Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disponibilização De Revistas


korzak

Posts Recomendados

Olá,

Eu tenho acesso a exemplares da revista men's health todos os meses, gostaria de saber se o pessoal se interessa por ler e ter acesso a elas também, eu poderia digitalizar as revistas em casa e postar para vocês se isto for permitido, obviamente usaria um servidor meu para tal disponibilização, espero opniões, grato!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
espero opniões, grato!.

A propósito: opiniões ;)

Foi uma forma de dizer que lá tá cheio de fórmulas milagrosas de treino. Olhar aquelas manchetes da capa me assusta. Falo isso porque já assinei-a por dois anos kkkk depois enjoei, parecia que todo mês era igual (na parte dos treinos) e migrei pra Veja. Hoje, nem uma das duas, meu dindin foi pra outras coisas.

Nos quesitos relacionados ao mesmo foco do forum, ela seria dispensável (como você pediu, é a minha opinião, queridão :laughingsmiley: uhauha). Seria interessante pra passar o tempo em outras áreas da revista - igual a função do Off Topic aqui no fórum.

Se bem que eu quase nem lia mais aquelas outras áreas, de editoriais de moda (:blink:) com umas camisas no valor de um salário mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o helbis, la tu só vai encontrar formas de treinos BÁSICAS com promessas milagrosas, coisa que tu encontra em qualquer fórum de musculação com bem mais detalhes. um ex. a capa desse mês (eu acho) tem uma manchete assim:

ganhe costas em V em 6 semanas com barra fixa.

what?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...