Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pra Secar


bigroman

Posts Recomendados

galera ainda não comecei a malhar, mas gostaria que me ajudassem com uma dieta pra secar, não tirei medidas nem nada, apenas peso e altura mesmo, por enquanto ainda não irei entrar na academia, acredito que só daqui umas duas ou três semanas, tenho uma bike ergométrica em casa, e claro posso também começar caminhada/corrida ou qualquer outro tipo de exercício que vocês me aconselharem, pretendo antes de entrar na academia ir a um nutricionista (é o melhor a fazer?) pois vejo que tem muitos personais que sabem menos que os alunos, enfim quero saber que dieta/exercício devo fazer em casa, e o que devo mudar na dieta quando começar a malhar, já li bastante coisas aqui antes de criar esse tópico, mas pra quem esta por fora é meio complicado entender logo de cara.

tenho 17 anos, 1,70 e estou com 72 kg, ainda não criei "corpo de homem" ou seja, estou com ombros/bracos finos e com uma barriga saliente hehe.

também gostaria de saber se foi fácil pra vocês aprenderem tanto as series na academia quanto a dieta, pois não quero ficar dependente de personal, claro que no começo é valido uma ajuda, mas meu medo é pegar um cara inexperiente, não sei se é normal isso quando o cara esta pra entrar nesse mundo haha, mas enfim pretendo depois que entrar não sair mais, e seguir tudo a risca, obrigado desde já por quem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

galera tentei dar uma pesquisada mas realmente ta foda, tem que ingerir gordura boa, tanto de proteína, tanto de carboidrato, e eu to ficando meio perdido, tentei pesquisar até aqui a dieta de algum membro pra adaptar pra mim, mas não achei nada, acho que devo procurar um nutricionista pra entender melhor como funciona, e depois posso montar minhas dietas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...