Postado 23/04/2013 às 03:14 04/23, 2013 Ola, preciso de uma ajuda em meu treino. É o seguinte, tenho em casa uma mesa de supino, uma barra de supino, uma barra de rosca, e duas barras pequenas pra fazer rosca alternada, elevacao lateral e tals, e 80kg de anilhas. Sempre tomei whey, mas agora comprei o suplemento Animal Pak. Queria uma dica de listas de exercicios de forma A,B,C para fazer com os instrumentos que tenho. Obrigado
Postado 23/04/2013 às 03:16 04/23, 2013 pesquisa ai ta cheio, e lamento vc comprou o suplemento mais caro e menos eficaz de tds os tempos =/
Postado 23/04/2013 às 03:26 04/23, 2013 Caro felipeam, De certa forma você deve ter comprado o Animal Pack produzido no Brasil ou pode ter dado uma sorte do seu fornecedor ter comprado ele importado, está tendo uma discussão que a forma do Animal Pack do Brasil e diferente da dos Estados Unidos, estão dizendo não sou eu, eu não afirmo, mais alguns Suplementos tem a formula alterada. O animal pack e quase um suplemento com muitas vitaminas, que fornece vários tipos de ganhos para o nosso corpo, mais isso varei de organismo, e claro você deve ter uma dieta adequada e um treino excelente para que você possa absorve esse suplemento ao máximo. Da uma pesquisada em treinos aqui no próprio fórum ou no google, ai você ver o treino que mais se identifica com você e que vai lhe ajuda mais, com parte do corpo você quer ter mais ganhos e etc. Abraço de aço!
Postado 23/04/2013 às 03:48 04/23, 2013 Além de não ter eficácia, causa uma dor estomacal MONSTRA!!!!!!! Jogou dinheiro fora!
Crie uma conta ou entre para comentar