Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 25Kg De Leite Em Pó Desnatado - Sugestões De Como Usar


franguinho_udi

Posts Recomendados

Galera, relembrando o que eu li aqui no site (que foi MUITA coisa antes de começar a perguntar), vejo que a indicação de proteína nos shakes pós-treino, deve ser assim:

- Pós Imediato: proteína de absorção o mais rápido possível (hidro, iso ou aminoácidos) + carbo

- Pós Tardio (após cerca de 40 min): proteína de rápida/média absorção (não tecidual, ou seja, posso usar caseína, albumina, whey concentrado e etc) + carbo.

Logo, o que acham de tomar um shake de uns 60g de leite em pós SOMENTE, pode ser usado no pós tardio? Pq nesse shake teria uns 25 gr de proteína e uns 30 gr de carboidratos. (Nesse caso nem usaria malto ou dextrose).

Toma whey com leite? nao neh? pq se n ta jogando seu lindo dim dim no lixo..

respondendo, manda o whey de imediato e no pos tardio faz uma refeicao solida, manda esse leite em pó na ceia e cafe da manha, ' faz uma vitamina com ele '

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma whey com leite? nao neh? pq se n ta jogando seu lindo dim dim no lixo..

respondendo, manda o whey de imediato e no pos tardio faz uma refeicao solida, manda esse leite em pó na ceia e cafe da manha, ' faz uma vitamina com ele '

abraços

E ae!

Então, não tomo com leite não hehehehe, com água mesmo, e mesmo assim beeeem pouca, só pra ser o suficiente de misturar as coisas e dar pra engolir.

Mas o pós tardio acho que tem que ser algo de mais rápida absorção, pelo que já li aqui no site. Refeição sólida eu só faço cerca de 1 hora e meia depois do primeiro shake.

Mas já tô usando o leite em pó de manhã na vitamina e também no pré-treino, junto com a aveia e leite de soja.

Valeu!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae!

Então, não tomo com leite não hehehehe, com água mesmo, e mesmo assim beeeem pouca, só pra ser o suficiente de misturar as coisas e dar pra engolir.

Mas o pós tardio acho que tem que ser algo de mais rápida absorção, pelo que já li aqui no site. Refeição sólida eu só faço cerca de 1 hora e meia depois do primeiro shake.

Mas já tô usando o leite em pó de manhã na vitamina e também no pré-treino, junto com a aveia e leite de soja.

Valeu!

Abraço

Como disse agora apouco em outro topico,

tenta nao tomar nada nem comer nada derivado a lactose, muita gente tem desconfortos estomacais por causa do leite..

muita das vezes, dor de barriga, vontade de vomitar, dor de barriga.. etc

Fora isso , ta de boasss..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...