Postado 14/04/2013 às 22:31 04/14, 2013 Então galera, desde que comecei a treinar há uns 2 meses nunca fiz supino, pelo menos nunca de uma forma de treino fixo, tento fazer algumas vezes e nunca sinto os musculos do peitoral. Ja tentei de todas as formas de pegada, mais aberta, um palmo + polegar, inclinado, declinado etc. e perguntei ao instrutor se estava fazendo o movimento correto e sempre fiz corretamente, porem nunca sinto o peitoral. Enquanto ja no cross-over eu sinto queimando bastante e ja ganhei um pouco de peitoral só com exercicios isolados, sem supino. Meu treino de peito atualmente é assim: Cross-over 3x14 Peck-deck 3x12 Crucifixo 2x10 Pull-over 2x10 minha duvida é se eu continuar a fazer esses treinos vou desenvolver todas as partes do peitoral à longo prazo... valeuu Bench: 68kgs --------------- 100kgs Squat: 84kgs ---------------- 150kgs DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs OHPress: 36kgs ------------- 60kgs Bench: 24kgs ---------- ??? Squat: 24kgs ------------ ??? DeadLift: 30kgs ----------??? OHPress: 10kgs --------- ???
Postado 14/04/2013 às 22:47 04/14, 2013 vc sente só triceps ? sente pegando o que ? tá faltando peso não ?
Postado 14/04/2013 às 22:51 04/14, 2013 não precisa necessariamente sentir o peitoral "queimando" pra saber que o peito foi trabalhado, esse link na minha assinatura tem dicas para fazer o supino corretamente, mas em todo caso, eu nao acho mesmo o supino com barra o melhor exercício para peitoral, prefiro a versao com halteres, ou crucifixo mesmo
Postado 14/04/2013 às 22:55 04/14, 2013 Autor vc sente só triceps ? sente pegando o que ? tá faltando peso não ? cara eu nao boto muito peso pq sou iniciante, boto 15~17 em cada lado e abaixo até o peito corretamente, faço até bem devagar e peço pro instrutor sentir meu peito pra ver se ta trabalhando, mas parece que o musculo do peito nao é utilizado ta ligado, sinto ombro, triceps, menos peito... não precisa necessariamente sentir o peitoral "queimando" pra saber que o peito foi trabalhado, esse link na minha assinatura tem dicas para fazer o supino corretamente, mas em todo caso, eu nao acho mesmo o supino com barra o melhor exercício para peitoral, prefiro a versao com halteres, ou crucifixo mesmo poisé eu já tinha lido uns artigos que supino com halteres é melhor em alguns casos, vou tentar botar no meu treino pra ver, valeuuu Bench: 68kgs --------------- 100kgs Squat: 84kgs ---------------- 150kgs DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs OHPress: 36kgs ------------- 60kgs Bench: 24kgs ---------- ??? Squat: 24kgs ------------ ??? DeadLift: 30kgs ----------??? OHPress: 10kgs --------- ???
Crie uma conta ou entre para comentar