Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tryde


Tryde

Posts Recomendados

Boa noite pessoal do Hipertrofia, tudo beleza? O treino de hoje foi bastante difícil e cansativo! Ele está começando a ficar bastante difícil, acho que vou ter que começar a tomar suplemento logo, afinal a minha dieta não é das melhores e não tenho como mudar já que moro em uma pousada. Agachamento tá começando a virar agachamento de verdade, supino então nem se fala hehe aqui vai o relato:

Agachamento 5x5 36kg

Supino reto 5x5 28kg

Remada curvada 5x5 28kg

Paralelas no graviton 3x8 (Precisei de ajuda na última série, estou com o graviton no peso 3 mas ele só ajuda na parte negativa, acho que daqui a 2 treinos eu não vou precisar mais da ajuda do peso)

Galera, um pouco depois de terminar o supino, que por sinal foi muito difícil, eu senti uma dor no ombro, acho que no manguito, mas depois ela passou. O que será que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite pessoal do hipertrofia, tudo beleza? Hoje o treino foi muito difícil, talvez pelo fato de eu ter dormido apenas 2:30h hoje hahaha preciso acabar com os meus maus hábitos. Aqui vai o relato:

Agachamento 5x5 38kg (Algumas vezes eu perdi o equilíbrio, mas nada de mais)

Desenvolvimento militar 5x5 18kg (Algumas vezes a lombar ficou fora de posição, mas nada que prejudicasse o treino)

Levantamento terra 5x5 48kg

Chin ups 2x5 1x2 (na terceira série eu falhei, então pra compensar fiz 8 repetições no graviton com ajuda de peso hehe)

Pois é, espero dormir bem hoje e amanhã para isso não acontecer de novo nos próximos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal do Hipertrofia, tudo beleza? Bom, hoje dessa vez eu descansei bastante, então o treino foi muito proveitoso haha principalmente depois que eu me pesei na farmácia e a balança marcou 70kg \o/ hahaha, eu melhorei a minha técnica no supino, então o treino de peito foi muito melhor. Aqui vai o relato:

Agachamento 5x5 40kg

Supino reto 5x5 30kg

Remada curvada 5x5 30kg

Paralelas 3x6 (Passei a fazer paralelas sem ajuda de peso e até estou aguentando bem, a técnica ainda precisa melhorar mas fora isso tudo de boa apesar de eu ter falhado na última repetição)

Bom pessoal, eu acho que estou até aguentando bem as cargas, acho que vou deixar pra tomar creatina só daqui a 3 semanas, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal do Hipertrofia, tudo beleza? Hoje o treino foi produtivo, mas MUITO difícil. Descobri que tava fazendo o agachamento errado, por isso estava sentindo dores na virilha e não estava descendo completamente, por isso foi tão difícil. Desenvolvimento também começou a ficar difícil do nada haha mas fora isso o treino foi de boa. Aqui vai o relato:

Agachamento 5x5 40kg (Nooooossa, o agachamento hoje foi MUITO difícil! Pelo menos espero que fazer com a técnica correta me dê melhores resultados)

Desenvolvimento militar 5x5 20kg (Parece que é mágica, foi só colocar as anilhas de 10kg que o desenvolvimento já começou a pesar hehe)

Levantamento terra 5x5 52kg

Chin ups 3x5 (Precisei de ajuda nas 3 últimas repetições)

Bom, hoje aconteceu um acidente. Eu fui colocar as anilhas de 20kg na parede pra fazer o levantamento terra. Só que, a parede da minha academia tem um espelho, e sem querer eu coloquei a anilha apoiada nele. Resultado: RACHOU LEGAL!! Pra minha sorte não fez barulho e por ser dia de chuva, nenhum instrutor ou dono apareceu, alem da academia estar praticamente vazia hehe

esse treino ai ja é o Numero que?

cara o que tu acha do desenvolvimento? tou fazendo com 36 e ta começandoa ficar foda.

