Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Carb Duvidas !


Leoo5

Posts Recomendados

Olla

OBS:Desculpe se postei no local errado

Estarei começando uma Dieta Low Carb porem tenho duvidas.

1-Qual horario devo consumir os carboidratos durante a dieta ?

2-posso consumir carbo de alto ig no pos treino durante a dieta ?

3-Como devo fazer a reposiçao de carbo ? fasso a dieta com pouco carbo durante 5 dias seg a sex,e sab-dom reponho os carbos ?

Sao essas duvidas que tenho....Quem ja fez ou entende do assunto espero que me ajude Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olla

OBS:Desculpe se postei no local errado

Estarei começando uma Dieta Low Carb porem tenho duvidas.

1-Qual horario devo consumir os carboidratos durante a dieta ?

2-posso consumir carbo de alto ig no pos treino durante a dieta ?

3-Como devo fazer a reposiçao de carbo ? fasso a dieta com pouco carbo durante 5 dias seg a sex,e sab-dom reponho os carbos ?

Sao essas duvidas que tenho....Quem ja fez ou entende do assunto espero que me ajude Obrigado

qual objetivo da dieta low carbo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olla

OBS:Desculpe se postei no local errado

Estarei começando uma Dieta Low Carb porem tenho duvidas.

1-Qual horario devo consumir os carboidratos durante a dieta ? Se for de baixo IG tanto faz, se for de alto no pré e/ou no pós

2-posso consumir carbo de alto ig no pos treino durante a dieta ? sim, mas preferencialmente apenas no pós, preze pelas fibras.

3-Como devo fazer a reposiçao de carbo ? fasso a dieta com pouco carbo durante 5 dias seg a sex,e sab-dom reponho os carbos ?

no dia do lixo e de preferência sem exageros

Sao essas duvidas que tenho....Quem ja fez ou entende do assunto espero que me ajude Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Tenta manter maior concentração de carboidratos no pré treino

2- Quando estou em cutting eu corto IG alto,mas se for manda pouco só para dar um pico de insulina bom no pós.

3- Depende de quanto "low carb" seria para você,talvez não seja necessário 2 dias de reposição de carboidratos,faz um carb-up quando estiver sentindo a falta de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as calorias de carboidrato de alto ig são a mesma do baixo ig. 100 cal de brigadeiro equivale a 100 cal de batata doce.Esse negocio de que carbo de alto ig engorda mais que carbo de baixo ig é mito.

controlar o ig do carboidrato vale apenas para controlar o apetite,uma vez que o carboidrato de baixo ig sacia por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olla

OBS:Desculpe se postei no local errado

Estarei começando uma Dieta Low Carb porem tenho duvidas.

1-Qual horario devo consumir os carboidratos durante a dieta ? Se for de baixo IG tanto faz, se for de alto no pré e/ou no pós

2-posso consumir carbo de alto ig no pos treino durante a dieta ? sim, mas preferencialmente apenas no pós, preze pelas fibras.

3-Como devo fazer a reposiçao de carbo ? fasso a dieta com pouco carbo durante 5 dias seg a sex,e sab-dom reponho os carbos ?

no dia do lixo e de preferência sem exageros

Sao essas duvidas que tenho....Quem ja fez ou entende do assunto espero que me ajude Obrigado

Vlws amigo ajudo bastante....Devo consumir uma quantidade alta de carbo ? no dia de carb-up ?

1- Tenta manter maior concentração de carboidratos no pré treino

2- Quando estou em cutting eu corto IG alto,mas se for manda pouco só para dar um pico de insulina bom no pós.

3- Depende de quanto "low carb" seria para você,talvez não seja necessário 2 dias de reposição de carboidratos,faz um carb-up quando estiver sentindo a falta de energia.

Se eu nao tiver sentindo falta de energia nao sou obrigado a repor carbo no final de semana ? Na reposiçao de carbo devo colocar quanto de carbo ? o dobro do que estou consumindo ? Obrigado

qual objetivo da dieta low carbo ?

Diminuir o Bf

Editado por Leoo5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...