Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Massa + Malto + Bcaa

Juarez Pistore

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, tenho 1,73 m e 62 kg e pretendo chegar a uns 85 kg. Malho a 2 meses e ja venho usando Hipercalórico (massa).
Tenho uma dieta soh q cada um fala uma coisa e eu fico mais maluco do q cego em tiroteiro. Vejamos:

1 - Ao acordar: Whey + leite + pão com queijo

2 - Lanche: Hipercalorico

3 - Almoço: Feijaum, carne e as coisas.. saladas e tal

4 - Lanche: Fruta (melancia ou ameixa ou manga..)

5 - Pré-treino (15 h): Malto + BCAA

6 - Pós-treino: WHEY + Malto (naum sei se necessario aki) + BCAA

7 - 30 min. depois: Massa

8 - Janta: Geralmente almoço esquentado =P ou uma sopa...

9 - 40 min. antes de dormir: Massa

e no meio de tudo isso, muita! muuita água!

*O 7 pode ser eliminado da lista?

*Dextrose no lugar da malto?

*O cara da loja falou pra eu toda vez q for tomar massa, tomar a whey junto. qdo xeguei em casa fiz isso e caguei ateh minha mente vei... saía agua mesmo.. perdi tudo q tomei. Esse cara falou algo errado ou eu q naum aguentei a pressão?

*Alguma sugestão ou crítica à dieta?

*Eu sou doido?

Postado

Sobre o NO2

- Funciona como um Hemodilatador, aumentando a passagem de sangue pelas veias consequentemente a força.
- Do mesmo criador da Creatina
- Bombeamento muscular permanente de 5 a 7 dias de uso.
- Ganho rápido de massa muscular.
- Maior Vascularização (Veias saltadas) .
- Ganho surpreendente de força.
- Aumentos consideraveis de carga nos exercícios.
- Mais resistência e fôlego.
- Ganhador do prêmio de melhor suplemento construtor de massa muscular nos Estados Unidos.
- Misturando com outros suplementos você pode ganhar o dobro de força, como por exemplo o Whey Protein e a Creatina.

isso n eh promessa demais naum?

esse produto q ele ta falando ai em cima eh esse aki?
[url="https://www.probiotica.com.br/novosite02/produtos/linha_profissional/index_amino_4800_no2.htm#"]https://www.probiotica.com.br/novosite02/pr...o_4800_no2.htm#[/url]

Eu estava pensando em tirar algum dos meus suplementos e colocar o NO2 no lugar por 1 mes e depois colocar d volta o outro e parar com o NO2 pra ver os efeitos. O q vcs acham?

Postado

Hiperalórico ao acordar;
2 capsulas de BCAA antes do treino;
2 capsulas de BCAA depois do treino junto com malto e whey;
E nada de massa antes de dormir.
Coloca uma albumina antes de dormir mesmo.

Postado

Troque nãoo
Albumina e otima antes de dormir.
Proteina de absorção lenta.
E o malto no pós treino com a Whey msm.
2 capsulas de BCAA antes de 2 depois.
É...
Não vejo outro horario pra vc tomar o Hipercalorico.
Ao acordar e otimo...
vc pode colocar ele em alguma outra hora q n seja a noite.
No seu lugar eu dispensaria ele ou só deixava ao acordar mesmo.

Postado

Acordar:
- Whey com Massa, banana, aveia e leite (ouvi q whey eh bom d manha tbm.. vou tomar isso tudo ai junto no liquidificador

Antes treino:
- Malto + BCAA

Depois treino:
- Malto com whey e água, tudo junto (ruim pa carai.. pod toma malto com agua e uns 30 minutos depois tomar whey com leite naum?)

Noite:
- Albumina

e vo tenta encaixar mais um copinho d massa no dia.. talvez umas 2 horas depois do almoço.

Mermaum.. eh dinheiro q soh vei!
mas eh mto bem aplicado =)

Po.. valeu mesmo a ajuda ai vei.. cada um diz uma coisa e quem sabe fica perdido vei..

flws!

• Administrador
Postado

Malto imediatamente depois do treino com malto, 30 minutos depois você tem que fazer uma refeição sólida. Do contrário vai estar desperdiçando.

Whey de manhã é dispensável, você pode usar uma fonte mais barata de proteína nessa hora como a Albumina...

Postado

[quote name='Juarez Pistore' post='9276' date='27 02 08']Ae galera, tenho 1,73 m e 62 kg e pretendo chegar a uns 85 kg. Malho a 2 meses e ja venho usando Hipercalórico (massa).
Tenho uma dieta soh q cada um fala uma coisa e eu fico mais maluco do q cego em tiroteiro. Vejamos:

1 - Ao acordar: Whey + leite + pão com queijo

2 - Lanche: Hipercalorico

3 - Almoço: Feijaum, carne e as coisas.. saladas e tal

4 - Lanche: Fruta (melancia ou ameixa ou manga..)

