Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Low Carb Duvidas !

Posts Recomendados

Postado

Olla

OBS:Desculpe se postei no local errado

Estarei começando uma Dieta Low Carb porem tenho duvidas.

1-Qual horario devo consumir os carboidratos durante a dieta ?

2-posso consumir carbo de alto ig no pos treino durante a dieta ?

3-Como devo fazer a reposiçao de carbo ? fasso a dieta com pouco carbo durante 5 dias seg a sex,e sab-dom reponho os carbos ?

Sao essas duvidas que tenho....Quem ja fez ou entende do assunto espero que me ajude Obrigado

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Olla

1-Qual horario devo consumir os carboidratos durante a dieta ?

2-posso consumir carbo de alto ig no pos treino durante a dieta ?

3-Como devo fazer a reposiçao de carbo ? fasso a dieta com pouco carbo durante 5 dias seg a sex,e sab-dom reponho os carbos ?

Sao essas duvidas que tenho....Quem ja fez ou entende do assunto espero que me ajude Obrigado

qual objetivo da dieta low carbo ?

Postado

Olla

1-Qual horario devo consumir os carboidratos durante a dieta ? Se for de baixo IG tanto faz, se for de alto no pré e/ou no pós

2-posso consumir carbo de alto ig no pos treino durante a dieta ? sim, mas preferencialmente apenas no pós, preze pelas fibras.

no dia do lixo e de preferência sem exageros

Postado

1- Tenta manter maior concentração de carboidratos no pré treino

2- Quando estou em cutting eu corto IG alto,mas se for manda pouco só para dar um pico de insulina bom no pós.

3- Depende de quanto "low carb" seria para você,talvez não seja necessário 2 dias de reposição de carboidratos,faz um carb-up quando estiver sentindo a falta de energia.

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Postado

as calorias de carboidrato de alto ig são a mesma do baixo ig. 100 cal de brigadeiro equivale a 100 cal de batata doce.Esse negocio de que carbo de alto ig engorda mais que carbo de baixo ig é mito.

controlar o ig do carboidrato vale apenas para controlar o apetite,uma vez que o carboidrato de baixo ig sacia por mais tempo.

bodybuilder, mas do que uma palavra, um sonho a ser realizado. :medieval:

Postado
  • Autor

Olla

1-Qual horario devo consumir os carboidratos durante a dieta ? Se for de baixo IG tanto faz, se for de alto no pré e/ou no pós

2-posso consumir carbo de alto ig no pos treino durante a dieta ? sim, mas preferencialmente apenas no pós, preze pelas fibras.

no dia do lixo e de preferência sem exageros

Vlws amigo ajudo bastante....Devo consumir uma quantidade alta de carbo ? no dia de carb-up ?

1- Tenta manter maior concentração de carboidratos no pré treino

2- Quando estou em cutting eu corto IG alto,mas se for manda pouco só para dar um pico de insulina bom no pós.

3- Depende de quanto "low carb" seria para você,talvez não seja necessário 2 dias de reposição de carboidratos,faz um carb-up quando estiver sentindo a falta de energia.

Se eu nao tiver sentindo falta de energia nao sou obrigado a repor carbo no final de semana ? Na reposiçao de carbo devo colocar quanto de carbo ? o dobro do que estou consumindo ? Obrigado

qual objetivo da dieta low carbo ?

Diminuir o Bf

Editado por Leoo5 (veja o histórico de edições)

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.