Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão De Treino Criado Pelo Instrutor


Skinnerr

Posts Recomendados

Pois é né gente, os caras "estudam" para depois nós ainda termos que pegar e estudar e pesquisar para arrumar as cagadas que eles fazem e eu não entendo e tipo eu comento as vezes que eu pego pesquiso e tudo mas eles tem preconceito ficam falando que essas coisas que colocam na internet nada é verdade tudo errado só fazem errado, mas eu não entendo uma coisa, como que uma coisa que todo mundo fala que é pra ser ta errado é quase impossivel de isso acontecer, massss paciência e vamos nós mesmo sendo autodidata e aprender. Para ter noção o cara não sabia o que era BF.

Para começar eles não estudam os exercícios em si, não estudam compostos, não estudam nossa articução de maneira mais profunda e detalhada, o pouco que eles sabem, é o mesmo que uma criança de primário sabe de matemática.

Um curso profisionalizante para os instruir de melhor forma, custa em média uns 500 - 1200 reais, para uns coitados que ganham um salário mínimo, não tem a menor chance deles investirem mais na carreira deles dessa forma.

Além do mais, ed. física é apenas o início, quer ver profissinal bom, procure os que tem mestrado, ou doutorado com pós em diversas áreas, e com conhecimento expandido.

Não é porque uns tem pouco estudo, que todos são ruins, mas realmente o nível academico dos instrutores de academia é baixo, porque não compensa para o proprietário pagar o salário de 10x instrutores para 1 só cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para começar eles não estudam os exercícios em si, não estudam compostos, não estudam nossa articução de maneira mais profunda e detalhada, o pouco que eles sabem, é o mesmo que uma criança de primário sabe de matemática.

Um curso profisionalizante para os instruir de melhor forma, custa em média uns 500 - 1200 reais, para uns coitados que ganham um salário mínimo, não tem a menor chance deles investirem mais na carreira deles dessa forma.

Além do mais, ed. física é apenas o início, quer ver profissinal bom, procure os que tem mestrado, ou doutorado com pós em diversas áreas, e com conhecimento expandido.

Não é porque uns tem pouco estudo, que todos são ruins, mas realmente o nível academico dos instrutores de academia é baixo, porque não compensa para o proprietário pagar o salário de 10x instrutores para 1 só cara.

è bem isso mesmo, por que vocês acham que hoje em dia uma boa academia, ou um bom personal training é tão caro. Eu faço faculdade de Ed. Física e posso afirmar que a graduação é apenas uma base de tudo.

Como o Darcio falo, se você quer um bom profissional, terá que achar algum que tenha no minimo algumas pós ou mestrado, ou algum raro que apenas se graduou e vive estudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim claro que existem esses tipos de limitações que a faculdade empõe mas temos que ver que a pessoa que também tem que ter interesse de se aprofundar nas coisas, porque alguns de nós que nem faculdade de Educação Física tem sabe mais que muitos que fizeram pelo interesse, pela busca da informação.

Galera da uma seguida la no meu diário de treino vou começar hoje

Valeu



http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122944-diario-do-skinner/

Esqueci de linkar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a maioria dos instrutores das academia, hoje em dia são estagiários, eu por exemplo, ainda não entrei no ramo pela questão que é pago muito pouco para um educador físico, até mesmo formado, então imagina estagiário.

Por isso que eu sempre falo, quem faz Ed. Física é por que gosta, mas tem muitos que fazem por gostarem de praticar, e não de ensinar, ou passar conhecimento. Por isso este mercado está tão saturado, e a grande maioria são pessoas que não tem quase nada de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar no lado, que eles não tem ambição pessoal de progredir como profissional, e a escolha pode não ter sido seu sonho de carreira verdadeiro, e sim um estilo de vida improvisado de ganha pão "bico"

Com a dificuldade em arrumar emprego para pessoas com menos estudos, o auto custo de vida para se manter, a qualidade dos empregos de salário mínimo que vemos por aí, instrutor de academia é de longe uma excelente opção, quer coisa melhor do que malhar de graça e ainda receber para isso?

Aonde você só tem que mostrar as pessoas aonde fica os aparelhos e mostrar a execução dos movimentos algumas vezes e somente isso?

É um emprego muito bom mesmo, dá para enteder porque muitos buscam ele, sem contar que faculdade de ed.física não é tão difícil como medicina por exemplo.

Eu quero seguir na carreira de Ed.Física, mas eu tenho o objetivo de fazer pós, de fazer mestrado, de buscar um doutorado, de ser treinador de atletas de elite, esse é meu objetivo pessoal.

E não pense você que personais trainers seriam recrutados em academias comuns, porque como eu falei no primeiro post... Enquanto um instrutor comum ganha um salário mínimo e estágiarios a metade (mas aqui é proibido pelo menos), um profissional com nível academico mais elevado teria que ganhar 5,000 no mínimo, isso não é nem um pouco atrativo para quem quer manter uma academia funcionando. Não esqueça que nosso país é capitalista, o mundo é capitalista. Se algo não dá lucro, dá prejuizo, então não faz sentido investir 500 mil - 1 milhão para construir uma academia para perder mais dinheiro concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso mesmo. teu objetivo pessoal é basicamente o meu. Estudar, e ser reconhecido pelo meu conhecimento, pelo meu trabalho, pelos meus atletas. não quero ser reconhecido por apenas apresentar aparelhos para as pessoas.

A área que eu quero trabalhar é a preparação Física, mas que tenham um objetivo. Quero entrar o quanto antes nesta área, pois como todo mundo sabe, nada se aprende na teoria, e sim na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoria não é tudo, mas serve de base.

Não se pode simplesmente a jogar fora, ou ingnorar o conhecimento de outros por ser teórico para você.

Teoria + prática, esse é o casamento perfeito, mas não se pode simplesmente ter um e esquecer do outro.

Caso contrário teria um filosófico de um lado, com bilhões de ideias porém com algumas fantasias no meio que só são boas mesmo no pensamento.

E em outro lado alguém que sabe o que está fazendo, mas com um conhecimento bastante limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...