Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X

Guilherme F.

Posts Recomendados

Postado (editado)

TABELA INICIAL

532955_429098800512829_769828806_n.jpg

TABELA NOVA

535827_429523733803669_1947045526_n.jpg

Fiz utilizando a tabela do Leandro.

Aceitando sugestões,fiz esse treino para começar em maio,ou seja,tenho bastante tempo ainda para deixar ele perfeito e conto com a ajuda de vocês.

Editado por Guilherme F.
Postado

Tiraria o supino declinado e colocaria o inclinado, se quiser focar a parte inferior do peito acredito que o hammer seja mais adequado.
O treino de pernas está muito puxado, qd vc chegar no 6º exercicio que é o agacho, vc vai estar bem cansado já e com certeza seu agacho não vai sair legal.
Colocaria assim:
1º agachamento
2º stiff
3º lag press
4º panturrilhas
Para ombro, um desenvolvimento com barra, elevação lateral, elevação frontal e pra fechar um manguito rotator pra dar uma fortalecida.
Não entendi essa maquina adutora no treino C, vc ja esta fazendo pernas nos dias A e B...

Postado

Tiraria o supino declinado e colocaria o inclinado, se quiser focar a parte inferior do peito acredito que o hammer seja mais adequado.

O treino de pernas está muito puxado, qd vc chegar no 6º exercicio que é o agacho, vc vai estar bem cansado já e com certeza seu agacho não vai sair legal.

Colocaria assim:

1º agachamento

2º stiff

3º lag press

4º panturrilhas

Para ombro, um desenvolvimento com barra, elevação lateral, elevação frontal e pra fechar um manguito rotator pra dar uma fortalecida.

Não entendi essa maquina adutora no treino C, vc ja esta fazendo pernas nos dias A e B...

A ordem em que estão os exercicios não é a ordem que eu vou fazer entende?eu posso chegar e fazer o agacho,ou quem sabe o hack pra aquecer e depois agacho,entende?,mas concordo com fazer o agacho primeiro.

Colocar esses exercicios de ombros a mais no treino do dia anterior ao de costas não vai atrapalhar será?Mas vou tentar adotar os exercicios.

A abdutora e adutora,eu coloquei para separar,treino de adutor e abdutor não vai interfirir muito entende?ai pra tirar um pouco a densidade do treino B,passei uma pro A e uma pro C

Postado

Vc não pretende fazer apenas 1 exercicio para ombros certo? E quanto a tirar a densidade, todos os musculos necessitam de um tempo de repouso, treinar pernas todos os dias é bem complicado, tem q dar um descanso.

Postado

Pô xará, q treino horrível é esse???????

A divisão correta é Peito/ombro/triceps - Costas/biceps/trapézio - Pernas e panturilhas.

Adutoras e abdutoras são os piores exercícios de pernas q existem!!!

Tu treina adutor e abdutor como então meu amigo '-'.

Eu acho que ombro e triceps acaba pegando um pouco no treino de peito,biceps e trapezio é usado no de costas.

Postado

No agachamento ué!!!!!!!!

Por isso mesmo que devem ser treinados juntos!

Essa sua divisão é errada. Imagine treinar triceps num dia e Peitoral no seguinte!!!!!! Não tem como!!

Tá muito cru em relação a treinamento,precisa estudar mais!!!

A coisa não é tão simples como vc pensa!!

Postado (editado)

No agachamento ué!!!!!!!!

Por isso mesmo que devem ser treinados juntos!

Essa sua divisão é errada. Imagine treinar triceps num dia e Peitoral no seguinte!!!!!! Não tem como!!

Tá muito cru em relação a treinamento,precisa estudar mais!!!

A coisa não é tão simples como vc pensa!!

mas o treino de peitoral não vai atrapalhar depois treinar o ombro e o triceps?

Editado por Guilherme F.
Postado

Pô xará, q treino horrível é esse???????

A divisão correta é Peito/ombro/triceps - Costas/biceps/trapézio - Pernas e panturilhas.

Adutoras e abdutoras são os piores exercícios de pernas q existem!!!

Ele escreveu a sequencia > PEITO/OMBRO/TRICEPS faça nessa ordem, dpois de treinar peito, vc treinando ombro ja da um descanso pra logo dpois poder treinar o triceps sem estar com ele fadigado.Mesma coisa no treino de costas, apenas siga a sequencia.

Postado

Ele escreveu a sequencia > PEITO/OMBRO/TRICEPS faça nessa ordem, dpois de treinar peito, vc treinando ombro ja da um descanso pra logo dpois poder treinar o triceps sem estar com ele fadigado.Mesma coisa no treino de costas, apenas siga a sequencia.

Beleza,mas ai coloco o treino que seria C no lugar do B?ou posso deixar o treino de pernas no meio dos dois?

Postado

Faz assim:

- Supino reto

- Crucifixo Inclinado

- Desenvolvimento militar

- elevação lateral

- Banco

- Testa

- Agachamento LIVRE

- leg press

- Stiff

- Panturilha em pé e sentado

- Terra

- Remada Curvada ou Cavalinho

- Puxada frente aberta

- Chin- up

- Rosca direta

- encolhimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...