Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tryde

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tryde postou

  1. Galera deu mó hate nesses uniformes da Reebok, acabou sobrando pro coitado do Duran. :/ particularmente achei uma merda também, mas enfim. Sobre o Sonnen, eu concordo com ele. José Aldo é o maior peso pena da história do MMA e tem muita gente que nem conhece ele, e você não pode julgá-los por isso porque o cara simplesmente não tem carisma nenhum! Ele não tem noção de como as coisas funcionam fora do octógono, ele só se importa com os fãs brasileiros mas nunca aparece pros gringos que são quem realmente paga o salário dele já que brasileiros não pagam PPV. Ele nem ao menos fala uma palavra em inglês, no show business isso não existe! O cara tem que se promover fora do octógono, tem que construir uma imagem boa, tem que cativar fãs de outros países, tem que dar entrevistas EM INGLÊS. Se ele fizesse isso eu não teria dúvidas que ele seria tão famoso quanto o Anderson porque ele só pegou pedreira desde quando virou campeão. Enquanto isso não acontecer ele vai continuar ganhando merreca e provavelmente vai passar fome ou ter que procurar outro emprego quando se aposentar, já que se continuar assim ele não vai ter nenhuma imagem pra vender depois que parar com as lutas. Só não concordo com a parte que o Sonnen disse sobre ele perder o cinturão, mas um título interino foi mais do que justo.
  2. Tryde

    Boxe + Treino Pesado

    Nesse meio tempo o cara já podia ter se tornado até lutador profissional ou fisiculturista ahueahueh
  3. Falou tudo, tenho pena de quem não sabe e acaba pagando por uma "graduação" que não existe. E o pior é que a Confederação Brasileira de Muay Thai, que é a confederação que rege o "Muay Thai" no Brasil obriga as academias a fazer esses exames de Kruang, então até mesmo as academias de verdade tem que se submeter a essa picaretagem pra não tomar processo, uma pena.
  4. Não é difícil hipertrofiar enquanto treina boxe, eu mesmo faço isso, só que precisa adaptar o treino. Eu desde quando comecei a treinar hipertrofiei os ombros, panturrilha e abdomen mas não perdi nada. O fundamental é você comer bastante, assim você fica de boa. EDIT: Me pergunto por que um tópico de fevereiro estava no topo, nem olhei a data antes de responder haha
  5. E por que agradece? Algo de errado na sua tia ou com você mesmo? hehe ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quando eu era menor, lá pelos 12 anos tinha uma empregada que trabalhava lá em casa a noite toda até de manhã quando a minha mãe dava plantão (médica e tals), e como ela era meio doida e aos 12 anos meu pau ficava duro até vendo cachorro de rua cruzando eu ficava assediando ela, passando a mão e tals, e ficou nisso até ela ceder. Daí toda vez que a minha mãe ia dar plantão e a gente ficava só em casa eu tirava a roupa dela, apertava os peitos e ela me masturbava até eu gozar e ir dormir. Uma pena que ela era fresca e não queria me fazer um boquete, eu provavelmente teria até comido ela se tivesse camisinha, ela tomava pílula mas mesmo assim eu não queria correr o risco de pegar uma doença. E antes que me perguntem, ela era gorda e feia que dói, mas com 12 anos sacomé né...
  6. Tryde

    Boxe - Tudo Sobre

    Uma luta bonita de boxe é mais divertida de assistir, e uma luta parada de boxe ainda assim é melhor de assistir do que uma luta chata do UFC, pelo menos ainda rola uns socos bonitos de se ver. Aquelas lutas onde ficam naquele ground and pound sem finalizar e lutador amarrando a luta segurando o outro na grade são simplesmente inassistíveis.
  7. Tryde

