Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pao 100% Integral

Posts Recomendados

Postado

galera comprei esse pao integral da panco e gostaria de saber se ele é 100% integral ? pois na composiçao dele tanto no rotulo como no site nao tem Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico , e em outro pao integral deles eles tem isso e até chegam mostrar a porcentagem da quantidade ...

https://www.panco.com.br/produto/paes/paes-de-fibras/pao-integral-total-com-omega-3-380g

Postado

saco de pao agora tem 380gr? que merda que o mundo ta ficando. diminuem a quantia mas o preço que é bom ou permanece ou aumenta

sobre a duvida, sim, levando em consideraçao os ingredientes listados, o produto seria 100% integral sim

Postado

NAO , a lei bfrasileira obriga fabricantes a colocarem em sua composiçao a lista de componentes por ordem de composiçao . seu pao começa com farinha branca ou seja ele é um pao normal com uma corzinha!!!!! isso serve para hiper , blendes etc

Postado

NAO , a lei bfrasileira obriga fabricantes a colocarem em sua composiçao a lista de componentes por ordem de composiçao . seu pao começa com farinha branca ou seja ele é um pao normal com uma corzinha!!!!! isso serve para hiper , blendes etc

"

Ingredientes

Farinha de trigo integral, açúcar mascavo, glúten, sal light, óleo de canola, óleo de linhaça, ácidos graxos poliinsaturados provenientes de óleo marinho, fibra de soja, kumel, emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos e conservador propionato de cálcio.

"

Postado

Bom dia,

Eu compro o Pão 12 Grãos 100% Integral da Pullman. (500G) Preço médio 7.00

Em sua composição está: Farinha de trigo integral.

Postado

Bom dia,

Eu compro o Pão 12 Grãos 100% Integral da Pullman. (500G) Preço médio 7.00

Em sua composição está: Farinha de trigo integral.

Ah, dai fica caro.

Pago 3,50 no meu haahha

Postado

4 gramas de fibras em 50 gramas de produto.

Como é que alguém acredita que isso seja integral?

pão integral = pão com (e apenas) farinha integral.

se é fraco em fibras são outros 500

Ah, dai fica caro.

Pago 3,50 no meu haahha

Na minha cidade esse mesmo pão está na faixa dos 7 reais.

Postado

Na minha cidade esse mesmo pão está na faixa dos 7 reais.

Só por curiosidade, que cidade tu mora?

Aqui na minha não é capital e as coisas costumam ser caras.

Compro em supermercado "Atacado" que ajuda bastante.

Postado

Quer algo 100% integral? Só fazendo em casa.

O gosto de algo 100% integral não agrada quase ninguém, o pão fica bem mais duro, etc, e são os obesos~gordinhos~pseudo-saudáveis que sustentam essas empresas, e não nós que nos importamos realmente com a composição do produto.

Postado

Difícil achar alguma coisa 100% integral, o jeito é fazer uns pães em casa mesmo. No começo vai sair umas pedras, mas com o tempo você vai pegando o jeito.

Postado

Eu compro o 12 grãos, da Plus Vita, 100% integral.

Custa R$6,15 (500g) na rede de supermercados mais barata do Rio de Janeiro.

Postado

"

Ingredientes

Farinha de trigo integral, açúcar mascavo, glúten, sal light, óleo de canola, óleo de linhaça, ácidos graxos poliinsaturados provenientes de óleo marinho, fibra de soja, kumel, emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos e conservador propionato de cálcio.

"

é integral sim, pode comer na boa

se liga nesse ingrediente que eu aumentei a fonte

se estiver "farinah de trigo enriquecida com ferro e ácido folico" seu pão é engana troxa

agora se estiver assim, pode ir sem medo

Postado

Fique atento também se tiver 2 tipos de farinha, tem pães que misturam farinha integral com farinha branca ou com farinha enriquecida.

Postado

Só por curiosidade, que cidade tu mora?

Aqui na minha não é capital e as coisas costumam ser caras.

Compro em supermercado "Atacado" que ajuda bastante.

São Paulo - SP

Aqui é tudo caro.

Eu compro em mercado normal, quando eu ia no supermercado "Dia" ficava por volta de 6,20. Nunca fui em atacado, vou ver se tem muita diferença.

Sim e não.

Referia-me ao fato de que SE fosse feito apenas de farinha integral a taxa de fibras seria MUITO maior.

É um bom indicador.

Ahh sim!

Entendi o que você quis dizer, mas pão integral mesmo com uma quantidade boa de fibras é como alguém ai falou, tem que ser escuro, duro e com gosto péssimo, ou seja, esses de mercado podem conter apenas farinha integral mas não é integral (levando em consideração as fibras).

Eu como pão integral porque acho mais gostoso que o normal. Acho que acostumei com o gosto, até no Subway quando vou peço o integral com aveia e mel heeh.

• 3 meses depois...
Postado

a Anvisa define pão integral com o preparo de:farinha de trigo e farinha de trigo integral ou fibra de trigo e ou farelo de trigo

a massa do pão integral deve conter 51% de farinha integral(para ser considerado pão integral)

Mas como nesses ingredientes só há um tipo especifico de farinha que é a farinha de trigo integral. com certeza é 100% :laughingsmiley:

Editado por Teuzinhomirin

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.