Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe O Stanozolol Da "growth Company"?


Posts Recomendados

exato, cara entre stano e oxan ...

use oxan, além de tudo é oral .. vc se livra de picada a toa, pq stano é uma blz pra ficar nódulo ...

não entendo pq as pessoas gostam tanto desse lixo, os stanos são quase tudo falsetão, os únicos bons eram os da zambona na real ... Vai de oxandrolona é mto melhor pelo amor de deus.

sem falar que oxan, da pra arrumar manipulada de farma...

cara qd tu usou stano o resultado foi o q tu esperava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca man, vc sempre usa stano e fica pensando será que esse treco é original ... na real .. da ganho da .. mas nada que faça vc ficar feliz com o resultado hahaha pelo menos em mim ...

fiz um de oxan com 60mg uma vez por dia por 8 weeks e nossa senhora da um pau no stano de longe.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/page-26

pra vc ver, o cara acabou de postar falando que stano não da pra sentir nada.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca man, vc sempre usa stano e fica pensando será que esse treco é original ... na real .. da ganho da .. mas nada que faça vc ficar feliz com o resultado hahaha pelo menos em mim ...

fiz um de oxan com 60mg uma vez por dia por 8 weeks e nossa senhora da um pau no stano de longe.

kkkkkk, já pensei em usar 80 -100 mg de oxan durante 8 semanas junto com dura, venho estudando mt sobre as drogas, pretendo ciclar o no final do ano q vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vlw cara, estudo mt sobre as drogas, e tb falo com o pessoal mais experiente da minha academia....

caio , nao sei se tu notou, mas depois q tu apareceu, e disse q stano é uma merda, parece que pararam de descer o "pau" em mim kkkkkkk.



Nunca man, vc sempre usa stano e fica pensando será que esse treco é original ... na real .. da ganho da .. mas nada que faça vc ficar feliz com o resultado hahaha pelo menos em mim ...

fiz um de oxan com 60mg uma vez por dia por 8 weeks e nossa senhora da um pau no stano de longe.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/page-26

pra vc ver, o cara acabou de postar falando que stano não da pra sentir nada.

pow eu tava acompanhando esse relato, so q depois perdi :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara as pessoas tem essa mania de querer achar que sabem das coisas. 99% dos caras que falam a usa isso usa aquilo, nunca usaram porcaria nenhuma.

Então estou só falando pro dono do tópico, com 10ml de stano vc não vai nem ver uma veia no seu antebraço.

Meu nobre, li tudo que vc falou e concordo plenamente com vc e o Nuk3d, mas a situação no entanto nao é para mim e sim para uma AMIGA (OU SEJA MULHER GALERA) minha e o pouco que li e sei por parte do forum, que para mulheres teria que ser pelo menos algo em torno e 15ml...agora como disse o Nuk3d, valeria a pena no meio disto jogar a Oxan ou seria melhor ela aumentar a quantidade de Stan...quem sabe pelo menos 20ml..????E desde já agradeço pela cooperação de todos que ajudar neste tópico

Editado por Blaster13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,stano é o esteróide mais sem futuro que eu ja vi...é uma Droga em todos os sentidos...ao meu ver só usa mesmo quem é ignorante,não tem conhecimento sobre o assunto...os ganhos são risórios e o custo beneficio então....

Stano só vale em dosagens de 600mg/sem pra cima,e olhe lá...vai ser um resultado pífio para um ergogênico

O Teu perfil lipidico e tuas articulações agradecem...

Tanto é que la na gringa vc quase não ver relatos de stano,mais aque no brasil é cheio!!! Afinal..." Dura pra inchar e stano pra definir "

Vamo estudar moçada ! Esse é o pensamento clássico e ridiculo de brasileiro que não sabe oque ta falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...