Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

60je.jpgr2tl.jpg

Foto 1 e 2.

1 com a maldita gineco.

2 como era antes de usar MDrol, no frio e algumas vezes quando dou uma ''apertada'' no mamilo. rs

Fiz o exame novamente e este foi o resultado:

Estradiol
18/09/2012: 40
20/12/2013: 25
Valor Referência: 11 a 44
Prolactina
18/09/2012: 9,2
20/12/2013: 10,19
Valor Referência: 3,5 a 19,5
Tem duas datas, pq estou comparando com os exames do ano passado. Como tenho 99% de certeza que minha gineco é por Prolactina (mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido) vou lançar o Dostinex para tentar baixar mais meus níveis de prolactina de 10 para uns 4, 5.
Tomara que dê certo, assim que terminar de tomar vou postar os resultados aqui. Penso em usar inicialmente 08 comprimidos, 1 por semana...
abrs
Editado por GF Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Semana passada fui ao Mastologista e pra variar recebi a mesma mensagem de quando foi nos cirurgiões e no endocrinólogo.

A Mastologista me disse o que os outros medicos que fui anteriormente disseram: ''Não compensa fazer cirurgia, esteticamente poderá e provavelmente ficará pior. Como você não tem nódulo, fica complicado tirar.''

Além disso, todos me disseram que é mais psicológico, pq nem parece muito uma ginecomastia. Mas ninguém melhor do que eu pra falar que não está certo. Sinto meu peito um pouco bicudo as vezes e isso me incomoda muito. Claro que não é algo de outro mundo, mas incomoda.

O jeito e tentar as coisas, pesquisando muito antes pra não dar mais m&rda né?!

Lembrando a todos que desde que senti meu peito bicudo, imediatamente encerrei o ciclo de Mdroll (3 semanas), já tomei tamox para baixar meu estradiol que estava um pouco alto, já tomei 2 comp. de Dostinex que não surtiram nenhum efeito (achei pouco, vou tentar com 8), já utilizei stan (alguns estudos falam que o Stan ajuda na gineco por Prolactina).. E nenhum desses regrediram ou diminuiram o mesmo.

Caso alguém conheça mais algum tipo de ''tratamento'' compartilhe aqui, pois isso é muito importante para muitas pessoas do forúm.

Abrs

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GF maramba.

não querendo ser repetitivo, a sua gine é quase nula.

será que não é lipo?

a minha é parecida com a sua, mais acho que tenho um pouco mais...

Twisted,

Na verdade mesmo sendo pequena me incomoda bastante pelo fato de que não era assim. Por isso estou nessa luta pra regredir isso, de qlq forma.

Lipo creio que não seja, perguntei pra minha mastologista e ela disse que não é. O simples fato dela ''sumir'' quando está frio, quando aperto ou por outros estímulos externos acredito ser um fator para não acreditar em Lipomastia.

Tem caroço a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera. Eu tinha feito exames pra ver a causa da minha ginecomastia, e minha prolactina deu alterada, aí tomei 8 comprimidos de dostinex mas minha gineco acho que não mudou nada. Então agora fiz exame sobre o estradiol, e ele deu elevado também, agora to indo no urologista, ele disse que eu acha q não tenho ginecomastia, q a glandula q eu tenho é muito pequena e que oq mais tá me afatando é psicologicamente, q não tenho muita coisa, ai falei sobre o mamilo saltado e ele disse que pode ser que isso seja genético, q meu mamilo é assim natural... Enfim, agora to indo levar os exames pra ele, quando eu voltar falo o que ele disse. Abraax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Twisted,

Na verdade mesmo sendo pequena me incomoda bastante pelo fato de que não era assim. Por isso estou nessa luta pra regredir isso, de qlq forma.

Lipo creio que não seja, perguntei pra minha mastologista e ela disse que não é. O simples fato dela ''sumir'' quando está frio, quando aperto ou por outros estímulos externos acredito ser um fator para não acreditar em Lipomastia.

