Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tryde


Tryde

Posts Recomendados

EDIT: Pessoal, postei as fotos. Se quiserem conferir estão no final da terceira página!

Salve pessoal, como estão? Aqui é a minha primeira vez postando um diário, e por algum motivo me deu vontade de criar um. Resolvi começar um stronglift por não estar satisfeito com a minha força e já estou no segundo dia de treino e, nossa, estou gostando MUITO! Eu sinto os musculos pegando fogo depois do treino e isso é muito bom hehe.

Idade: 16

Altura: 1,76m

Peso: 68kg 70kg

Objetivo: Ganho de força

Braço: 32,5cm contraído

Coxa: 60cm

Não sei qual o meu bf, mas creio eu que esteja na faixa de 12%, 13%, por aí...

Não tomo suplementos, não sigo dieta regrada e nunca tomei AEs na vida, e possuo uma escoliose toráxica que pode me limitar, mas até agora não senti a coluna depois de treinar, então não me importo muito.

Divisão de treino e pesos iniciais:

A

Agachamento 5x5 20kg

Supino reto 5x5 20kg

Remada curvada 5x5 20kg

Paralelas no graviton 3xfalha

B

Agachamento 5x5 22kg

Desenvolvimento militar 5x5 12kg

Levantamento terra 1x5 40kg

Pull ups no graviton 3xfalha

Os pesos que eu disse são apenas os das anilhas, mas eu uso barra olímpica para fazer agachamento e supino e barra de 1,20m pra desenvolvimento, remada e levantamento terra. Estou aberto a sugestões e críticas, qualquer coisa podem falar no tópico!

Editado por Tryde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou sim haha =) nossa cara, hoje acordei com a minha lombar SUPER dolorida, deve ser porque eu nunca fiz levantamento terra antes hahaha mas é assim mesmo, amanhã tem mais treino.

Nuk3d estou acompanhando o seu diário, muito bom =D boa sorte com os seus treinos cara.

Editado por Tryde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sim haha =) nossa cara, hoje acordei com a minha lombar SUPER dolorida, deve ser porque eu nunca fiz levantamento terra antes hahaha mas é assim mesmo, amanhã tem mais treino.

Nuk3d estou acompanhando o seu diário, muito bom =D boa sorte com os seus treinos cara.

ate dei uma desanimada, no diario :(

vou começar a relatar la o sl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado as Hoje, 12:30

Tryde, on 25 Apr 2013 - 09:29, said:snapback.png

Vou sim haha =) nossa cara, hoje acordei com a minha lombar SUPER dolorida, deve ser porque eu nunca fiz levantamento terra antes hahaha mas é assim mesmo, amanhã tem mais treino.

Nuk3d estou acompanhando o seu diário, muito bom =D boa sorte com os seus treinos cara.

ate dei uma desanimada, no diario :(

vou começar a relatar la o sl

Faça isso mesmo haha estarei acompanhando =)

Pessoal, a minha mãe acabou de depositar 100 reais na minha conta bancária, devo suplementar agora ou deixar para mais tarde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Malhava", eu já fiz um treino iniciante AB cerca de um ano atrás e malhei durante dois meses até cerca de três semanas antes de começar o stronglift, mas nunca levei os treinos a sério. No meu segundo mês na academia eu simplesmente não tive resultado haha faltava muito nos treinos e encalhei nos 40kg no supino. Mas dessa vez pretendo levar os treinos a sério =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...