eduardoricardo Postado Abril 13, 2013 às 16:09 Postado Abril 13, 2013 às 16:09 E ai galera, então, malho perna 1 vez pro semana (Academia só abre de SEG a SEX). Queria saber de 1 Vez por semana tb da resultado. Valeu ae
rafaelmb Postado Abril 13, 2013 às 16:26 Postado Abril 13, 2013 às 16:26 sai dessa academia ae mano, de leve tem que ser de segunda a sabado
RoohFelix Postado Abril 13, 2013 às 16:26 Postado Abril 13, 2013 às 16:26 Monta um treino ABCDE Igor Nascar reagiu a isso 1
matraca Postado Abril 13, 2013 às 16:28 Postado Abril 13, 2013 às 16:28 Da sim tranquilo cara, eu treino 1x na semana ABCAB é tenho 1,56 é 58 de pernas com o bf baixo em torno de 13% agora que to bulkando.
ArthurEctomorfo Postado Abril 13, 2013 às 16:29 Postado Abril 13, 2013 às 16:29 Acho q se vc treinar muito bem nesse dia da resultados sim !
matraca Postado Abril 13, 2013 às 16:32 Postado Abril 13, 2013 às 16:32 3X NO MINIMO POR DIA ?? como assim treinar perna 3 vezes no mesmo dia ?? Monta um treino ABCDE Não, não monta não esse tipo de treino não funciona para iniciantes.
vcmarinho Postado Abril 13, 2013 às 16:36 Postado Abril 13, 2013 às 16:36 da sim, so fazer um treino intenso. Igor Nascar reagiu a isso 1
SlimShady Postado Abril 13, 2013 às 18:00 Postado Abril 13, 2013 às 18:00 Eu faria um treino ABCDE. Só nao vai aproveitar essa desculpa para nao treinar perna e deixar o treino: ABCAB toda semana, C sendo perna.
matraca Postado Abril 13, 2013 às 19:39 Postado Abril 13, 2013 às 19:39 Eu faria um treino ABCDE. Só nao vai aproveitar essa desculpa para nao treinar perna e deixar o treino: ABCAB toda semana, C sendo perna. Eu faço isso '-' mais minha academia so abre de manha no sabado é prefiro descansar. meu treino de perna é foda para mim é quase impossivel treinar 2x na semana, sem falar que todo treino (todo serio todos) eu vomito.
Visitante Postado Abril 13, 2013 às 22:45 Postado Abril 13, 2013 às 22:45 É impressão minha ou o nº de noobs neste fórum cresceu assustadoramente? ABCDE?!?!? Treinar pernas só 1x na semana?!?!?!!?!? Are you fucking kidding me? shaushashuashuasuhasuha Pensei a mesma coisa. E também pensei que a galera já tinha abandonado os mitos de "ecto, endo, meso", "catabolizar dormindo porque não se come assim", entre muitas outras...shausuhashua __ @topic Se sua academia só abre de seg a sexta, faça abx2 ou ab2,5x Faça upper/lower, muito boa essa divisão. abs
matraca Postado Abril 14, 2013 às 01:38 Postado Abril 14, 2013 às 01:38 De minha parte, teria sérias reservas em considerar a opinião de pessoas que dizem que rosca direta é um exercício composto. né, mais acho que ta disvirtuando o topico, so acho mais como é miguxinho dos adm num vai acontecer nada. Você é tão humilde que chega xingando falando merda é ainda os membros paga pau para você. Por que ? por que você traduz as coisas, legal. @topico Não é errado treinar pernas 1x na semana é você não vai ter pernas grandes por treinar mais vezes na semana.
