Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Epi2A3A+Xtreme Dmz+Trenazone [Resultados Exames]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hahaha como vcs gostam de ver a desgraça alheia kkkk, mais não foi dessa vez... É que realmente toh sem tempo agora que voltaram as aulas da faculdade, "maldita greve"...

Vamos ao que interessa, os PHs, bem vou ser sincero, ao meu ponto de vista, então seja qual for a critica, que seja no minimo coerente...

Sexta feira agora termina o Epistane EPI2A3A, e na sexta de manhã msm irei fazer os exames acima citado, o Trenazone, eu não sei o pq, mas não veio exatamente 30 ml, veio em torno de 26 ml, visto que eu usei todos os dias 1 ml e não chegou a completar os 30 dias, que seria o correto. Com relação ao DMZ, eu não curti muito, eu não sei se o efeito dele ficou camuflado pelo trenazone, mas o DMZ eu nem cheguei a usar os 30 dias direto, achei que não valeria a pena exigir mais do meu corpo, por uma coisa que não estava me trazendo resultado...

Pontos negativos, o que me chateou foi o fato deu não conseguir manter a dieta, sou mto ruim de apetite, pensei em comprar o cobavital, mas dizem que um dos colateral dele é o excesso de sono, e isso eu já tenho por natureza kkkk, logo os ganhos na balança chegaram a 3,5kg a mais, não foi mto, mas a qualidade no espelho melhorou... postarei fotos até sexta...

Colaterais dos PHs: não tive mta coisa, não tive sinais de back pump, a taurina realmente ajuda mtooo, estou com o mamilo direito um pouco sensível é mais o direito do que o esquerdo, tendo tbm aquele aspecto de "almofada" em ambos, assim que termina o EPI, já entro com tamoxi 20mg + tribulus + dostinex 1/2 comprimido por semana... senti também uma diminuição na libido, mas nada que atrapalhasse...

Avaliando os PH: eu diria que o Trenazone é maravilhoso, é o melhor, acredito que associado com alguma droga injetável traria bons resultados, você já sente diferença logo na primeira aplicação... O EPI2A3A tbm gostei mto, ele tem carácter de IA, e isso ajuda a evitar os colaterais que o Trenazone pode trazer...

Enfim foi um bom combo PH, pra você que consegue comer que nem um cavalo, ele lhe trara grandes resultados... Eu agora encerrei minhas experiencia com PHs, não quero nem ver isso mais na minha frente, anabolizantes agora, só injetáveis, mas não me arrependo de ter passado por essa jornada...

Qualquer duvida que a galera queira esclarecer ou perguntar estarei aqui, e durante a TPC irei relatar tbm, caso suja algum imprevisto...

É isso ai, vlw por quem tá acompanhando e até...

Foto antes:

http://imageshack.us/photo/my-images/707/antes2r.jpg/

Foto depois:

http://imageshack.us/photo/my-images/839/depois1r.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/189/depois2d.jpg/

Editado por ricfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Resultado de alguns exames realizados no ultimo dia do ciclo... Me deixou reocupado...

Colesterol Total: 174 mg/dl

Referência acima de 19 anos: Desejável: < 200 mg/dl

Colesterol LDL: 150,4 mg/dl (um pouco alto)

Referência: Desejável: < 130 mg/dl

Colesterol HDL: 12 mg/dl (muiiito baixo)

Referência acima de 19 anos: Desejável: > 55 mg/dl

Triglicerides: 58 mg/dl

Referência acima de 19 anos: Desejável: < 150 mg/dl

TGO: 69 U/L (alto)

Referência Homem: Até 40 U/L

TGP: 119 U/L (alto)

Referência Homem: Até 41 U/L

FSH: 0,2 mUI/ml (muiiito baixo, estou disconfiado que possa ter havido erro na medição do laboratório, ou não)

Referência Homem: 1,5 a 12,4 mUI/ml

LH: 0,1 mUI/ml (muiiito baixo, estou disconfiado que possa ter havido erro na medição do laboratório, ou não)

Referência Homem: 1,7 a 8,6 mUI/ml

Foram esses, que o SUS forneceu. Já marquei a consulta no Medico Endocrinologista... Estou fazendo TPC, se passaram 15 dias desde que fiz os exames, estou tomando tamoxifeno e tribulus, vit complexo B e um protetor hepático também... Esses resultados me deixou muito preocupado, porque eu não esperava uma supressão do exito tão severa, e uma alteração no colesterol tao abrupta como essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...