Tem caroço a sua?

faz quanto tempo que tu fez ciclo?

a minha não tem caraço, no direito parece ter um muito pequeno... possa ser os nervos...

eu nem sabia o que era isso, nem achava que meu peito tinha algo errado., pensava que era assim acabou. rsrs

depois de participar do fórum, descobri o que é gine.

eu nunca ciclei nada.

de uns meses pra cá depois de saber o que é gine, as vezes sinto umas dorzinhas nos bicos... haha

tenho lipo de certeza! meu BF tava mais de 20%, depois que baixei pouco, vejo claramente fat dos lados, atrapalhando o desenho do peitoral.

Fala galera. Eu tinha feito exames pra ver a causa da minha ginecomastia, e minha prolactina deu alterada, aí tomei 8 comprimidos de dostinex mas minha gineco acho que não mudou nada. Então agora fiz exame sobre o estradiol, e ele deu elevado também, agora to indo no urologista, ele disse que eu acha q não tenho ginecomastia, q a glandula q eu tenho é muito pequena e que oq mais tá me afatando é psicologicamente, q não tenho muita coisa, ai falei sobre o mamilo saltado e ele disse que pode ser que isso seja genético, q meu mamilo é assim natural... Enfim, agora to indo levar os exames pra ele, quando eu voltar falo o que ele disse. Abraax

cara, eu tava pensando esses dias exatamente isso, ser genético.

tanto meu pai, e os homens da família da minha mãe, tem umas tetas feia pra caramba! rsrs

claro, os com BF altão.

mais mesmo assim, no tópico do gordos pra em forma, vejo uns com mais de 30% BF, e não tem teta pontuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do médico, entreguei o exame, ele disse que o aumento do meu estradiol pode ser devido ao uso do Dostinex, então ele disse pra mim fazer outro exame daqui 60 dias, o jeito é aguardar... E ele novamente afirmou, que o que eu tenho é um aumento da glandula mamaria praticamente comum nos homens, e que o fato do meu mamilo ser um pouco saltado é por conta da genética... Eu tenho um primo que tinha uma teta gigante, tipo ela era muito saltada pra fora, e ele era magrinho, conforme o tempo ela foi diminuindo e agora ainda resta um pouco mais ou menos do tamanho do meu, e ele nem liga, tem ate piercing no mamilo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ae cara, vi que voce disse qe se tivesse dinheiro usaria o aromasin de exemastano; eu gostaria de saber como usar ele, por quanto tempo, quantos comprimidos.

Eu tive ginecomastia apos fazer um ciclo de stanozolol, era mlk e sabia de nada, entao ja estou 3 anos com a ginecomastia, mas a minha nao tem gordura, sou magro, apenas tenho o mamilo um pouco pontudo e o caroço na regiao do mamilo e sinto sensibilidade; quando esta frio nem aparento ter gineco.

Gostaria de saber como posso acabar com ela, estou tomando tamox de 20 mg por dia, ja faz 8 dias e esta do mesmo jeito a gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI gente, estava lendo os tópicos, e de alguns dias pra cá estava exatamente com isso na cabeça. Não sei se tenho ginecomastia, lipomastia ou é coisa atoa. A questão é que eu sofri um acidente no ano passado, fiquei praticamente o ano todo parado por causa dessa merda. Engordei bastante, preciso perder 20kg.

Tenho 1,82 de altura e 92 kg. Fui ao nutricionista, estou em uma dieta há 2 semanas, é tipo uma reeducação alimentar, notei que emagreci um pouco, mas não me pesei ainda. Voltarei à academia essa semana.

Bem, vou postar umas fotos que tirei agora, me digam se isso é algum desses casos que requer cirurgia / remédio, ou se dá pra perder com dieta + treino, por favor? Obrigado desde já, galera.

post-153040-0-40482500-1389828389_thumb.

post-153040-0-61007900-1389828413_thumb.

post-153040-0-16501000-1389828404_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...