Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nooler. 18 Anos/fotos!


Nooler

Posts Recomendados

"Eu amo ir na academia, fico muito ansioso antes de ir treinar, quando eu acabo o treino muitas vezes eu quero continuar treinando

e por isso eu até gosto de um treino bem volumoso ahuahuahua"

CARA, E X A T A M E N T E EU!

Fico o dia INTEIRO ansiosa pra treinar, quando chego lá, chego com sangue nos olhos, e quando saio quero mais! AHUAHUAHUAU

E quando dói, eu quero mais também.

ê vida doida! HAUHAUHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tb fiz por muito tempo treinos volumosos, sempre gostei de treinar de sair o pó da academia.

Mas vc para pra analisar, seus ganhos nesse tipo de treino não são sólidos, é apenas inchaço, fica 2 semanas sem treinar pra tú vê o que acontece.

Para quem é natural treinos volumosos não são nada bons.

Outra coisa, visa a progressão de cargas, se possivel faz um Deload nas cargas, e vai aumentando conforme os treinos. A cada treino tenta adicionar nem que seja 1kg ou 0,5kg na barra.

Estipule uma faixa de repetições, ex: se vc faz certinho e sem ajuda 3x10 no supino, adiciona uns 2kg a mais e faz 3x6 ou 8, e continua com essa carga até conseguir realizar as 3x10, feito isso aumenta a carga novamente e baixa as reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pelas dicas gente, realmente o cara da academia me passou um treino mega volumoso, deu bons resultados mas acho que não é o mais eficiente. Eu amo ir na academia, fico muito ansioso antes de ir treinar, quando eu acabo o treino muitas vezes eu quero continuar treinando

e por isso eu até gosto de um treino bem volumoso ahuahuahua.

Muito obrigado mesmo pelas dicas, amanha ja começo com tudo o treino A!

Abraço galera

diferente de mim, Nooler.

eu não consigo tomar gosto pela academia. já tentei começar algumas vezes, mas acho monótono, as vezes!

eh complicado..eu PRECISO fazer, PRECISO dos benefícios que a academia traz...e é por isso que estou colocando os objetivos a frente de td...e bora treinar!!

ah, vi as fotos aqui, o shape ta legal...parabens brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico o dia INTEIRO ansiosa pra treinar, quando chego lá, chego com sangue nos olhos, e quando saio quero mais! AHUAHUAHUAU

E quando dói, eu quero mais também.

ê vida doida! HAUHAUHUAHUA

HUahuahuauha hj malhei que nem louco por um pouquinho mais de uma hora e sai com gostinho de quero mais KKKKK

Eta vício!

Acompanhando aqui tb,quase a minha altura e meu peso !!

Vamooo quero chegar nos 70 kg

diferente de mim, Nooler.

eu não consigo tomar gosto pela academia. já tentei começar algumas vezes, mas acho monótono, as vezes!

eh complicado..eu PRECISO fazer, PRECISO dos benefícios que a academia traz...e é por isso que estou colocando os objetivos a frente de td...e bora treinar!!

ah, vi as fotos aqui, o shape ta legal...parabens brow

Ah no início eu tb me sentia entediado, ia por obrigação, mas conforme os resultados foram vindo a obrigação tornou-se paixão e hj o dia que eu não treino eu fico mt alterado hahaha.

Valeu ae, bora treinar brow!

Teu shape ta show mano, vou acompanhar o teu relato aqui. Segue firme, abraço

Valeu man, hj ja meti bala no treino de Peito, foi show!

Treino de hoje:

Peito,Ombros e Triceps

Supino Reto 4x6 30 kg de cada lado, precisei de ajuda na ultima

Crucifixo Inclinado 4x10/8/8/10 18 kg de cada lado

Paralelas 8/7/6/6 Caneleiras de 6 kg presas na cintura, repetições bem lentas descendo tudo

Desenvolvimento militar 4x6 Barra de 35 kg

Elevação Lateral 4x8 Halteres de 8 kg

Pulley Inverso Acho q foi 25 kg hauahuua

O treino foi ótimo, senti meu peito fadigar, treinei com garra hahaha.

No desenvolvimento militar eu senti bastante os trapezios incharem também, é normal?

Chegaram uns suplementos novos do SDS, semana que vem atualizo minhas refeições e suplementação e logo coloco foto nova tb

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segredo é esse mano, treinar com menos volume e intenso. Demorei pra entrar no hipertrofia e descobrir isso, se dependesse dos meus instrutores, tava lá fazendo 4x10 e 5 exercicios de peito.

Sim velho, imagino quanto tempo que eu perdi seguindo tudo que eles me falavam, aqui com ctz tem muita coisa melhor.

Amanha vo pro round 2 contra o Terra, vou ver se consigo executar direitinho pq da primeira vez q tentei foi um lixo ahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera, cheguei do treino de hj!
Gostei bastante do novo treino, me senti bem grandinho no final ahuahuauha.

Treino B (Costas/Biceps/Trapezios/Antebraços)

Remada Unilateral 4x8 Peguei halter de 22 kg nas 2 primeiras e aumentei pra 24 kg nas 2 ultimas
LEVANTAMENTO TERRA 4x6 Hj consegui fazer esse treco, peguei leve pra começar ja que foi a primeira vez, barra de 25 kg e depois 30 kg
Chin Ups 8/7/6/6 Movimentos bem concentrados e lentos, morri na ultima serie!

Rosca direta 21 3 Séries com Barra de 20 kg

Encolhimento 4x8 Halteres de 26 kg

Rosca Punho 3x10

Treino foi ótimo, duração de mais ou menos uma hora!
Amanha Treino de Pernas e abdomen e segunda é meu descanso da semana :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...