Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Que Desejam Fazer Barra.


Vanessa Brasil

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Você pode começar fazendo a parte isométrica, e negativas.

Suba em algo até ficar na altura da posição final na barra, segure o tempo que conseguir e desça o mais lentamente possível. Veja quantas repetições você consegue fazer assim (só a parte negativa).

E vá fortalecendo suas costas, faça puxadas na máquina, veja com qual tipo de pegada você tem mais força (supinada - palmas da mão viradas para você, ou pronada - costas das mãos viradas para você) e mantenha essa pegada (a não ser que você precise fazer algum teste no qual o tipo de pegada já está definido, aí utilize este tipo), tentando progredir carga com o tempo.

Faça remadas invertidas também, elas ajudam com a mecânica do exercício:

img1902.png

E o mais importante, nunca treine até a falha, quando você sentir que começa a ficar difícil e você não vai conseguir mais uma repetição, pare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pessoal. Mesmo com a ajuda vc tem que segurar o seu peso.

E meu peso não é lá assim tão leve pra uma mulher. E tenho notado que eu tenho facilidade em subir em barra mais alta e sem banco. O problema maior que eu noto em mim é falta de força pra puxar meu peso. Chego a flexionar os cotovelos, mas não seguro o peso. Tenho treinado com puxada tb, faço voador, malho tríceps, bíceps, tudo íceps,kkkk. Mas como vcs já notaram, falta a força.

Bendita força kkkkk.

Xaxim isso tudo é pra ser da GM RJ.

Muito obrigada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vanessa, pede pro instrutor ir te auxiliando no início apoiando sua perna. logo vc vai criando resistência e daqui a pouco já estará fazendo sozinha.

Eu comecei a fazer barra com este auxílio e hoje eu faço até 10 reps sozinha, não preciso mais de auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...