Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Uma Dica, O Que É Melhor Pra Alguem Que É Magro, Whey+Malto Ou Hipercalorico?


Vinicius Augusto

Posts Recomendados

Siga esse tópico.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Até demora para montar sua primeira dieta, mas vai valer a pena.

Com certeza dai você vai entender sobre seu corpo e o porquê de vc não estar crescendo.

Dai a suplementação vem junto, mas de acordo com a NECESSIDADE da sua dieta, pois suplemento não é definitivo.

(Mesmo assim, hipercalórico só manda se for caseiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não.

Vc é magro porque vive em déficit calórico ou em manutenção.

Se vc comer mais calorias do que gasta, vai ganhar peso. Independentemente se essas calorias forem de whey, malto, hipercalórico, comida, soro na veia, sangue humano, animais vivos, animais mortos, mato etc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga esse tópico.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Até demora para montar sua primeira dieta, mas vai valer a pena.

Com certeza dai você vai entender sobre seu corpo e o porquê de vc não estar crescendo.

Dai a suplementação vem junto, mas de acordo com a NECESSIDADE da sua dieta, pois suplemento não é definitivo.

(Mesmo assim, hipercalórico só manda se for caseiro).

em momento nenhum eu disse que nao estou crescendo...comecei malhar a 2 semanas e percebo sim uma melhora fisica pequena, so que procuro sempre pesquisar a respeito das coisas pra atingir minha meta com perfeiçao porque eu sou iniciante e sei que é trabalhoso crescer so em musculos kkkkk

Siga esse tópico.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Até demora para montar sua primeira dieta, mas vai valer a pena.

Com certeza dai você vai entender sobre seu corpo e o porquê de vc não estar crescendo.

Dai a suplementação vem junto, mas de acordo com a NECESSIDADE da sua dieta, pois suplemento não é definitivo.

(Mesmo assim, hipercalórico só manda se for caseiro).

em momento nenhum eu disse que nao estou crescendo...comecei malhar a 2 semanas e percebo sim uma melhora fisica pequena, so que procuro sempre pesquisar a respeito das coisas pra atingir minha meta com perfeiçao porque eu sou iniciante e sei que é trabalhoso crescer so em musculos kkkkk

aff minha net ta ruim postei a msm coisa 2 vezes kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Entre whey + malto ou hipercalórico, acho que o melhor é comida

Que emoção eu sinto com os sábios posts dessa pequena criança kkkk.

Pro criador do tópico: o melhor é pegar a grana dos suples e comprar muita comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que emoção eu sinto com os sábios posts dessa pequena criança kkkk.

Pro criador do tópico: o melhor é pegar a grana dos suples e comprar muita comida

muita comida? dica pessima...porque o problema nao é falta de comida, o problema é separar rigorosamente o que eu vou comer, ou seja, fazer dieta, por exemplo, aki tem tantos de ovo,carne vermelha,leite,queijo,pao,batata-doce,peito de frango, e TODOS DAKI COMEM TUDO ISSO DAI ACABA E FICA ALGUM TEMPO SEM COMPRAR ALGUM DESSES ALIMENTOS, dai por exemplo, falta batata doce e peito de frango e fica alguns dias sem comprar dai eu to fugindo da dieta, ai fica foda porque eu nao tenho tempo de separar como se fosse dieta, eu vou pro treino logo que saio do trabalho, como eu vou comer batata-doce e peito de frango no trabalho?????????? como eu vou ficar comendo proteinas no trabalho?????nem todo mundo tem como separar o que ta comendo toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda esse shake aqui:

100 g de aveia

500 ml de leite desnatado

50 g de albumina

nos dias de treino mano, tem boa quantidade de caorias e vc tem absoluta certeza do que está tomando, ao contrario desses hipercalóricos vendidos por aee

posso fazer desse shake um pré-treino ou nao importa o horario de tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita comida? dica pessima...porque o problema nao é falta de comida, o problema é separar rigorosamente o que eu vou comer, ou seja, fazer dieta, por exemplo, aki tem tantos de ovo,carne vermelha,leite,queijo,pao,batata-doce,peito de frango, e TODOS DAKI COMEM TUDO ISSO DAI ACABA E FICA ALGUM TEMPO SEM COMPRAR ALGUM DESSES ALIMENTOS, dai por exemplo, falta batata doce e peito de frango e fica alguns dias sem comprar dai eu to fugindo da dieta, ai fica foda porque eu nao tenho tempo de separar como se fosse dieta, eu vou pro treino logo que saio do trabalho, como eu vou comer batata-doce e peito de frango no trabalho?????????? como eu vou ficar comendo proteinas no trabalho?????nem todo mundo tem como separar o que ta comendo toda hora

Parceiro uma uma vez eu tava no meio da aula e era hora de comer, eu fui tirei minha marmita da mochila e ia comer no meio da aula, o professor falo que eu não podia comer na sala, eu sai da sala e fui comer do lado de fora assistindo a correção dos exercicios pelo vidro da porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...