5 - Pré-treino (15 h): Malto + BCAA

6 - Pós-treino: WHEY + Malto (naum sei se necessario aki) + BCAA

7 - 30 min. depois: Massa

8 - Janta: Geralmente almoço esquentado =P ou uma sopa...

9 - 40 min. antes de dormir: Massa

e no meio de tudo isso, muita! muuita água!
*O 7 pode ser eliminado da lista?

*Dextrose no lugar da malto?

*O cara da loja falou pra eu toda vez q for tomar massa, tomar a whey junto. qdo xeguei em casa fiz isso e caguei ateh minha mente vei... saía agua mesmo.. perdi tudo q tomei. Esse cara falou algo errado ou eu q naum aguentei a pressão?

*Alguma sugestão ou crítica à dieta?

*Eu sou doido?[/quote]
até hj não vi ninguem crescer tomando só suplemento......
comida sólida camarada é a melhor pra crescimento.

• 4 semanas depois...
Postado

E ai galera do forum, estou malhando a uns 6 meses , já tomei alguns suplementos como o BCAA o GH PUMPMAX e um hipercalorico . Consegui um aumento de peso de mais ou menos 4 kg.
hoje tenho 63 kg e 1.80 ! queria um ganho de massa muscular alto , estou disposto a esperar !
Estive lendo e estava afim de tomar um NO2 , BCAA , Whey Protein e Malto . Só que nao sei como encaixar isso no meu dia a dia para que me traga um efeito rapido( dentro do possivel ) e duradouro ! espero que voces possam me ajudar!

ABRAÇOS

Postado

[quote name='IVO' post='10934' date='30 03 08']E ai galera do forum, estou malhando a uns 6 meses , já tomei alguns suplementos como o BCAA o GH PUMPMAX e um hipercalorico . Consegui um aumento de peso de mais ou menos 4 kg.
hoje tenho 63 kg e 1.80 ! queria um ganho de massa muscular alto , estou disposto a esperar !
Estive lendo e estava afim de tomar um NO2 , BCAA , Whey Protein e Malto . Só que nao sei como encaixar isso no meu dia a dia para que me traga um efeito rapido( dentro do possivel ) e duradouro ! espero que voces possam me ajudar!

ABRAÇOS[/quote]

Óxido Nítrico NO2

Suplementos com NO2 ajudam o organismo a liberar mais Óxido Nítrico na corrente sanguínea e músculos tendo aumentos de força, vasodilatação entre outras coisas. O horário idela para se tomar é com certeza antes do treino para ter ganhos notáveis de força.

BCAA

BCCAs são aminoácidos de cadeia ramificada, servem para evitar o catabolismo muscular. O ideal é tomar a dosagem recomendada no produto, antes do treinamento para evitar falta de aminoácidos durante o treino e tomar depois para evitar o catabolismo.

Whey Protein

Como o Whey é uma proteína de rápida absorção, devemos aproveitar essa propriedade dela e tomar imediatamente depois do treino. Horário em que o organismo mais necessita de proteínas e outros nutrientes.

Maltodextrina

A mesma coisa que dextrose, porém com absorção mais lenta pode ser tomado tanto no pós-treino ou durante o treino. Nunca tome dextrose ou malto antes de treinar com pensamento que você ira ter mais energia, isso é um mito. Se você tomar antes você pode causar um pico de insulina e ficar com tontura no treinamento, náuseas e até desmaios.

Postado

Obrigado pela ajuda e ai vai mais uma pergunta!! =D

Eu devo comprar mesmo o Whey, No2, BCAA, Albumina sao certos mais estou em duvida entre a Maltodextrina ou Dextrose , Qual seria o melhor ???

e quais marcas voces me indicariam do WHEY PROTEIN e da Malto ou Dextrose ?

Valeu!

Postado

[quote name='IVO' post='11076' date='01 04 08']Obrigado pela ajuda e ai vai mais uma pergunta!! =D

Eu devo comprar mesmo o Whey, No2, BCAA, Albumina sao certos mais estou em duvida entre a Maltodextrina ou Dextrose , Qual seria o melhor ???

e quais marcas voces me indicariam do WHEY PROTEIN e da Malto ou Dextrose ?
Valeu![/quote]

whey: optimum, eas, universal, designer, cytosport

malto/dextrose: qualquer uma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...