Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor


whitespirit

Posts Recomendados

Dei uma modificada na dieta galera, por que agora vo ter que treinar de manha por que to no cursinho de noite...

Deem uma olhada ae e vejam se ficou boa.

Só pra constar to fazendo aerobico 2x na semana 40 minutos, além da musculação que é feita todo o dia.


8:00/9:00 - Café da manha - Pré treino

4 colheres de aveia
2 bananas
1 copo de leite desnatado

Treino - 8:30 ás 9:30 / 9:30 as 10:30

10:00/11:00 - Pós treino

1 pão francês
50 gramas de atum light
30 gramas de queijo minas frescal

OBS.: As vezes quando não tem atum eu substituo por requeijão light ou quando não tem queijo substituo por requeijão light

12:30 - Almoço

60 gramas de arroz (4 colheres de sopa)
1 concha de feijão preto
150 gramas de carne
Salada avontade

15:30 - Lanche
1 copo de leite desnatado
50 gramas de amendoim torrado ou castanha do cajú

18:30 - Lanche
2 fatias de pão integral
100 gramas de carne
30 gramas de queijo minas frescal (substituido por requeijão light quando não tem)

20:30 - Lanche ( Eu sei que as refeições devem ser de 3 em 3 horas, más to no cursinho nesse momento e o intervalo é nesse horário)

1 maça
1 copo de leite desnatado

OBS.: SEI QUE TA FRACO MAS, PREFIRO COMER ISSO DO QUE COMER OS SALGADOS QUE VENDEM LÁ, MAS SE VOCÊS PODEREM ME DAR DICAS NESSA PARTE EU FICO GRATO.

11:30 - Ceia
1 copo de leite desnatado
1 colher de azeite

OBS.: Em breve vo comprar albumina pra colocar aqui na ceia e no café da manha, e provavelmente na minha refeição quando estou na escola pra dar uma complementada nas proteinas...


Fiz no webcalc o calculo de tudo e deu o seguinte:

1850kcal
194g carboidratos
140g proteinas
56g gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora estou com 74kg (to achando estranho ta diminuindo muito devagar, faiz duas semanas que eu to com 74 e não sai disso, é normal? Não sai mesmo até aumenta de vez em quando algumas gramas mesmo eu estando de barriga vazia)...O ideal seria 2g de proteina por kilo né?

Então 2 x 74 = 148 gramas de proteina...

Vo aumentar isso no almoço com mais carne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='whitespirit' post='9790' date='10 03 08']Agora estou com 74kg (to achando estranho ta diminuindo muito devagar, faiz duas semanas que eu to com 74 e não sai disso, é normal? Não sai mesmo até aumenta de vez em quando algumas gramas mesmo eu estando de barriga vazia)...O ideal seria 2g de proteina por kilo né?

Então 2 x 74 = 148 gramas de proteina...

Vo aumentar isso no almoço com mais carne...[/quote]

O motivo com certeza é esse:

[b]Não está gastando mais calorias do que consome durante o dia.[/b] Se você não gastar mais do que consome, é[b] impossível [/b]perder peso.

Algumas coisas que podem estar atrapalhando seu objetivo:

1 - Não levando a sério a dieta, pulando refeições, consumindo porcarias.
2 - Aeróbicos de baixa frequência cardíaca e/ou menos de 40 minutos de duraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não cara, não como porcaria nenhuma (so de sabado uma bola de sorvete), cortei tudo, estou seguindo a dieta sempre, de vez em quando troco os alimentos um pouco quando não tem, mas nada muito serio que comprometa a dieta.

Aerobicos eu faço 2x na semana 40 minutos, corro na bicicleta em média de 27 km/h, coração bate em média 24 vezes por minuto acho...(não sei muito bem se é isso so sei que é aquele negócio que medem colocando a mão no pulso e da 24 quase sempre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tb sou novato no fórum, aproveitando o gancho e para não criar novo tópico gostaria que me dessem alguma dica sobre essa dieta;

Peso 77 KG
altura 1,76
objetivo é hipertrofia mas também perder um pouco de gordura(no panceps :D )

[b]6:00[/b]
2 bananas com 2 colheres sopa aveia
clara de ovo (2)
leite com corn flakes

[b]8:30[/b]
1 Maçã
Amendoim 1/2 xic

[b]11:00[/b]
pão com patê de fígado
suco clight
1 fatia melancia

[b]Pré treino
whey protein
TREINO 12:15/13:45[/b]

Pós treino
[b]whey protein
Dextrose[/b]

[b]17:00[/b]
1 Sanduíche: Pão, cenoura, tomate, alface, presunto
Tang ou Chá mate


[b]20:00[/b]
amendoas

Calculo que tenha 2000 Kcal, com 760g de HC, 250g de proteína, e 210g de gordura(me disseram que o valor de HC, proteína e gordura deve ser distribuído respectivamente, 60%, 15%, 25% para que haja evolução e otimização no resultado.


Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

"Aerobicos eu faço 2x na semana 40 minutos, corro na bicicleta em média de 27 km/h, coração bate em média 24 vezes por minuto acho...(não sei muito bem se é isso so sei que é aquele negócio que medem colocando a mão no pulso e da 24 quase sempre"

kra, ou ta quebrado ou tu eh um semidefunto pq o coraçao de uma pessoa saudavel parada bate em media 70 vezes por minuto ;D as vezes em aerobicos chegam a 120 140 batimentos por minuto, ai cada um tem seu limite eh bom ver qual o seu!

e fazer aerobico soh 2x na semana nao deve ajudar muito nao, pq se com os aerobicos vamos supor que tu fique com um déficit calorico de 500kcal, nos outros dias que tu nao faz aerobico e mantem a msm dieta, esse decifit pode nem existir.

entao teoricamente tu soh vai ta "perdendo peso" 2x na semana e nos outros dias vai ta mantendo ou quem sabe ate aumentando um pouco o peso..

esse pode ser o problema, tenta fazer umas 5x na semana ou um pouco menos que isso e nos outros dias que nao fizer aerobico, diminue um pouco as calorias da dieta!

lembrando que uma boa eh tu fazer o dia do lixo no final de semana, que consiste em sair UM POUCO (note que eh um pouco, nao precisa comer tudo que perdeu na semana) da dieta para que o corpo nao se adapte às baixas calorias da semana e faça vc parar de perder peso como um sistema de sobrevivencia do organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

favor analisem a minha, meu objetivo eh ganho de massa muscular

acordo 6 e meia, mando um copão de leite desnatado com nescau e uma banana

8 e meia no café um pão integral com queijo branco + uma barrinha de cereal + um iorgurte activia

9 e meia aprox. uma banana ou uma maçã

12 almoço caprichado e diferenciado

15 mais uma fruta

ai janto 19 horas..................

qdo treino troco o pão integral e o iogurte, mando atnes do treino.............

depois do treino dextrose+creatina+whey e chegando em casa por votla das 22 horas aquele jantar caprichado............rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...