Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - Cyberform


WertWet

Posts Recomendados

a cada 32gr:

24gr proteina

5.4gr bcaa

2gr gordura

2gr carbo

Parece ser um bom whey, sera se essa tabela procede? alguem ja usou o whey dessa marca?

comprei hj ele, mas sempre fico com um pe atras com essas marcas nacionais, ia compra growth, mas no cartao fica inviavel.

O whey parece leite em pó, muito fino, derramei um pouco na mesa e deu trabalho pra limpar

Sabor: parece nesquik de morango

Solubilidade: empelota pra kct e se bater no liquidificador faz muita espuma

lembrando que misturei com dextrose e nao adiantou muita coisa.

Editado por WertWet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a marca em si, foi bem falada pelo Felix Bonfim no papo maromba... que é um cara que parece manjar das paradas..

Nunca tomei.. estive qse comprando ela quando meu whey On estava acabando.. mas ai chegou outro e desistir..

Uma manha pra não empelotar é tipo.. misturar aos poucos.. parece que 1 colher tem 10g.. então vc bota 1 colher.. mexe.. depois outra.. mexe e depois a ultima.. botando as 3 colheres deves realmente alguns wheys empelotam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sou a favor do bom e velho teste de laboratorio.Perguntar se é bom por alguém ja ter tomado é a mesma coisa que nada.Afinal que diferença alguém pode afirmar com 100% de certeza de que o Whey está fazendo isso ou aquilo?
Serio cara, se eu nao fosse intolerante a lactose eu nunca compraria whey na minha vida, eu tomaria logo uns 2 litros de leite por dia, faz tanto tempo que nao tomo 1 copo de leite puro que só de lembrar ja da agua na boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a marca em si, foi bem falada pelo Felix Bonfim no papo maromba... que é um cara que parece manjar das paradas..

Nunca tomei.. estive qse comprando ela quando meu whey On estava acabando.. mas ai chegou outro e desistir..

Uma manha pra não empelotar é tipo.. misturar aos poucos.. parece que 1 colher tem 10g.. então vc bota 1 colher.. mexe.. depois outra.. mexe e depois a ultima.. botando as 3 colheres deves realmente alguns wheys empelotam..

importei um da on, mas ta demorando pra chegar, ai resolvi comprar esse na cp. vou tentar fazer uq vc falou, pra ver se dissolve melhor

Ainda sou a favor do bom e velho teste de laboratorio.Perguntar se é bom por alguém ja ter tomado é a mesma coisa que nada.Afinal que diferença alguém pode afirmar com 100% de certeza de que o Whey está fazendo isso ou aquilo?

Serio cara, se eu nao fosse intolerante a lactose eu nunca compraria whey na minha vida, eu tomaria logo uns 2 litros de leite por dia, faz tanto tempo que nao tomo 1 copo de leite puro que só de lembrar ja da agua na boca.

eu sei cara, mas é a disconfiança e tb pela qualidade do whey q deu pra ver nao ser muita boa. a melhor maneira como vc falou é mandar fazer uma analise

Humm, estou bem recioso quanto a tabela desse Whey, preço está até interessante.... Uma Analise seria uma boa.. qualquer coisa estamos ai! abraços.

aham, peguei ele com um desconto, paguei 59 e algumas moedas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...