    Boxe - Tudo Sobre

    Ele já treina nos EUA, o que já é um bom começo. E não acho que indo pro Faustão ele vai fazer algo de útil pra carreira dele, um dos maiores erros da maioria dos brasileiros nos esportes de luta no geral é só focar na interação com os fãs brasileiros e esquecer do público gringo, sendo que ser popular entre eles é o que torna o lutador conhecido e consequentemente o faz ganhar mais dinheiro com PPV, patrocónio e a coisa toda. Aprender inglês também é uma necessidade nem que seja um inglês "the book is on the table". Posso citar até o exemplo do Anderson, que além de ser considerado o GOAT sempre teve a torcida gringa do lado dele mesmo quando lutava contra americanos, enquanto o Aldo que é provavelmente o melhor peso pena da história do MMA é totalmente esquecido e ficou com a torcida gringa quase toda contra ele quando ia lutar com o McGregor, que nem americano é! Isso sem falar nas quantidades ridículas de PPVs que as lutas dele vendiam, não era 1/3 do que as lutas do Anderson vendiam. Mas acho que o Falcão pode sim conquistar uma boa popularidade, ainda mais agora que o boxe passou a ser grátis então dificilmente vai passar no Combate o que é ótimo.
  8. Relato de treino: Não consegui postar aqui ontem porque cheguei morto em casa, então resolvi deixar pra hoje. O treino de boxe foi bom, bem cansativo. Como sempre, teve aquecimento, corrida, polichinelos, bater no saco de areia, pular corda e abdominais. Pelo menos dessa vez a dor da canelite me poupou hehe. O treino na academia foi bem produtivo, deu pra fazer todas as séries de boa apesar de que o supino ficou pesado em um momento. Agachamento: 3x5 38-------38 Supino: 3x5 27-------27 Remada: 3x5 27-------27 Paralelas: 3x8 1BW Paralelas foi bastante fácil até, acho que vou aumentar as repetições na próxima vez.
  9. Tryde

    Mcgregor X Mendes

    Se você está tão certo disso, por que não me mostra uma prova? Me mostre alguma coisa, depoimentos de ex-atletas falando que as lutas eram armadas que eu acredito. Esse tipo de "teatrinho" existe desde antigamente no boxe e as pessoas fazem isso pra promover as lutas e aumentar a quantidade de PPVs vendidos, não tem nada a ver com o que acontece dentro do octágono. Não sei por que brasileiro gosta de achar que é tudo armação ou marmelada sendo que não baseiam isso em nada além do descontentamento com o resultado da luta. Eu só queria ver se fosse o José Aldo lutando no lugar do McGregor e vencendo se o pessoal ficaria com birra dizendo que a luta foi comprada. Mas tudo bem. EDIT: Vou traduzir um comentário que achei interessante na página do UFC do Facebook. "Se você está defendendo o seu lutador ao dizer que a luta foi armada, então pare de assistir ao esporte. Herb Dean é um dos árbitros mais respeitados do MMA. Chad Mendes e o Team Alpha Male são alguns dos melhores lutadores do mundo. Eles não deram desculpas, então por que você deveria dar? McGregor passou no teste. Ele bateu no seu pequeno wrestler, superem isso."
  10. Tryde

    Mcgregor X Mendes

    Por favor, se não tiver provas de teoria de conspiração não precisa falar sobre essas bobagens de "luta comprada" que só brasileiro acredita. O cara não teve um tempo de preparo mínimo para a luta e teve só duas semanas pra perder peso, é meio óbvio que ele não vai chegar 100%. Isso mais o fato de que ele ficou o tempo todo levando golpes no corpo justifica a perda de gás na luta. Mendes não conseguiu impor o jogo dele em nenhum momento com exceção daquela segunda queda no primeiro round que o McGregor não conseguiu defender e durante um momento depois daquela queda no segundo round onde ele começou bem mas começou a levar várias cotoveladas. Resumindo, ele não lutou 100%, tomou golpes o tempo todo no corpo, cotoveladas na cabeça e ficou o tempo todo na distância do McGregor depois que levantou. Sinceramente, não vejo motivo pra questionar uma performance e um nocaute desses. E sobre o árbitro ter parado a luta, o Mendes já estava morto e não tinha como revidar naquela posição, e como até onde eu sei um lutador não pode ser salvo pelo gongo o árbitro fez certo sim em ter parado a luta.
  11. Boa noite, fórum. Resolvi fazer um novo diário de treino já que o antigo além de estar morto era voltado para outra coisa. Resumindo bastante a minha história, sempre fui um cara que gostava de esportes de luta mas que nunca se identificou com nenhum dos quais praticou. Isso era assim até eu conhecer o boxe, comecei a treinar em uma academia perto de casa já fazem dois meses e simplesmente adorei o esporte. O foco do meu diário será sobre tanto os dias em que eu treino boxe (segunda, quarta e sexta) quanto os dias em que levanto pesos na academia que tem no meu condomínio (terça, quinta e sábado). Abaixo seguem os meus dados Idade: 18 Altura: 1,77m Peso: 85kg BF: Meu olhômetro deu uns 20% mais ou menos Eu geralmente faço exercícios como agachamento, supino, remada, barra fixa e etc. Antes de treinar boxe eu fazia StrongLifts, mas como o excesso de séries me deixava muito fadigado a minha velocidade era muito comprometida, e como o meu foco é na performance resolvi fazer todos os exercícios com 3 séries de 5 repetições. . . . . Relato do treino de hoje: Desenvolvimento militar: 3x5 17-------17 Chin-ups: 3x4 1BW Normalmente eu faço agachamentos antes desses outros exercícios mas como meu corpo estava fadigado resolvi dar uma trégua, e isso é algo que eu faço quase todo sábado quando vou treinar. Levantamento terra eu infelizmente não posso fazer porque na academia do meu condomínio não há anilhas de 20kg e nem suportes para elevar a barra, e fazer com a barra muito baixa iria acabar com a minha lombar. . . . . Bem, é isso. Segunda eu posto mais, e se vocês quiserem que eu poste mais dêem aquela força nos comentários dizendo que estão acompanhando. Valeu!
  12. Tryde

