Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)


DevagarEsempre

Posts Recomendados

É então, meu nível não tá tão alto, mas pelo que vc disse minha ginecomastia é maior do que a sua de antes... E pelas caracteristicas minha gineco é da prolactina mesmo... Tipo meu peito tem caroço, mas não muda nada no meu peito, só o mamilo fica bicudo. se o mamilo nao fosse bicudo nem ia dar pra perceber que tem caroço, não é muuuito grande, sou magro aparentemente, devo ter uns 15 de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite! Como você nunca tomou AEs ou PH, coloca foto aí pra gente ver se é gineco mesmo ou lipomastia..

At,

acredito que é ginecomastia e lipomastia, pois alem da glandula dura tem gordura tambem. o dostinex serve pra acabar com a gordura?

Cara na epoca eu paguei 141 R$ no aromasin da GC mas não tem link e sim contato por e-mail é um revendedor, ele atende a uma galera aqui do forum, porem ele demora de responder e tals, eu se fosse vc iria da pfizer, até pq se for fazer faz direito, muita das coisas que eu escrevi no começo desse relato, eu tava dando tiros no escuro, manjava de nada, hj em dia to mais informadinho, achei diversos textos que abriram minha mente e revelo muita coisa, um deles ta aqui na pagina 12 do GH15, mas se quiser te passo o contato do cara, e vc tenta entrar em contato com ele

gostaria do contato dele sim.

cara pra que serve o dostinex?

lendo um pouco por ai, vi que o letrozol tem 98 % de eficacia enquanto o aromazin apenas uns 60%, portanto nao sei se o aromazin seria capaz de acabar com uma gineco sozinho.

o problema sao os preços altíssimos destes medicamentos...putz

qual é a dosagem de cada um a ser tomada?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que é ginecomastia e lipomastia, pois alem da glandula dura tem gordura tambem. o dostinex serve pra acabar com a gordura?

gostaria do contato dele sim.

cara pra que serve o dostinex?

lendo um pouco por ai, vi que o letrozol tem 98 % de eficacia enquanto o aromazin apenas uns 60%, portanto nao sei se o aromazin seria capaz de acabar com uma gineco sozinho.

o problema sao os preços altíssimos destes medicamentos...putz

qual é a dosagem de cada um a ser tomada?

abs

Cara dostinex ele age na prolactina, aromasin tem suas vantagens e uma delas é o efeito suicida, quer dizer ela não causa efeito rebote, o letrozol é ótimo sim, não me arrependo de ter usado ele, más de nada vale compra gasta se empenhar em eliminar ela, e ao terminar o uso do letrozol tudo voltar e ainda piór pelo fato do efeito rebote, e todos estao caros sim, mas se vc não tentar e gastar um pouco, vai fica na mesma, e a dosagem do dostinex geralmente as pessoas tomam em 4 em 4 dias, aromasin to tomando 1 por dia.

Letrozol ja tem varios meio de tomar ele, 1 comprimido por dia, ou fracionar ele que DIZEM que eu não sei pq nao testei, mas dizem que fracionar ele ajuda diminuir os riscos do rebote, mas pra esse modo ter efeito acho que a ginecomastia tem que ta fresquinha, uma que ja se formo, acho dificil regredi assim, eu vou procurar o modelo fracionado do letrozol, e te passo .. o contato do aromasin da gc tenho que procurar.. hj nao da pq tenho que dormi que amanha é dia de entrevista :D quando chegar amanha te passo tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dostinex ele age na prolactina, aromasin tem suas vantagens e uma delas é o efeito suicida, quer dizer ela não causa efeito rebote, o letrozol é ótimo sim, não me arrependo de ter usado ele, más de nada vale compra gasta se empenhar em eliminar ela, e ao terminar o uso do letrozol tudo voltar e ainda piór pelo fato do efeito rebote, e todos estao caros sim, mas se vc não tentar e gastar um pouco, vai fica na mesma, e a dosagem do dostinex geralmente as pessoas tomam em 4 em 4 dias, aromasin to tomando 1 por dia.

Letrozol ja tem varios meio de tomar ele, 1 comprimido por dia, ou fracionar ele que DIZEM que eu não sei pq nao testei, mas dizem que fracionar ele ajuda diminuir os riscos do rebote, mas pra esse modo ter efeito acho que a ginecomastia tem que ta fresquinha, uma que ja se formo, acho dificil regredi assim, eu vou procurar o modelo fracionado do letrozol, e te passo .. o contato do aromasin da gc tenho que procurar.. hj nao da pq tenho que dormi que amanha é dia de entrevista :D quando chegar amanha te passo tudo !

ok vou ficar aguardando.

a sua gineco regrediu mesmo foi com letrozol, o aromazin quase nao fez diferença pelo que li de seus relatos.

o tal dostinex age na prolactina, o que ele faz realmente? preciso toma-lo tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera !

Boa noite beleza ?

Então eu tenho 20 anos e fiz uso de stan e uns 6 ml de durateston a um ano atraz e como era meio noob em relação aos anabolizantes causou uma ginecomastia , ele é bicudo e tipo tem um caroço lá traz e to em duvida se mando o letrozol 1 comprimido por dia ou invisto em outro meio com o aromasin + dostinex mas queria ver com vocês por que estou desesperado e vendo vocês tentando combater essa maldita ginecomastia me insentivou a lutar também me ajudem .

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...