Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Nutrição E Creatina !


Airton Junior

Posts Recomendados

Estou com um pequeno problema, quando faço uma dieta séria por 1 semana, eu passo de 75kg para 72kg e no fds como pra caramba, esse comer pra caramba, faz mal ? No que me atrapalha ?

E outra : Creatina no pré ou no pós, devo ultrapassar 5g por dia ?

E se essa "comelança" me atrapalhar em algo o que eu tomo para diminuir essa sensação de fome compulsiva ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a creatina toma em qualquer horário como o Eduardo falou.

Mas, de prioridade de tomar a creatina em uma refeição com muito carboidrato.

Quanto ao treino, já tentou o SL5x5? Ss3x5? Tem o Savage 4x4 também, que é um treino bem híbrido... Misturando low reps + high reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça essa história de DIA DO LIXO, desprende sua cabeça disso, o seu corpo precisa de uma refeição de lixo pra continuar queimando gordura e nao estagnar, mas não é por isso q vc tem q ficar preso a isso, faça UMA refeição lixo, preferencialmente a cada 10 dias, q daria 3 vezes por mês e não ultrapasse 4 vezes por mes q seria uma por semana, mas lembre, é uma refeição e não o dia inteiro comendo merdas... tenha bom senso, vc nao vai se empanturrar de gordura de costela, bacon, catupiry, mc donalds, hot dogs, refrigerante, milk shake, cerveja etc e esquecer de todo o seu trabalho durante a academia, algumas pessoas colocam o dia do lixo como o principal e esquecem do objetivo principal, vc tem q pensar, seu objetivo principal é comer besteiras ou mudar o shape pra melhor? use o bom senso, mesmo os lixos saiba comer sem muitos exageros e lembre-se é UMA REFEIÇÃO LIXO e nao o dia todo comendo lixo.. e sobre a creatina eu concordo com o Natham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...