Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nati


Natii

Posts Recomendados

Carla_Melo: Guuria capaz Camaquã é interior :( mas sabe que até gosto da correria do dia a dia, ja saio sempre com minahs comidas prontas e não como na rua, difícil mesmo pra mim é no final de semana!! hahaha lá na faculdade nem dou bola, as gurias todas comendo pastel folhado, empada, bolo e eu só olhando :/

Cássio: olha aí tem que se cuidarr hahaha :P

{..mAtthEUs..}: capaz eu sei sim não se preocupe D:

007 : Adoroo teus comentários mas semana passada foi uma correria e acabei treinando só seg. e quarta :(

RELATANDO..

16/9

Quadríceps

Extensor : 4 series até a falha; 50kg, 40kg, 30kg, 20kg .. ( nos ultimos treinos to começando pelo extensor em vez do agachamento e to ficando 10x mais doloria )

Agachamento Livre: 4 x 10 . 60kg + 20kg barra

Legg: 3x10 . 200kg, 240kg, 290kg.

Avanço com 2 steps com halteres: 3x8 16kg cada halter.

Peito

Supino barra: 3x12 . 8kg + 20kg barra

Supino inclinado c/ halter: 3x10 . 9kg

Trícpes

Tríceps banco: 3x12

Tríceps corda: 4x10 c/ 25kg

hj to dolorida pra levantar da cadeira e até pra prender o cabelo õ// hahaha agora treino só quarta

(desabafo)Uma situação que aconteceu domingo que achei muito estranha!! Um almoço de família onde todos que estavam na mesa me criticavam por eu ter levado um suco de laranja pra minha filha e não dar refri pra ela (com 1ano e 4meses), que ela precisava ser criança..agora desde qndo precisa tomar refri tão novinha pra ser criança?? até pq exemplo vem de berço..geração coca-cola começando cada vez mais cedo :S :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oi Natii..

cargas boas hein...

acho que eh normal hj em dia as pessoas preferirem refrigerantes a sucos, ateh msm para crianças.. é aquele negócio, parece que a criança soh eh saudavel se for gorda.. se a criança eh magra eh pq eh desnutrida.. ainda existe esse preconceito..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As criticas fazem parte só n pode se deixar abalar com elas

é verdade Insanity, sempre tem

oi Natii..

cargas boas hein...

acho que eh normal hj em dia as pessoas preferirem refrigerantes a sucos, ateh msm para crianças.. é aquele negócio, parece que a criança soh eh saudavel se for gorda.. se a criança eh magra eh pq eh desnutrida.. ainda existe esse preconceito..

;)

não muito :( mas prefiro fazer a execução certinha^^

acho que tem q ter um equilibrio, tentar dar o exemplo, mas se desde cedo o refrigerante e outras comidas nada saudáveis estao presentes na alimentação da criança fica complicado mesmo elas não serem obesas e não terem disposição pra nada né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...