Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Epi2A3A+Xtreme Dmz+Trenazone [Resultados Exames]


Posts Recomendados

Fala galera tudo blz...

Vamos as ultimas noticias do ciclo, entrando hj no dia do ciclo, algumas coisas me deixaram cabreiro, essa noite passada agora, eu tive mta azia, eu não sou de ter isso, dai eu pensei será que é a porra do PH que está dando isso? dai pesquisei pesquisei, pra vê se encontrava algum relato que tivesse algo a ver com azia e os PHs que estou usando, não encontrei nada. Dai então eu fui ver o que poderia ser a causa da minha azia, e cheguei até a suplementação usada, antes eu tomava o whey protein com água e toddy pra da um gostim, pois meu whey é sabor natural... daí quando chegou a dextrose eu passei a tomar junto com ela, notei que gerava muita espuma e eu tomava todo o conteúdo, incluindo a espuma da bagaça, e eu notei que isso me deixava estufado e me dava queimação, tirava minha vontade de comer e tudo mais...

Hj fiz o seguinte teste, falhei o horário do PH pra vê se era ele o causador da azia, e tomei só a suplementação, notei então que realmente não batia bem o whey + a dextrose junto, logo ai poderia está uma das causa da azia. Pesquisei também a respeito das outras suplementação e notei em leituras que o omega 3 por ser um óleo poderia também causar azia, eu então fiquei sem tomar ele no almoço, e notei uma melhora com relação a azia apos a refeição...

Até o seguinte momento estou me sentindo bem, tomei o PH agora pouco e não senti nenhuma queimação... Hj também chegou minha Caseína e minha Albumina, logo a noite antes de dormir vou mandar a caseína pra ver como irei reagir a essa proteína...

Vamos ao que interessa o PH:

O trem é bom msm, no 5° dia a balança bateu 1,5 kg a mais, isso com uma dieta mega porca q eu tive durante a semana, notei também uma leve redução no bf, no visual msm, sinto minha pele mais lisa ao toque, e a musculatura mais rigida, creio eu que o Trenazone tá fazendo seu papel, essa porra é boa msm eu recomendo, vc aplica na pele de boa sem nenhum colateral...

Semana que entra agora, se Deus quiser não terei mais nada com relação a azia, vou maneirar no whey protein também, pois ante estava tomando whey 4 vezes ao dia :S, agora vou focar mais na comida, deixas o whey só pro pós treino...

A só pra constar fiz um orçamento dos exames a serem feitos no fim do ciclo, fiquei assutado com o valor 357 reais a vista pqp...

No mais é isso, vlw ai galera pela força...T+ Abraço de Aço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai boa em ricfs mais esse trenazone tem algo ligado a prolactina nos colaterais ? tava pensando em utiliza-lo mais pra frente...

minha tendencia a ginecomastia é quase 0 acho pq ciclei la o MassFire sem nem sinal dela por perto.

Fala abraao25 bao... Então o trenazone é muito bom, mas infelizmente pode ter ginecomastia como consequência de seu uso... "...Este composto pode representar mais um risco para aqueles propensos a ginecomastia, porque ele tem uma afinidade do receptor de progesterona semelhante ao da nandrolona (deca), e por causa de seu baixo androgenicidade (substâncias androgênicas altos como DHT são nossos corpos defesas naturais ao estrogênio e, posteriormente, ginecomastia)". fonte: 2013 TunedSport.com, tradução google.com...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala abraao25 bao... Então o trenazone é muito bom, mas infelizmente pode ter ginecomastia como consequência de seu uso... "...Este composto pode representar mais um risco para aqueles propensos a ginecomastia, porque ele tem uma afinidade do receptor de progesterona semelhante ao da nandrolona (deca), e por causa de seu baixo androgenicidade (substâncias androgênicas altos como DHT são nossos corpos defesas naturais ao estrogênio e, posteriormente, ginecomastia)". fonte: 2013 TunedSport.com, tradução google.com...

Hmm mais em compensação os efeitos em relação a anabolicos tipo aumento de massa magra , força são ótimos tava lendo um relato aqui e foi show com o uso dele e ainda você fazendo essa combinação com os outros ph ^^ vai ficar show em da pra ganhar mts KGS ^^

Ai ricfs no passado vocÊ fez um ciclo de dymethazine e oque mais mesmo ? tava vendo uns ph contendo dymetazine e max lmg que são 2 compostos que nao atacam muito o figado e tambem nao tem muita tendencia a ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dymethazine é a primeira vez que uso, no passado eu só usei o superdrol, que veio carregado de back pump... Mas pra ser franco eu n te recomendaria PH nenhum, esse aqui tó tomando pq comprei ano passado e custo caro, e eu n ia jogar fora, mas se eu pudesse voltar atras eu não investiria mais em PH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra o abraao25 tava sumido, jurei que os teus massfire tinham te matado auiahsuihsas zuaa

E ai Ricfs, sentindo um pump-força-vasodilatação boas?

