Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta, O Que Tá Faltando?


sarcofagobra

Posts Recomendados

Pelo que vi lá a maioria está entre 250 e 300g de proteína. Aí depende muito... peso corporal, se a pessoa está fazendo uso de esteróides anabolizantes ou outras drogas, se a pessoa quer jogar dinheiro fora... Essa recomendação de 2g/kg é dada inclusive pelas maiores revistas especializadas em fisiculturismo do mundo (Flex e Muscle and Fitness).

eu tenho 80 kg, com 160g de proteínas vc acha o suficiente? Dá pra eu me manter em estado anabólico e ganhar uma boa massa muscular? Pra mim é até melhor, pois não vou ter que gastar tanto com whey, posso até comprar outros suplementos pra completar, vc recomenda algum? Acha que um oxido nitrico cairia bem? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

160g/dia está ótimo! E pra chegar nessa quantidade nem precisa de whey, eu até prefiro comer de verdade (carne, ovos, queijos...) do que tomar whey, sem falar do preço, né...

Um suplemento que eu acho q vale a pena investir é o óleo de peixe. Eu acho óxido nítrico uma bobagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai como montei agora dopinda,

diet.jpg



Cara, apesar de não ter postado a tbm, achei que tem poucas calorias na dieta viu.

O kra ai em cima falou que tava muita proteína, mas se eu diminuir as proteínas vou diminuir muito as calorias tbm, olha a última imagem da dieta que montei, devo manter essas proteínas 178,9 e comer mais alimentos que não tenham qse proteína nenhuma e mais calorias pra equilibrar?

O que é TBM? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por que ao invés de ficar perguntando você não pesquisa o que é TMB? ...

TMB é basicamente a quantidade de kcal que você gasta por dia.

Procura no google, tem fórmula pra calcular.

Para hipertrofia é recomendado que você coma 500 kcal a mais que a sua TMB.

Se você já alcançou as proteínas necessárias, completa as kcal com carboidrato e gordura...

Mas de novo, 5 minutos de pesquisa no fórum e você descobria tudo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...