Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lado Direito Do Corpo Diferente Do Esquerdo.


Jonnhy

Posts Recomendados

Boa noite marombada,

Bom eu era totalmente gordo à um tempo atras e emagreci 28 kilos em 2..3 meses. Fazendo oque? correndo, malhando, natação e fechei a boca de um modo errado. Metade dos meus kilos perdidos foram massa magra, quando eu comecei correr não sentia dor alguma só cansaço normal até porque eu era obeso, depois de um certo ponto, correndo mais de 5 kilometros por dia eu comecei sentir uma dor estranha no ombro(direito) nisso eu já tinha perdido uns 25 kilos mas nunca liguei nem dei muita atenção até porque a dor era suportável, depois que eu emagreci e vi que estava ficando realmente magro ao ponto de só ter cabeça, decidi parar de correr e de fazer natação dei continuidade só a academia e essa dor no ombro me persegue até hoje. Ultimamente venho reparando mais no meu corpo, e venho percebendo que toda a parte direita do meu corpo é mais "caída" que a esquerda, perna, ombro, rosto, peitoral, abdômen(parte esquerda é mais visível) e isso tá começando me incomodar. Minha perna no leg 45 fica meio diferente, uma perna fica esticada e uma meio que curvada, quando estico as duas fica uma folga, a parte direita da meu oblíquo é menos visível que a esquerda e minha perna quando eu paro pra fazer algum exercício com a coluna ereta, se eu não perceber nas posição dos pés eles param tortos e meu rosto o lado direito dele tem uma diferença parece ser mais caído ou esticado para baixo na parte do maxilar, até pelo meu sorriso da pra perceber que o lado direito da minha arcaria dentária não fecha completamente fica uma folga entre os dentes enquanto a esquerda trinca normalmente e o lado direito do meu ombro parece ser mais gordo ou mais caído pra frente, se eu ficar de blusa ou sem e me olhar de lado no espelho da pra perceber uma diferença parece que meu lado esquerdo fica mais ereto e o direito meio que inclinado pra frente, meu peito direito parece ser mais gordo na parte inferior que o esquerdo. Será que isso tem alguma coisa a ver com essa dor no ombro que eu sentia lá na corrida ainda? de tanto eu fazer exercício e estressar o músculo ele foi ficando torto? Parece que um lado do meu corpo sofreu derrame '-'

Ps: Só da pra perceber se parar pra reparar mas é chato e se tiver algum modo de corrigir isso eu ficaria grato.

Ps ²: Da pra perceber que minhas pernas tem uma pequena diferença se perceber no meu andar, eu ando mancando muito pouco mais ando.

Desculpem pelos erros de português;

@edit

Esqueci de botar ô muay thai lá também, pratiquei 2 anos nesse meio termo aí.

Editado por Jonnhy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bicho, eu já li várias coisas sobre um lado maior que o outro e isso é normal, todo mundo tem. (alguns mais e alguns menos). A solução é você malhar mais o lado que você tem menos massa muscular, pq todo mundo tem um lado mais forte que o outro e vc provavelmente tá usando esse lado mais forte pra equilibrar na hora dos exercicios e ele consequentemente tá ficando mais forte. Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...