Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Pro Dia Do Lixo


Torin

Posts Recomendados

Fala galera,beleza ?

Entao,muitos vao achar que e frescura,mas foda-se lol

vi que muitas pessoas tem o mesmo problema aqui nesse topico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110416-como-parar-de-uma-vez-de-comer-doces/ e resolvi fazer esse topico pra pegar dicas com a galera de coisas ( GOSTOSAS [ por favor,nao me falem de peito de frango grelhado em altas quantidades UHAHUAHUA ]) que possam ser consumidas em alta quantidade e com poucas calorias ou moderadas pra se comer no dia do lixo.

Ultimamente,meu dia do lixo tem sido SEMPRE uma barra de chocolate,foda,e quando termina a barra,da sempre aquele " QUERO MAIS,MANDA MAIS CHOCOLATE SEU FILHO DA PUTA,ABRE ESSE POTE DE NUTELA ! " e isso é FODA

Começarei,essa geleia e boa pra caramba,e tem somente :

31 calorias

7,5carbo

e ainda tem umas vitaminas de quebra,e o gosto e simplesmente 10/10

@Edit: tem isso em uma porção de 20g (1 colher de sopa )

4756450960_78e38fbc46.jpg

Editado por Torin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao tenho tanta gana por doce; todos os dias como (como mesmo, de colher) 55gr de whey do fernando com 1 colher de nescau, dlç

uma parada bem boa pra comer e que tem um gosto extraordinario é caseina - qualquer marca - sabor baunilha. se mandar com leite entao, fica melhor que milk shake com sorvete

de prato salgado, muitos, muitos frutos do mar. enfiar a cara num balde com 5kg de camarao frito

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho tanta gana por doce; todos os dias como (como mesmo, de colher) 55gr de whey do fernando com 1 colher de nescau, dlç

uma parada bem boa pra comer e que tem um gosto extraordinario é caseina - qualquer marca - sabor baunilha. se mandar com leite entao, fica melhor que milk shake com sorvete

de prato salgado, muitos, muitos frutos do mar. enfiar a cara num balde com 5kg de camarao frito

Caseina e caro pra caralho haha,minha mae nao compraria,mas a dica foi boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...