Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pao 100% Integral


Yanky

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só por curiosidade, que cidade tu mora?

Aqui na minha não é capital e as coisas costumam ser caras.

Compro em supermercado "Atacado" que ajuda bastante.

São Paulo - SP

Aqui é tudo caro.

Eu compro em mercado normal, quando eu ia no supermercado "Dia" ficava por volta de 6,20. Nunca fui em atacado, vou ver se tem muita diferença.

Sim e não.

Referia-me ao fato de que SE fosse feito apenas de farinha integral a taxa de fibras seria MUITO maior.

É um bom indicador.

Ahh sim!

Entendi o que você quis dizer, mas pão integral mesmo com uma quantidade boa de fibras é como alguém ai falou, tem que ser escuro, duro e com gosto péssimo, ou seja, esses de mercado podem conter apenas farinha integral mas não é integral (levando em consideração as fibras).

Eu como pão integral porque acho mais gostoso que o normal. Acho que acostumei com o gosto, até no Subway quando vou peço o integral com aveia e mel heeh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

a Anvisa define pão integral com o preparo de:farinha de trigo e farinha de trigo integral ou fibra de trigo e ou farelo de trigo
a massa do pão integral deve conter 51% de farinha integral(para ser considerado pão integral)
Mas como nesses ingredientes só há um tipo especifico de farinha que é a farinha de trigo integral. com certeza é 100% :laughingsmiley:


Editado por Teuzinhomirin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...