Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)

DevagarEsempre

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, MBD disse:

Qual dose de letrozol está usando?

Letrozol é um IA forte, ele tende a abaixar demais o seu estradiol, estradiol esse que em níveis muito baixos mata sua libido.

Não está usando tamoxifeno?

Estou fazendo o ciclo da forma que o nosso amigo DevagarEsempre recomendou...mas só estou no Letrozol.

Postado
5 minutos atrás, Minotauro Turbo disse:

Estou fazendo o ciclo da forma que o nosso amigo DevagarEsempre recomendou...mas só estou no Letrozol.

Você está então na semana 4 usando um quarto de comprimido por semana?

Postado

Sinceramente, não faz sentido nenhum usar IA pra tratar gine.
Funciona? Sim, mas em troca de colaterais/risco/necessidade de acompanhamento que não teria com tamox.

Postado
Agora, cotozin disse:

Funciona? Sim, mas em troca de colaterais/risco/necessidade de acompanhamento que não teria com tamox.

Assim deixa eu acalmar os ânimos e tentar explicar melhor, eu não estou morto no libido, digamos que de 100% de libido estou nos 50% ...

Todos inclusive eu já sabia disso que poderia ocorrer...

Mas já estou me alimentando e consumindo coisas naturais para ajudar no mesmo e vou começar a tomar vitamina D também, fora outras coisas como açai, chá de catuaba tudo para ajudar, como o amigo NPC informou tem também o suco de melancia com morango,  e também o abacate, mas como vai cair a dosagem tenho esperança que melhore as coisas...

Postado
7 minutos atrás, cotozin disse:

Assino embaixo.

1 minuto atrás, Minotauro Turbo disse:

Assim deixa eu acalmar os ânimos e tentar explicar melhor, eu não estou morto no libido, digamos que de 100% de libido estou nos 50% ...

Mas já estou me alimentando e consumindo coisas naturais para ajudar no mesmo e vou começar a tomar vitamina D também, fora outras coisas como açai, chá de catuaba tudo para ajudar, como o amigo NPC informou tem também o suco de melancia com morango,  e também o abacate, mas como vai cair a dosagem tenho esperança que melhore as coisas...

Eu recomendaria baixar esse tamox para um quarto de comprimido a cada 10 ou 12 dias, e usar 20mg de tamoxifeno por dia daqui pra frente. Isso sim seria um tratamento eficiente, ao meu ver.

Postado
Agora, Minotauro Turbo disse:

Entendo, mas você fez exames? Tinha problema com e2 alto?

IA (anastro, letro, ..) = você diminui seu e2 circulante através da aniquilação das enzimas chamadas aromatase, ou seja, reduz o estrogênio como um todo. E, amigo, diminuir muito o e2 pode - e vai - jogar sua libido no chão. Lógico, tudo depende do ratio testo/e2. 
Mas a questão é: se você não faz uso de testo exógena (em doses supra-fisiológicas) não há necessidade de utilizar IA, ao menos se seu e2 esteja realmente alto e/ou algumas estratégias pra aumentar a testo endógena por feedback negativo (que eu não recomendo)
Funciona? Funciona. Só que com um risco alto de dar merda.

Tamox = você bloqueia - sem reduzi-lo - o estrogênio em alguns tecidos, como no caso a mama. Fora que é comprovado que tamox aumenta a testo endógena. Logo pra naturais é o caminho. Procura o tópico do Stein e do Hitch, bem como a bíblia do estrogênio do GH15 e estude.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Assino embaixo.

Eu recomendaria baixar esse tamox para um quarto de comprimido a cada 10 ou 12 dias, e usar 20mg de tamoxifeno por dia daqui pra frente. Isso sim seria um tratamento eficiente, ao meu ver.

Sim estou pensando em comprar esse tamoxifeno para complementar...

Postado
12 minutos atrás, MBD disse:

Assino embaixo.

Mas devo cortar o Letrozol ou continuar mas manter sempre no 1/4 e sempre ir tomando o tamoxifeno ?

Postado
16 minutos atrás, Minotauro Turbo disse:

Mas devo cortar o Letrozol ou continuar mas manter sempre no 1/4 e sempre ir tomando o tamoxifeno ?

Tamoxifeno deve usar diariamente... O letrozol mantenha 1/4 a cada 10 a 14 dias, nunca antes disso. Letrozol é BEM forte. Você vai ver que a regressão com o tamox é bem efetiva.

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Tamoxifeno deve usar diariamente... O letrozol mantenha 1/4 a cada 10 a 14 dias, nunca antes disso. Letrozol é BEM forte. Você vai ver que a regressão com o tamox é bem efetiva.

Sou meio burro MBD me explica como assim tomar a cada 10 a 14 dias? tomar de 10 e 10 dias é isso ?

Postado
57 minutos atrás, Minotauro Turbo disse:

Sou meio burro MBD me explica como assim tomar a cada 10 a 14 dias? tomar de 10 e 10 dias é isso ?

Eita...

Isso cara. Você toma 1/4 de comprimido hoje. Só vai tomar novamente outro quarto de comprimido daqui a 10, ou 11, ou 12, ou 13, ou 14 dias, entende? Coloquei 10 a 14 dias porque não é um intervalo específico. Ele pode ser menor (10 dias) ou maior, indo até 14 dias. 

Não se deve tomar novamente a segunda dose num tempo menor do que 10 dias, se não vai abaixar demais.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Eita...