    Boxe - Tudo Sobre

    Ele tem que ser muito burro para fazer isso, nossa, se o cara é bom no boxe então continua no boxe. O MMA paga uma merreca aos lutadores, não existe nenhum lutador que ficou rico de verdade com o MMA enquanto que no boxe ainda há lutadores que recebem bolsas altíssimas . . . . Mudando um pouco de assunto, ontem eu fiz o meu primeiro sparring e fora o fato de eu quase ter morrido de falta de ar por não poder respirar pela boca por causa do protetor bucal, até que foi bem produtivo. O cara com quem lutei era um pouco menor e bem mais leve do que eu e por isso acertar ele com qualquer coisa além do jab era muito difícil, então na procura de maneiras de melhorar a minha velocidade eu andei pesquisando e achei esse link: http://www.expertboxing.com.br/treinamento-de-boxe/exercicios-para-velocidade-das-maos Tem uma parte dele muito interessante falando sobre a sombra e fala sobre algumas sequências que vocês podem fazer enquanto treina: "Comece se movimentando levemente e relaxe o corpo. Não se preocupe muito em manter a guarda alta o tempo todo. Use a técnica adequada, mas não ao ponto de cansar os ombros. O objetivo é manter o corpo todo solto e relaxado quando for treinar sombra visando a velocidade! Aqui está a numeração que irei utilizar para os golpes: 1 = jab de esquerda 2 = direto de direita 3 = cruzado de esquerda 4 = cruzado de direita / overhand 5 = uppercut de esquerda 6 = uppercut de direita *inverta os lados se você for canhoto Ok, AQUI VAMOS NÓS! Acompanhe comigo! Jab Básico 1, passo lateral, 1 1, passo para trás, 1 1, passo para frente, 1 Jab Duplo 1-1 1-1 (dois passos para frente) Jab Triplo 1-1-1 Jab, Direto 1-2 1-1-2 1-2-1 1-2-1-2 1-2-1-1 Cruzado de Esquerda 1-2-3 1-2-3-2 Esquerda-Direita Esquerda-Direita! 1-2-3-2-1 1-2-1-2-3 2-3-2 2-3-2-1 2-3-2-1-2 Sequências Curtas 1-3 1-1-3 1-3-2 1-2-3-3-2 1-3-1-2 1-2-3-1-2 5-6-2 5-1-2-3-2 1-6-2-1-2 Uppercuts 1-6 1-6-3-2 3-6-3-2 1-2-5 1-2-5-2 Sequências Longas (concentre-se na respiração explosiva!) 6-5-6-5-2-3-2 1-2-5-2-3-6-3-2 1-1-2-3-6-3-2 5-2-1-6-3-2-1-2 escolha qualquer uma dessas combinações e misture com outras Faça por 3 rounds sem parar. Expire a cada golpe e a cada movimento. Não se preocupe em fazer todas as sequências listadas. Faça somente suas preferidas e treine uma ou duas novas a cada treino. Você NÃO deve ficar cansado. Se você se cansar, está muito tenso. Relaxe um pouco mais os ombros ou talvez diminua sua intensidade um pouco. Se você perder o fôlego golpeando o ar, imagine o que aconteceria no ringue." Muito interessante, vou começar a fazer quando estiver em casa antes de ir treinar.
  13. Tryde

