora creatina fica dificil comer kilos de carne pra alcançar as 5g recomendada, e um multivitaminico tb acho uma boa já que com dieta geralmente não conseguimos ingerir as vitaminas necessárias, e como sugeriram cafeina de pré treino tb é legal..........

E o fato de esperar um mês é só pra se organizar vê se é isso que vc quer mesmo, pesquisar e aprender mais e mandar bala nos objetivos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente vcs sao muito chatos kkkk, o cara ja tem comida em casa rapaz , ele ta perguntando com 80 reais oque ele compra de suplementos, nao alimento pra dieta! todo mundo manda começar a suplementar dps de 5 meses , quem fala isso depois de 15 dias de academia ja tava suplementando.--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

gente vcs sao muito chatos kkkk, o cara ja tem comida em casa rapaz , ele ta perguntando com 80 reais oque ele compra de suplementos, nao alimento pra dieta! todo mundo manda começar a suplementar dps de 5 meses , quem fala isso depois de 15 dias de academia ja tava suplementando.--'

Bom, pelo menos eu tava tentando ajudar o cara a gastar o dinheiro com a coisa certa... Mesmo quando meu pai me ''dava'' comida eu ainda comprava meus frangos e ovos pra complementa a os macros... Uma coisa eh fato: alimentação eh mais barato e dá no mínimo os mesmos resultados que qualquer suplementação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...