Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina De Soja Texturizada Para Mulheres.


michelem

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Puro, só se for do enlatado. Almocei hoje :P.

how-to-draw-me-gusta,-me-gusta-step-7.jp

Se for aquele tipo carne moída nem leva tempo pois não precisa hidratar. Um exemplo é esse link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75573-proteina-texturizada-de-soja-pts-nao-hidratada/?hl=%2Bpts+%2Bsoja

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, existem fontes de proteína vegetais um pouco mais interessantes, mas, a pts é simples de fazer!

Só não come pura porque realmente não é gostoso, a não ser que você pegue umas já temperadas (na zona cerealista vende várias com sabor de bacon, cebola e salsa e por aí vai).

Hidrata com água quente por uns dois minutos, escorre e aí refoga com o tempero que você quiser, como se fosse uma carne mesmo. Mais rápido do que isso, só miojo! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer aquilo puro? direto do saco?

ta doida....

se for preparar leva tempo.....

mais facil grelhar uns frangos...

Realmente nao tenho tempo para fazer uma alimentaçao adequada por isso pensei nela rsrsrs, e como eu vi que o pacote tem em flocos tipo um salgadinho mesmo acho que é algo rapido para alimentação entre as refeições, apenas para complementar ...... :)

Acho que vou bater até virar pó e tomar com agua entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olha, existem fontes de proteína vegetais um pouco mais interessantes, mas, a pts é simples de fazer!

Só não come pura porque realmente não é gostoso, a não ser que você pegue umas já temperadas (na zona cerealista vende várias com sabor de bacon, cebola e salsa e por aí vai).

Hidrata com água quente por uns dois minutos, escorre e aí refoga com o tempero que você quiser, como se fosse uma carne mesmo. Mais rápido do que isso, só miojo! hehe

IMG_20120927_225044.jpg;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...