Visitante Postado Abril 14, 2013 às 12:04 Postado Abril 14, 2013 às 12:04 (editado) né, mais acho que ta disvirtuando o topico, so acho mais como é miguxinho dos adm num vai acontecer nada. Você é tão humilde que chega xingando falando merda é ainda os membros paga pau para você. Por que ? por que você traduz as coisas, legal. @topico Não é errado treinar pernas 1x na semana é você não vai ter pernas grandes por treinar mais vezes na semana. Putz cara, quanta merda que você falou, na moral... Cara, esse tipo de tópico agora já encheu o saco(ainda mais quando tem defensor do ABCDE), isso já foi discutido milhares de vezes no fórum. Cara, se você treina perna 1x por semana e o braço duas, suas pernas vão ficar atrás e finas. Não importa. Sem contar que uma hora o crescimento delas vão parar, porque 1x não é o suficiente. Primeiro porque força é fundamental para crescer, e para aumentar a força, é necessário treinar com uma alta intensidade e com um alto volume com uma alta frequência. Segundo que para crescer mais rápido(esse negócio de mais rápido até parece meio proibido) é necessário treinar várias vezes por semana. E sem querer defender o Iceman, você também dá várias patadas em tópicos, faz muita moral, mas você demonstra não ter pesquisado nada. Como alguém pode te levar a sério? Você é o cara que está criticando. abs EDIT:Eu desafio a galera.Nunca vi nenhum cara qeu treinou perna 1x por semana que possui perna de mais de 60cm. abs Editado Abril 14, 2013 às 12:05 por Visitante
eduardoricardo Postado Abril 14, 2013 às 12:15 Autor Postado Abril 14, 2013 às 12:15 Calma ae galera vamo discutir não Valeu ae Todos pelas Opiniões.
matraca Postado Abril 14, 2013 às 13:38 Postado Abril 14, 2013 às 13:38 Putz cara, quanta merda que você falou, na moral... Cara, esse tipo de tópico agora já encheu o saco(ainda mais quando tem defensor do ABCDE), isso já foi discutido milhares de vezes no fórum. Cara, se você treina perna 1x por semana e o braço duas, suas pernas vão ficar atrás e finas. Não importa. Sem contar que uma hora o crescimento delas vão parar, porque 1x não é o suficiente. Primeiro porque força é fundamental para crescer, e para aumentar a força, é necessário treinar com uma alta intensidade e com um alto volume com uma alta frequência. Segundo que para crescer mais rápido(esse negócio de mais rápido até parece meio proibido) é necessário treinar várias vezes por semana. E sem querer defender o Iceman, você também dá várias patadas em tópicos, faz muita moral, mas você demonstra não ter pesquisado nada. Como alguém pode te levar a sério? Você é o cara que está criticando. abs EDIT:Eu desafio a galera.Nunca vi nenhum cara qeu treinou perna 1x por semana que possui perna de mais de 60cm. abs Desafia ? eu tenho 1,56-1,57 é tenho 57-58 de coxa tabom ? Se você treinar perna 2x por semana a unica coisa que vai acontecer é que você vai crescer (as pernas obvio) mais rapido de quem treina com a mesma garra que você, faz dieta com a mesma garra que você mais dizer que treinar perna 1x na semana não cresce, para mim é considerado um blasfemia. é sobre o tamanho das coxas, eu posso mostra uma foto, depois medindo, na fotos do usuarios, com alguma coisa escrita na perna para mostrar que realmente sou eu.
Visitante Postado Abril 14, 2013 às 13:50 Postado Abril 14, 2013 às 13:50 (editado) Desafia ? eu tenho 1,56-1,57 é tenho 57-58 de coxa tabom ? Se você treinar perna 2x por semana a unica coisa que vai acontecer é que você vai crescer (as pernas obvio) mais rapido de quem treina com a mesma garra que você, faz dieta com a mesma garra que você mais dizer que treinar perna 1x na semana não cresce, para mim é considerado um blasfemia. é sobre o tamanho das coxas, eu posso mostra uma foto, depois medindo, na fotos do usuarios, com alguma coisa escrita na perna para mostrar que realmente sou eu. Você faz deadlift no dia de costas? E qual é o seu BF? Dependendo dessas respostas, não está bom e/ou vai se contradizer em afirmar que não treina perna 2x na semana. __ Também tem a questão de ser baixinho. É necessário menor massa para aumentar 1cm de cincunferência, mas não sei até que ponto isso é importante. abs Editado Abril 14, 2013 às 13:54 por Visitante
matraca Postado Abril 14, 2013 às 14:00 Postado Abril 14, 2013 às 14:00 Você faz deadlift no dia de costas? E qual é o seu BF? Dependendo dessas respostas, não está bom e/ou vai se contradizer em afirmar que não treina perna 2x na semana. __ Também tem a questão de ser baixinho. É necessário menor massa para aumentar 1cm de cincunferência, mas não sei até que ponto isso é importante. abs BF: 13-14% BULKANDO Faço sim o terra no dia de costas, mais nunca senti pegar a perna no dia seguinte. Sim quanto mais baixo menos massa nescessario, mais tambem quanto menor sua massa é muito mais limitada. Lee priest 95kilos qualquer BB's de hoje passa os 100 kilos tranquilo.
