Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem Do Treino.


BrenoVGa

Posts Recomendados

Com certeza pra t um shape fibroso e rasgado demora msm,e quanto a dieta eu to seguindo uma dieta low carb(estilo paleolítica e no começo agora vo foka mesmo em diminuir meu bf para 8 a 10%,e pretendo depois crescer mantendo uma dieta low carb ,vc acha q cresce om dieta low carb é possivel?e mesmo se demora mais ,vc acha q hipretofia em uma dieta low carb os ganhos são mais visíveis?

Vc conh algeum que segue uma dieta low carb que tem um corpo legal ,vc segue q tipo de dieta?

Editado por BrenoVGa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza pra t um shape fibroso e rasgado demora msm,e quanto a dieta eu to seguindo uma dieta low carb(estilo paleolítica e no começo agora vo foka mesmo em diminuir meu bf para 8 a 10%,e pretendo depois crescer mantendo uma dieta low carb ,vc acha q cresce om dieta low carb é possivel?e mesmo se demora mais ,vc acha q hipretofia em uma dieta low carb os ganhos são mais visíveis?

Vc conh algeum que segue uma dieta low carb que tem um corpo legal ,vc segue q tipo de dieta?

É lógico que vai crescer, desde que tenha um deficit calórico superior.

Só lembrando que se não tiver carbo, vai ter gordura e proteína, mas é impossível fugir dos macros.

Msm conversinha de sempre não uso técnicas de BB apenas to fazendo ABCDE pode deixa q relato pra vcs como que foram.

Tranquilo, esse é o terceiro treino que você muda no mesmo mês?

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não so coloquei pra avaliar msm to com ABCDE desde inicio de abril.

Essa de crescer com low carbo eu n garanto mto só se vc comer mta proteína mas msm assim, pq o carbo é a primeira fonte de energia depois vem outras nessas outras vem a proteína isso quer dizer q vc vai ta perdendo massa magra então com low carbo eu acho q vc consegue apenas segura a massa magra agora ganha "eu acho" que não

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não so coloquei pra avaliar msm to com ABCDE desde inicio de abril.

Essa de crescer com low carbo eu n garanto mto só se vc comer mta proteína mas msm assim, pq o carbo é a primeira fonte de energia depois vem outras nessas outras vem a proteína isso quer dizer q vc vai ta perdendo massa magra então com low carbo eu acho q vc consegue apenas segura a massa magra agora ganha "eu acho" que não

Hmmm, pensei que você estava com um abc2x, então trocou para um fb, e agora está no abcde.

Ué, se ele gastar 2800 calórias em um dia, e consumir 2900 ele automaticamente irá crescer.

Carboídrato tem suas vantagens, como promover isulina no sangue que auxilia em mandar nutrientes para o músculo, energia, ajuda em manter os níveis de testosterona em niveis mais elevado em relação a quem não consome nada de carbo e outras vantagens (e desvantagens também), mas é totalmente possível ganhar peso com uma dieta catogênica, só se alimentar de mais calórias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ate ser mas terá q ingerir proteína demais pq vai ter q suprir as energias que o carbo n irá dar pq n terá e a proteína essencial para ganhar a tal massa muscular eu acho que não seria uma boa ideia. Pra mim ganhos secos é pra quem tem genética ou AE's.

A e dácio desde 1 de abril com ABCDE vamo ve no qui da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2,5g - 3g/kg proteína

30g carbo (total) - catogênica

1 - 2g/kg carbo low carb

o resto em gordura.

viu sem mistério?

Quer dizer só tem ganhos secos quem tem genética é? Isso soa divertido.

E o que aconteceria se essa pessoa com "genética" ganhasse 4kg por semana, será que seria um ganho "seco"?

E como exatamente ganhar peso sem aumentar a gordura? Você sabe que mesmo que o bf se matendo igual, com uma dieta muito bem planejada e progressão de peso devagar, mesmo assim estará aumentando o nível de gordura, mesmo nada garante que o bf não suba.

Seja com mais carbo, seja com mais gordura, no final de do dia você terá que se alimentar de "X" de calórias, e para obter essas calórias, tem que comer ou um ou outro, os macros são o que possuem calórias.

Bons treinos e bons ganhos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...