Postado 19/04/2013 às 13:05 04/19, 2013 Entrei na gym a pouco mais de 1 mês, e peço que avaliem esse treino que o instrutor me passou (academia pequena, foi o própio dono que me passou) Obs: Mudei algumas poucas coisas , ele tinha separado peito + bíceps e costas + tríceps, dai inverti o pra peito + tríceps e costas + bíceps, e tirei alguns poucos exercícios como crucifixo no treino de ombro (que eu saiba é + pra peito). Queria já colocar agachamento e terra mas ele me recomendou esperar pelo menos uns 2 meses já que sou iniciante. Obs²: TUDO 3X10 D: Obs³: Objetivo Hipertrofia ABC2xA - peito e tríceps supino reto com barra supino inclinado com barra voador supino reto na máquina (é meio estranho essa maquina, o movimento é convergente) 3 exercícios no pulley (um é com corda, outro com barra, e outro com pegada inversa)B - costas e bíceps puxada a tras puxada a frente remada remada cavalinho bíceps na maquina bíceps com barra bíceps com halteres antebraço sentado com barraC - perna e ombro extensora flexora legpress agachamento hack panturrilha em pé panturrilha sentado elevação frontal elevação lateral desenvolvimento com halteres encolhimento Editado 19/04/2013 às 13:31 04/19, 2013 por Guilherme C. P. A. (veja o histórico de edições)
Postado 19/04/2013 às 13:33 04/19, 2013 eu tiraria ou esse supino reto na maquina ou o voadar e colocaria crucifixo. fora isso é um treino abc2x padrao mesmo, se nao vai por agachamento livre ta tranquilo do jeito que ta. Pratique agachamento livre em sua casa nos dias que n for treinar perna, faça sem peso mesmo, isso vai ajudar vc na hora que for começar com peso tanto a ter uma postura correta como ajuda um pouco no fortalecimento da lombar (vc se acostuma com o movimento). Bons treinos Home Gym Diário de treino:
Postado 19/04/2013 às 13:34 04/19, 2013 A supino reto com barra supino inclinado com barra voadorsupino reto na máquina (é meio estranho essa maquina, o movimento é convergente)3 exercícios no pulley (um é com corda, outro com barra, e outro com pegada inversa) Paralelas triceps testa desenvolvimento elevação lateral B puxada a tras puxada a frente remada curvada remada cavalinhobíceps na maquina bíceps com barrabíceps com halteres chin up(3 até a falha) rosaca direta(3x8) antebraço sentado com barra(nem precisa, so se tiver ante braço muito fraco) C extensora flexora legpress agachamento livre panturrilha em pé panturrilha sentado Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 19/04/2013 às 13:48 04/19, 2013 Autor Obrigadão TsuG. Romario, tinha pensado em fazer algo assim, tirar o treino de ombro exclusivo em um dia com 4 exercícios e incluir apenas uns 2 no treino de peito como vc fez, mas se eu deixar como está atrapalha muito a recuperação muscular? Valeuu. Editado 19/04/2013 às 13:50 04/19, 2013 por Guilherme C. P. A. (veja o histórico de edições)
Postado 19/04/2013 às 13:53 04/19, 2013 Sim, pq de certa forma vc estaraá treinando braço todos os dias se fizer esse treino de ombro junto com perna. Então coloca ele no dia de peito mesmo e faz so esses. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Crie uma conta ou entre para comentar