Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos De Vitaminas E Suplementos


Rosa Maria

Posts Recomendados

Olá, galera! Venho aqui pedir dicas para vocês. Tenho 19 anos, 1.52m e 51kg. Eu tive filho 6 meses atrás e voltei pra academia a 3 meses. Nesse tempo, eu estava amamentando, e só estava fazendo uso de whey, bcaa, multivitaminico e glutamina, que são permitidos durante a amamentação. Agora não amamento mais, vou começar a fazer o uso do termogênico HD da Cellucor, pois ganhei muita gordura durante a gestação. Bem, minha dúvida é a seguinte, quais os tipos de suplementos e vitaminas posso estar tomando, em quais horários? Meu primeiro objetivo, é a perda da gordura e a definição, tenho uma genética boa, então mais pra frente, pretendo hipertrofiar. Meu treino é do tipo circuito, a cada dois exercícios alternados, faço 5 minutos de elíptico. Alguém tem uma dica? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pode usar suplementos pra complementar uma dieta, sem dieta hipocalórica não existe suplemento que vai fazer você perder gordura.

Termogênicos ajudam, mas não fazem milagre.

Eu usaria só o termo mesmo e um bcaa no maximo (isso se você for usar a dose correta 10~15g por treino, o que fica bem carinho)

whey pode ser substituido por comida sem problemas, mas pode tomar também, se não conseguir consumir as proteínas necessárias pra sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro! Me desculpem, esqueci de citar a dieta. Eu faço sim. Como o básico, pela manhã, café, ovo cozido, torradas e queijo. Almoço, arroz branco, feijão, qualquer tipo de carne e salada. Lanche pão de forma, peito de peru, queijo e café. Depois só a janta, geralmente como o mesmo do almoço. Ceia, só um copo da leite.

Claro! Me desculpem, esqueci de citar a dieta. Eu faço sim. Como o básico, pela manhã, café, ovo cozido, torradas e queijo. Almoço, arroz branco, feijão, qualquer tipo de carne e salada. Lanche pão de forma, peito de peru, queijo e café. Depois só a janta, geralmente como o mesmo do almoço. Ceia, só um copo da leite.

Sei que não está das mais corretas, a dieta. Mas também to correndo atrás de uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprenda a montar uma dieta de maneira correta, tenho certeza que os resultados virão, eu estou com dieta de cutting no momento já perdi 10kg em 2 meses e meio e ate agora não tomei termogênico.

assista esse vídeo que vai te ajudar bastante tb

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/02/19/rotina-para-perder-gordura-video/

Editado por fred.roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...