Ja esta aparecendo os ganhos?

To pra marcar minha retirada das glandulas mamarias, ainda tenho pesquizas a fazer, se depois de retirar ainda pode dar gine e tals...

Caso não der, pretendo fazer o uso do Trenazone e mais algum ( injetavel ou PH )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investiria em ciclo de verdade ? Falo pq ja fiz um tbm no passado de mdrol com halovar ^^

ciclo com injetáveis seria o ideal, porem ele também tem de ter um certo cuidado em administrar....

Porra o abraao25 tava sumido, jurei que os teus massfire tinham te matado auiahsuihsas zuaa

E ai Ricfs, sentindo um pump-força-vasodilatação boas?

Ja esta aparecendo os ganhos?

To pra marcar minha retirada das glandulas mamarias, ainda tenho pesquizas a fazer, se depois de retirar ainda pode dar gine e tals...

Caso não der, pretendo fazer o uso do Trenazone e mais algum ( injetavel ou PH )

Então cara a primeira semana foi foda, pq eu não sabia o que tava me fazendo mal, meu estomago tava ficando zuado, não conseguia comer direito nem nada, tava com muita azia. como falei acima eu pesquisei e não encontrei nada que indicasse a relação dos PHs com a azia, ou qualquer coisa relacionada ao estomago, então no fim de semana eu decidi cortar tudo suplementação e suspendi o PH por 2 dias, dai meu estomago melhorou e eu comecei a me sentir melhor. Cheguei até em pensar em parar com o PH, mas resolvi pesquisar a respeito da suplementação que eu tava tomando, e ver se tinha algo a ver com ela. Então nessa peregrinação de pesquisa encontrei um post falando sobre o complexo B, da now foods o B-50, e nesse poste constava os possíveis colaterais da vitamina B, e lá sitava que ela podia causar náusea e dor no estomago, dai indicava toma-la junto com a comida, eu já fazia isso, mas mesmo assim ela me causava queimação. Então eu fiz o teste tomei só a vitamina B no dia pra ver se era ela a maldita causadora do meu mal estar, e constatei que sim, a p%¨&* da vitamina B-50 tava me dando esses colaterais.

Dai então suspendi uso da vitamina, e voltei com o PH normalmente, hj ate o momento não sinto mais nada no estomago, consigo comer melhor, e não tenho mais essas azia maldita...

Com relação ao PH, ele me dá uma resistência maior nos treinos, ainda tá sedo pra dizer se realmente vai agregar algo no treino, mas com relação a dureza muscular isso é inegável desde do primeiro dia de uso, principalmente com relação ao Trenazone, eu aplico ele na pele, e já posso sentir a diferença na dureza muscular mto rápido Hj é feriado e não tem treino =/, mas seguirei com a mesma rotina de alimentação. Daqui pra frente espero ter resultados mais acentuados, até pq não tem nada que me incomode com relação ao seu uso.

Lembrando que nessa semana eu também comecei a usar o ProteX Cycle Assist...

​No mais é isso, ainda falta 2 semanas e meia ate o fim do ciclo, eu acredito que resultados fortes virão daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra o abraao25 tava sumido, jurei que os teus massfire tinham te matado auiahsuihsas zuaa

E ai Ricfs, sentindo um pump-força-vasodilatação boas?

Ja esta aparecendo os ganhos?

To pra marcar minha retirada das glandulas mamarias, ainda tenho pesquizas a fazer, se depois de retirar ainda pode dar gine e tals...

Caso não der, pretendo fazer o uso do Trenazone e mais algum ( injetavel ou PH )

sahusahuh morri nao vei to vivo ainda

é que tive que imterromper o ciclo no meio por uns motivos ai mais tamos de volta 100% kk

Isso ai ricfs go continuar e crescer rsrs ae pessoal que manja do PH ou pelo menos intende um pouco kk

oque me dizem do Methyl-1-Etiocholenolol-Epietiocholanolone ( Formula do Alpha one)

Ja leram algum relato dele que possa ser util pra mim quanto a efeitos e colaterais ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...