Postado 19/04/2013 às 23:01 04/19, 2013 Ae pessoal vocês acham que com uma dieta top, treino correto, suplementação da hora e um tribulus ai tem como ter um resultado foda mesmo em 2 meses? Não que eu queira resultado rapido, é que estou com uma duvida se tem um limite ou que haja como a pessoa ter um ganho absurdo Vo deixar minhas medidas pra vocês avaliarem isso com a minha estrutura 1,86cm 75kg 31cm - Braço 53cm- Coxa meio e 58 em cima
Postado 19/04/2013 às 23:04 04/19, 2013 Resultados absurdo só se vc tiver uma genetica propensa para o ganho de massa, ter uma boa dieta e ter um treino fodérrimo nem chegam a ser tao necessarios se vc for um deses.Do contrario, nem dieta milagrosa nem treino de superstar nao vai fazer vc ter resultados estupendos em apenas 2 meses.Musculação é coisa para anos e anos.
Postado 19/04/2013 às 23:11 04/19, 2013 em dois meses e 31 de braço nem GH meu amigo desculpa mas é isso :x E se vc tiver uma dieta "top" não precisará suplementar e sabe pra que serve o tribulus cara ? Resumindo : Não !
Postado 19/04/2013 às 23:42 04/19, 2013 so falando com stark pra ele te dar o soro do capitão america
Postado 20/04/2013 às 00:19 04/20, 2013 "Não que eu queira resultado rápido" Não, imagina... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 20/04/2013 às 23:08 04/20, 2013 Autor velho voces nao entenderam, eu queria saber se por exemplo: 2 cara com a mesma estrutura, genetica quase igual, um com uma dieta correta e tals, e outro com suplementação como creatina, bcaa e dieta correta, e os dois com a mesma rotina de treino, seria possivel o com a suplementação ter um ganho maior? Ou se por exemplo o cara treino a uns 6 meses e parou, e começou com alguem com o mesmo corpo, o que ja treinou por ter memoria muscular vai ter um ganho maior?
Postado 21/04/2013 às 03:17 04/21, 2013 velho voces nao entenderam, eu queria saber se por exemplo: 2 cara com a mesma estrutura, genetica quase igual, um com uma dieta correta e tals, e outro com suplementação como creatina, bcaa e dieta correta, e os dois com a mesma rotina de treino, seria possivel o com a suplementação ter um ganho maior? Ou se por exemplo o cara treino a uns 6 meses e parou, e começou com alguem com o mesmo corpo, o que ja treinou por ter memoria muscular vai ter um ganho maior? o cara com dieta correta e suplementacao vai ter mais ganhos provavelmente. sim, o cara que parou por 6 meses, quando voltar vai recuperar seus ganhos consideravelmente rapido EAT DIRTY TRAIN DIRTY if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet] 27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40
Crie uma conta ou entre para comentar