Cara, esse é o treino número 12. Desenvolvimento não é o meu exercício favorito, pra mim não fede nem cheira haha pra mim também, estou pegando 10-10 na barra de 7kg e tá difícil. Mas é assim mesmo, quero pegar 20-20 em um futuro não tão próximo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal do Hipertrofia, tudo beleza? Hoje o treino foi MUUUUUUUUUUUITO cansativo, não consegui fazer a ultima série de paralelas e quase falhei no supino haha acho que vou ter que fazer um deload no futuro, mas enfim, aqui vai o relato. Vou mudar o meu modo de postar e vou colocar de um lado o peso que coloquei em um lado da barra e no outro lado, o peso total. Aqui vai o relato:

Agachamento livre 5x5 20kg/50kg (Como no livro diz para manter o peso nos próximos três treinos caso você não consiga aumentar, eu optei por aumentar as cargas apenas sexta feira)
Supino reto 5x5 16kg/44kg (Nossa cara, supino hoje foi MUITO difícil! Na última repetição das duas últimas séries eu quase falhei haha provavelmente porque hoje eu usei uma pegada muito aberta, na próxima eu uso a pegada que eu usava antes)
Remada curvada 5x5 16kg/38kg
Paralelas 2x8 1x3 (Falhei na última série, meu tríceps já estava fadigado)

Pessoal, acho que não estou fazendo paralelas com a amplitude correta, já que mal sinto o tríceps na parte perto do cotovelo, o que posso fazer para melhorar isso?

Editado por Tryde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal do Hipertrofia, tudo beleza? Ontem eu não postei, pois estive ocupado o dia inteiro haha então deixei pra postar hoje. O treino de ontem foi MUITO difícil pra mim, pois eu tive compromisso a noite e não podia me atrasar, então eu fui mais cedo pra academia. Porém, não deu tempo de fazer a digestão completa. Resultado: Me senti tonto na academia e quase desmaiei hahaha fiquei muito cansado e nem fiz o exercício auxiliar direito no dia. Depois que eu terminei o levantamento terra eu comecei a ver tudo embaçado e quase desmaiei, nem me dei ao trabalho de colocar a barra e as anilhas no lugar hahaha nunca mais vou treinar sem esperar a digestão. Hoje eu também pesei as barras e viq que elas são mais leves do que eu pensava, vou corrigir os pesos dos exercícios. Aqui vai o relato:

Agachamento livre 5x5 20kg/50kg (Amanhã voltarei com a progressão de cargas normal)

Desenvolvimento militar 5x5 11kg/27kg

Levantamento terra 1x5 28kg/62kg

Chin ups 3x1

Bom pessoal, provavelmente a minha creatina chega amanhã, alguém tem alguma sugestão de uso para mim? Quando devo começar a tomar? Lembrando que como moro em uma pousada não dá pra ter uma dieta bacana, hoje mesmo eu nem jantei porque estava sem dinheiro e a dona da pousada não veio pra casa, resultado, tive que me contentar com bolachas e um doce de goiaba que encontrei haha por sorte encontrei um pote de whey da suplemento no armário, não sei de quem é mas mesmo assim roubei duas colheres de sopa dele haha não vai fazer diferença mesmo, melhor do que eu catabolizar.

Editado por Tryde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha aqui não passa mais nem sombra de alma né? Boa noite pessoal, hoje o treino foi bastante produtivo com excessão do agachamento. Como os instrutores da academia são uns bundões que só servem pra guardar peso eu pedi ajuda a um colega sobre a minha execução no agachamento, e ele percebeu que estava errada. Eu estava me curvando demais para frente, e isso podia me causar uma lesão. Eu fui fazer a execução correta, mas só consegui com menos peso, como eu estava acostumado a fazer do jeito errado eu quase perdi o equilíbrio, então resolvi fazer um deload. De resto o treino foi bastante produtivo, dessa vez não fui com a barriga tão cheia hahaha aqui vai o relato

Agachamento livre 3x5 21kg/52kg 1x5 10kg/30kg

Supino reto 5x5 17kg/46kg

Remada curvada 5x5 17kg/40kg

Paralelas 1x8 1x7 1x5

Estou voltando a regular meus horários, estava dormindo e acordando muito tarde mas em breve estarei acordando em horário decente para tomar café da manhã hehe pelo menos espero manter essa rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...