Isso cara. Você toma 1/4 de comprimido hoje. Só vai tomar novamente outro quarto de comprimido daqui a 10, ou 11, ou 12, ou 13, ou 14 dias, entende? Coloquei 10 a 14 dias porque não é um intervalo específico. Ele pode ser menor (10 dias) ou maior, indo até 14 dias. 

Não se deve tomar novamente a segunda dose num tempo menor do que 10 dias, se não vai abaixar demais.

kkkk valeu pela orientação logo to comprando o tamoxifeno.

Postado

Vo comecar o deload  

So que ainda tem uns 40 por cento de ginecomastia  no direito 

E O esquerdo tem uns 15

Eu queria continuar tomando  mais como eu so comprei uma cartela e nao tenho din$$ pra comprar outro agr. Eu vo fazer o deload pra ver se eu me livro do efeito rebote . Futuramente eu volto a tomar denovo pra eliminar o resto .

• 3 semanas depois...
Postado
Em 23/02/2017 at 09:34, Npc disse:

Vo comecar o deload  

So que ainda tem uns 40 por cento de ginecomastia  no direito 

E O esquerdo tem uns 15

Eu queria continuar tomando  mais como eu so comprei uma cartela e nao tenho din$$ pra comprar outro agr. Eu vo fazer o deload pra ver se eu me livro do efeito rebote . Futuramente eu volto a tomar denovo pra eliminar o resto .

Cara você já tomou  toda sua cartela? Nossa mas acabou muito rápido o seu....existe 30 comprimido que tem que ciclar na hora de tomar então se for parar para pensar chegar a quase 60 dias pra mais....se for ciclar conforme orientações.

Postado (editado)

Eu nao tomei toda a cartela . So que sobro a quantidade certa pro deload .

Ontem eu tomei meu último 1/ 2 

Resto apenas um comprimido que vai ser partido 1/4 . A parte lateral da gine ja saiu de ambos os lados eu tou confiante que se eu tomar outra cartela o resto possa sair . Só que eu tenho uma duvida depois  de  eu fazer o deload eu tenho q esperar quanto  tempo para tomar outra cartela ? E em quanto tempo da pra saber que eu me livrei do rebote ?

Editado por Npc
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde...

Estou com uma caixa de aromasin exemestano de 25mg, paguei R$ 560 + frete de R$ 62,00 total de R$622,00. Não  utilizei e estou vendendo por R$ 350,00 mais o frete... Vence em 2018

• 4 semanas depois...
Postado

Ja se foram 18 dias apos o ultimo comprimido da cartela do letro , até agora graças a Deus nada de rebote . eu senti alguma coisa nesse período fiquei ate assustado pensando que era o rebote mas não altero o  nódulo ainda bem . Em questão de progresso o esquerdo tem uns 25 por cento parece que ele deu uma aumentadinha desda ultima vez , estranho ja o direito eu sinto que diminuiu e ta com uns 20 por cento também . Porem abons ainda estão enchados :( .

Eu irei comecar a 2 dosagem na proxima semana espero que acabe com o nodulo de vez :)

Postado
12 horas atrás, brc_sf disse:

galera, algum pode me indicar um ciclo para acabar com uma gine proveniente de stano ? 

pretendo usar leztrozol + tamox....

valeu

Um quarto de comprimido de letrozol a cada 10 dias, 40mg de tamoxifeno todo dia até sumir.

Postado

galera, algum pode me indicar um ciclo para acabar com uma gine proveniente de stano ? 

valeu

Poderia falar um pouco mais sobre?

Postado

pessoal não confundam as coisas

IA = prevenção

tamox = tratamento..

===================================

se vc já estiver com seu estradiol controlado, letrozol não serve de nada, e ainda pode zerar seu E2 e te trazer problemas..

em quanto está seu estradiol.?

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal, estou como uma puta gine, provavelmente devido ao aumento de prolactina causado pelo meu último ciclo há uns 8 meses(Trembolona), no início não estava incomodando, porém há algumas semanas percebi um aumento no nódulo que me deixou preocupado. O que devo fazer?

Aromasin+Dostinex? Parlodel? Quais exames devo fazer? Espero que alguém possa me ajudar..

Postado
18 minutos atrás, Maromba Inteligente disse:

Pessoal, estou como uma puta gine, provavelmente devido ao aumento de prolactina causado pelo meu último ciclo há uns 8 meses(Trembolona), no início não estava incomodando, porém há algumas semanas percebi um aumento no nódulo que me deixou preocupado. O que devo fazer?

Aromasin+Dostinex? Parlodel? Quais exames devo fazer? Espero que alguém possa me ajudar..

Testo total, shbg, dht, estradiol, prolactina, LH e FSH.

Postado
22 horas atrás, Maromba Inteligente disse:

Prolactina não gera ginecomastia, estradiol sim. Porém tu pode ter um aumento dos dois. Se puder fazer os exames citados pelo MBD, já dará uma luz sobre o que está bagunçado.

• 1 mês depois...
Postado
Em 11/07/2017 at 18:23, Dantxpr disse:

Sou novato aqui. Só para tocarmos informações , alguém já usou anastrozol para ginecomastia?  Ou conhece alguém que tomou e resolveu?

Difícil o anastro resolver por si pois afinal o estradiol já está ligado ao receptor. Nesse caso quem ajudaria mais seria o tamoxifeno. Mas o uso de anastro ainda poderia ser válido já que seu estradiol está alto e tamox só inibe a nível de receptor e ainda tende a aumentar o seu estradiol circulante que poderá causar outros problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...