    Boxe - Tudo Sobre

    Interessante, mas tanto ele pode entender como é apanhar e parar de fazer bullying como também pode ficar mais frustrado e descontar nos colegas da escola caso o pai dele seja o motivo de ele fazer bullying, já que a maioria dos praticantes de bullying que eu conheci faziam isso por frustração com problemas internos com a família. De qualquer forma espero que ele tenha aprendido a lição e não faça mais esse tipo de coisa.
  14. Eu quero muito que o irlandês vença, não tô nem um pouco afim de ver uma terceira luta do Aldo x Mendes. Além disso essa vai ser a chance do McGregor provar que realmente mereceu essa luta. Mas mesmo assim eu acho provável que o Mendes vença, o cara é um ogro e se ele conseguir uma terceira luta contra o Aldo eu não sei o que pode acontecer.
  15. Não entendo esse pessoal que acha que só com esteróides se consegue lutar por 5 rounds no UFC. Desde antes da invenção dos esteróides já haviam lutas de boxe que duravam 15 rounds e mesmo assim os lutadores iam até o fim, por que no UFC seria diferente? Mania dessa galera de achar que só porque rola esteróides livremente no meio deles tem que ser assim com todo mundo, esteróides não fazem um lutador e muito menos fazem milagres.
  16. Fiquei sabendo. O cara sempre foi guerreiro, apesar da idade eu creio que ele vai se dar muito bem nessa volta ao boxe, vou estar na torcida por ele hehe
  17. Eu acompanharia É normal isso acontecer, a imprensa daqui só mostra os esportes onde os brasileiros estão ganhando ou pelo menos indo muito bem. O boxe sumiu aqui depois que o Popó se aposentou, com o tênis aconteceu a mesma coisa depois do Guga e por aí vai.
  18. THIS! A galera que acompanha luta de UFC tem que entender que no boxe não é porque um cara está recuando que ele necessariamente está sendo pressionado, ringue é totalmente diferente de octógono. E o Mayweather além de ter acertado a maioria dos golpes também conseguiu desviar de quase todos que o Pacquiao, dá pra contar nos dedos as vezes que ele acertou algum golpe em cheio. Aconteceu exatamente o que eu previa, o Mayweather deu um outrange no Pacquiao, que não conseguiu impor o seu ritmo na partida e tomou jab atrás de jab. Mayweather foi mais rápido, mais técnico e teve reflexos melhores, pra mim é vitória clara dele.
  19. Na verdade não faço ideia de como se prepara lamen hahaha
  20. Entendi, e como eu poderia compensar a falta de ingestão de proteína nas outras refeições?
  21. Onde fica esse restaurante? O almoço sai por mais ou menos quanto? Eu vou vicar perto das estações são joaquim e vergueiro.
  22. Pois é, o problema é que sushi e sashimi é muito caro pra comer todo dia no almoço haha eu tava pensando mais em comer lámen e coisas do tipo mas não sei se isso pode ser bom ou ruim (pra hipertrofia, porque o gosto é uma delícia hahaha).
  23. Não sei se estou postando na área correta, se não estiver, peço desculpas aos moderadores. Então pessoal, eu vou me mudar pra Liberdade-SP no próximo ano por conta da faculdade e tals, e como não vou ter tempo de fazer almoço é provavel que eu vá comer em lugares baratos pela liba. Queria saber se comida japonesa como lámen, sopa de misso e etc. são bons pra quem quer hipertrofiar sem ganhar muita gordura, já que não encontrei nenhum artigo falando sobre isso muito menos informações nutricionais sobre. Valeu!
  24. Agora já aconteceu outra situação zoada comigo. Eu fui na academia com um short menor do que devia, e na hora que fui fazer os agachamentos o short rasgou na primeira descida :x espero que ninguém tenha visto porque né, amanhã tem academia de novo e eu não quero ser zoado por isso.
  25. Só avisando que foi absorvente comum e não OB ok? EUAHUEUAHE mas tudo bem, hoje em dia o meu intestino trabalha normalmente.
×
×
  • Criar Novo...