Visitante Postado Abril 14, 2013 às 14:04 Postado Abril 14, 2013 às 14:04 (editado) BF: 13-14% BULKANDO Faço sim o terra no dia de costas, mais nunca senti pegar a perna no dia seguinte. Sim quanto mais baixo menos massa nescessario, mais tambem quanto menor sua massa é muito mais limitada. Lee priest 95kilos qualquer BB's de hoje passa os 100 kilos tranquilo. Cara, deadlift é muito mais perna do que costas.E não tem dessa "não doi no dia seguinte", isso não significa nada.A força que faz nas costas é para sustentar a barra. Já se contradisse, você também treina perna 2x por semana e nem sabia. Sobre o BF, tá mais ou menos, vou deixar passar essa. abs Editado Abril 14, 2013 às 14:04 por Visitante
matraca Postado Abril 14, 2013 às 14:18 Postado Abril 14, 2013 às 14:18 Cara, deadlift é muito mais perna do que costas.E não tem dessa "não doi no dia seguinte", isso não significa nada.A força que faz nas costas é para sustentar a barra. Já se contradisse, você também treina perna 2x por semana e nem sabia. Sobre o BF, tá mais ou menos, vou deixar passar essa. abs O BF ta alto por que estou bulkando. Caramba o dead lift pega tanto perna que so fazer ele é considerado um treino de perna ?
Visitante Postado Abril 14, 2013 às 14:28 Postado Abril 14, 2013 às 14:28 O BF ta alto por que estou bulkando. Caramba o dead lift pega tanto perna que so fazer ele é considerado um treino de perna ? Claro, ele é do mesmo nível(ou quase) que agachamento.Ele só é genericamente chamado de costas, pois pega lombar(poderia citar trapézio, mas tem muita gente que nem isso sabe).Mas num upper/lower, ele se encaixaria num lower. abs
matraca Postado Abril 14, 2013 às 14:35 Postado Abril 14, 2013 às 14:35 Claro, ele é do mesmo nível(ou quase) que agachamento.Ele só é genericamente chamado de costas, pois pega lombar(poderia citar trapézio, mas tem muita gente que nem isso sabe).Mas num upper/lower, ele se encaixaria num lower. abs Tendi, mais sempre sentia muito mais as costas, ardendo pa caralho no dia seguinte, principalmente a parte do trapézio/ombro.
eduardoricardo Postado Abril 15, 2013 às 16:03 Autor Postado Abril 15, 2013 às 16:03 Valeu ai a todos.
TsuG Postado Abril 15, 2013 às 16:18 Postado Abril 15, 2013 às 16:18 Valeu ai a todos. auheuaeha coitado do dono do topico. ficou só de palteia da discução
Black Ray Postado Abril 15, 2013 às 17:26 Postado Abril 15, 2013 às 17:26 Eu treino abcab sendo c de pernas e é na boa mesmo. As minhas pernas estão a crescer sim, menos, mas estão, só nao cresce panturrilha Faço levantamento terra nos dias de costas.
14th Postado Abril 15, 2013 às 18:49 Postado Abril 15, 2013 às 18:49 Nossa, vocês ainda tão nessa.. Treinando uma vez por semana elas vão crescer sim. Mas claro, se treinasse 2x elas desenvolveriam mais. O terra pega muito as pernas também. Porem a abertura das pernas, altura da barra vão influenciar bastante nisso (talvez esse o motivo do cara não sentir tanto). Só que se você considerar um deadlift como um treino de pernas, você pode considerar um "ABCDE" com chin ups, paralelas, supino fechado, ohp, como um ABCAB... Diria que como iniciante você não vai ligar muito pras suas pernas e seu agachamento. Por isso não acharia fora do normal você deixar o treino de perna 1x por semana. Porém, já aviso, mais pra frente você vai sentir muita falta de ter um agacho forte. Seja em termos de estetica ou força.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora