Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc


Gordofredo

Posts Recomendados

Publicidade

Quero começar a tomar mes que vem, mais estou com muito medo dos efeitos colaterais. Você poderia me dar umas dicas sobre quais precausoes devo ter quando tomar. Como seu corpo está reagindo a eles? Obrigada

Tem um lipo6black com uma fórmula especial para mulheres. Lipo 6 Black UC for Hers.

Tem que tomar no máximo duas cápsulas por dia, tenta tomar exatamente nos horários indicados.

Se eu fosse você tomaria só de manhã nos primeiros 2 dias, depois entraria com a segunda cápsula no período da tarde.

Se você sentir MUITA tontura ou outro efeito colateral, pare com o medicamento.

Também, não pode deixar de se alimentar de 3h em 3h. Faça uma dieta balanceada, com grãos integrais, proteínas magras e etc.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galerinha... não morri não ! kkkkkkkk

Todos os dias até hoje foram do mesmo jeito,exceto sábado que comi um pouco de churrasco e domingo,que acordei meio enjooado e com dor de cabeça e não tomei nenhuma caps.

Lembrando que treino somente de Segunda a sexta.

Hoje o treino foi " C " e muito bom,disposição 10 e bem tranquilo durante o dia,tomei as 2 caps normal.

Resumindo,completei 7 dias hoje,vou tirar as fotos jaja e amanhã eu posto elas.



GCANY

Em min os colaterias estão tranquilos..porém cada um é cada um né.

Aconselho você a comprar o Lipo feminino e tomar 1 caps e ver como seu corpo reage,se não tiver nenhum colateral,começa com 2 ao dia,normal :)

E relata pra nós né hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...